Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 12
Finalmente namorando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/12

Depois que todas as aulas acabaram, o grupo marcou de se encontrar no boliche à tarde. Enquanto isso, Sasuke e Sakura voltavam para casa em silencio, mas quando chegaram não havia ninguém em casa.

- Estamos sozinhos?- perguntou Sakura.

- Parece que sim.

- Ham...

Ambos foram para o quarto e depois almoçaram. Os dois foram pra sala ver tv e Sasuke aproveitou pra terminar o que começou na escola. Estava na sala sentado no sofá. Quando Sakura chegou, ele a puxou e ela caiu em seu colo.

Envergonhada, Sakura tentou levartar, mas ele não deixou e rapidamente, colo seus lábios. Um momento prazeroso , concerteza. Se separaram logo depois, por falta de ar.

- Pr que fez isso ?- perguntu corada.

- Por que eu quis- respondeu com um sorriso no canto da boca.

-Bela resposta- sorriu

- Por que você não fica quietinha e aproveita.-disse a puxando mais pra si

- Aproveitar o que ?-disse num tom de bricandeira

- Isso.-a beijou de novo, mas dessa vez o beijo foi mais violento, transmitindo desejo que sentia.

Ficaram horas ali, aproveitando ao máximo um ao outro,  não se dando conta que algumas pessoas já chegavam em casa. Foram pegos de surpresa.

- Que bonitinho, meu irmão perdeu o bv.- zombou Itachi.

-O que você fazendo aqui?-perguntou irritado.

-Fui liberado mais cedo e vim aproveitar.

- Ótimo! Agora saia.- disse grosso

Sakura estava tão envergonhada que não ousou levantar a cabeça que se encontrava no ombro de Sasuke. Com toda a briga dos irmãos, se lembrou que marcou no boliche com os amigos.

-Ne Sasuke-kun, temos que sair e encontar os outros.

-Hunf. Tudo bem, vamos. -respondeu a puxando até as escadas.

Lá, se arrumaram e sairam de casa, encontrando todos na porta do local. Eles pareciam estar brigando. Sairam do carro e se juntaram a eles.

-Assim vocês ficariam mais fortes que a gente- retrucou Tenten irritada.

- Meu grupo é Neji,Shikamaru e Hinata!-disse Naruto, pronto pra gritar.

-A Hinata fica com a gente!- disse Ino, puxando a amiga para o seu lado.

- O que acontecendo aqui?- perguntou a rosada.

- Aah, Sah! Eles estão querendo tirar a Hina da gente.- Choramingou a loira nos braços da amiga.

- Por que? Já temos um grupo formado- disse Sasuke

-Já?- disseram todas.

- Sim, são os meninos contra as meninas...-respondeu Neji.

- PoR que nao disseram antes?-perguntou Temari.

- Porque o baka do Naruto não deixa a gente falar.-respondeu Gaara.

- Que problemático.- suspirou Shikamaru e Naruto deu um risinho envergonhado.

Depois da "pequena" discussão, o grupo entrou no boliche e pagaram para jogar por duas horas.Foi pura diversão, porém de pura raiva também já que os meninos ganharam por poucos pontos a mais e Naruto gritava isso aos quatro ventos.

                                        *~*~*~*~*~*~*~**~*

Sasuke e Sakura voltaram para casa  e estavam na sala, já que Itachi estava "ocupado" em seu quarto.

- Sasuke-kun, estamos namorando?- perguntou deitada no seu colo.

- Somos noivos Sakura, já passamos dessa fase.- respondeu enquanto mudava de canal.

- Mas os noivos também namoram.- disse se ajeitando e olhando para ele.

- Então estamos namorando. -disse enquanto pensava no assunto, saindo do sofá e ficando por cima dela.

- O-o que  fazendo?

- Namorando. -respondeu e em seguida, beijando-a.

Ficaram um tempo se beijando até que Sasuke começou a avançar, tentando abaixar a alça do vestido que Sakura usava. Esta percebendo a intenção do noivo, parou o beijo.

Ele continuou os beijoa pelo pescoço, conseguindo abaixar a alça e preetendia tirá-lo todo mas ouviu Sakura falando.

- Sasuke-kun, pare por favor... eu não estou pronta.-disse saindo debaixo dele.

-Você é virgem ?- perguntou

-desculpa desapontar você...- disse com os olhos cheios d'água.

- Calma, você não me desapontou.- disse enquanto a abraçava

- Nossa Sasuke-kun, não sabia que você era tão meloso.- disse Karin encostada no batente da porta.

- O que  fazendo aqui ?-perguntou ainda abraçado à Sakura.

-Vim ver você, Sasuke-kun!- disse correndo em direção ao sofá e pulando no meio dos dois, abraçando o moreno.-Senti tanto a sua falta!Você não tem me procurado.

- Sai de cima Karin.

- Como entrou aqui em casa?- perguntou Sakura

- Não interessa, agora, por que não vai pro seu quarto e me deixa a sós com o meu Sasuke-kun, hum.

-"Kami-sama, o que que eu fiz pra voce me castigar desse jeito?"- perguntava-se Sasuke se levantando do sofá.

-  Sasuke-kun não é seu, ele é meu.- disse Sakura dando um sorriso

- Posso saber o que está acontecendo aqui?- perguntou Itachi, descendo as escadas acompanhado de uma loira de olhos violeta.

-A Karin veio pertubar, Itachi-san- disse Sakura sendo abraçada por Sasuke.

- Peço que se retire, Karin.

-Hunf. -Karin olhou irritada de Sakura ´para Itachi,esbarrando neste propositalmente.

- Ainda bem que você estava em casa. - suspirou Sasuke aliviado.

- Me deve um favor.-respondeu o mais velho se sentando no sofá com a loira.

Passaram o tempo conversando e mais tarde seus pais chegaram e junto com os Haruno. Ambas as mulheres traziam sacolas de compras.

- Sakura! Ah, filha eu estava com tanta saudade.- disse abraçando a filha

- Mamãe! Eu também estava com saudades- retribuiu o abraço

Durante o tempo que ficaram lá, Saya e Mikoto arrastaram a garota para um canto, mostrando as roupas que compraram para o casamento.

- Sakura-chan, amanhã nós vamos com você comprar suas coisas.- disse Mikoto

- Hai, Mikoto-san.

-Bem, vamos jantar.- disse Fugaku sendo seguido pelos outros.

Depois do jantar, Itachi subiu novamente com a loira, os homens foram beber e as mulheres falaram do casamento. Sakura ficou totalmente perdida na conversa quando viu que estava ficando tarde.

- Minna, eu vou dormir.Boa noite.

- Boa noite.-responderam

Subiu, se trocou e foi para a cama.Ao se deitar, viu Sasuke atravessar a porta e se trocar, deitando ao seu lado depois.

-Pensei que estivesse dormindo- disse Sasuke

- E eu ia.- respondeu

-Então durma.-Aconchegou-a em si.

-Mas...

- Durma, Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá deixem reviews e ate o proximo cap.kissus ♥