Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 11
Um mes depois...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo fresquinho pra voces ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/11

De manhã, Sakura acordou e se sentiu tão quentinha.Quando abriu os olhos,percebeu que estava muito perto de um Sasuke dorminhoco.

Kami! Como ele era lindo!

Ficou um tempo olhando pra ele quando ele se mexeu. Resolveu levantar para ir à escola.

Aos poucos,Sasuke foi acordando e viu Sakura fechar a mochila e caminhar até o banheiro. Levantou e foi fazer a mesma coisa.

Depois do banho, Sakura se enrolou na toalha e foi ate o quarto, vendo Sasuke vindo em sua direção observando-a de cima a baixo.

-"Será que ela é tão linda também sem a toalha?"- pensouao tirar a roupa.

Sakura, ao ouvir o barulho do chuveiro,começou a se secar. Depois, colocou o uniforme e foi até a penteadeira que dona Mikoto mandou colocar no quarto.Em seguida, sua sogra aparece na porta.

-Sakura, querida, você e o Sasuke ja podem descer pra tomar café-disse sorrindo

- Nós já vamos, Mikoto-san. -respondeu com outro sorriso.

Sasuke, naquele momento, saiu do banheiro só de cueca boxer com uma toalha secando os cabelos.Sakura deixou a escova cair.Ele, por outro lado, adorou a reação da rosada.

-O que foi Sakura, não gosta do que vê?-sorriu com malícia.

-S-sim... quer dizer... n-não... ai- Sakura não conseguia formular uma frase concreta com a aproximação, o que ele adorou.

-Hum.- respondeu levantando-a da cadeira e aproximando seus corpos, com ela estando com as mãos no seu peitoral.

- Ne, Sasuke você viu aquele...er...desculpa, volto mais tarde-disse Itachi com um sorriso de satisfação brincando nos lábios e fechando a porta.

-"Baka"-pensou Sasuke.

-"Kami-sama! Que vergonha!"-pensou a rosada.

Sasuke percebeu que ela ia se afastar e em um rápido movimento, pegou em seu rosto e beijou.Foi a melhor sensação que ambos já sentiram.Suas línguas se movimentava numa longa dança sensual.

Era o primeiro beijo do casal. Bom, desde que se conheceram tiveram vários momentos como esse, mais nunca aproveitavam. Um desses momentos  foi na festa do pijama das meninas, onde Sakura caiu em cima do moreno e rolou muito clima.

Se separaram por falta de ar, Sakura corou com a atitude de Sasuke e se afastou lentamente.

- É melhor você se arrumar... vamos nos atrasar. - disse 

-Hum.-respondeu vendo-a se afastar e sair do quarto lentamente.

-"kami-sama o que aconteceu aqui?"-pensou do outro lado da porta. 

Sasuke vestia o uniforme e foi tomar café, sentando ao lado de Sakura como de costume. Depois do desjejum, que foi irritante em sua opinião, ficou ouvindo as piadinhas de Itachias quais fez a Haruno corar e ele ficar muito irritado.

Juntos foram para escola, encontrando seus amigos no portão. Antes de sair do carro ,Sasuke segurou Sakura e falou:

-Acho que não precisamos nos odiar...Né.-disse bem perto do rosto dela

-É... eu tambem acho-respondeu, colando seus labios nos dele.

Depois disso, ele saiu do carro com ela,carregando as duas mochilase segurando-a pela cintura, se aproximando dos amigos.

-Uhul! Até que enfim hein!-comemorou Tenten.

-Como isso aconteceu?-perguntou timidamente Hinata.

-Bem... eu... - Não sabia que falar, então resolveu adiar. -depois conto a voces 

-Vamos logo, antes que o Genma apareça-disse Gaara.

Do outro lado do patio, um certo grupo só olhava a cena com nojo e estavam preparados para destruir aquilo.

-O que vamos fazer Lee?- perguntou Shino

-Vamos fazer o seguinte...- depois de falar todo o plano para os amigos, Genma aparece mandando todos para as salas de aula.Sem ele perceber,Lee saiu da escola e foi um lugar que só ele conhecia.

Na sala do 3° ano,Temari e Tenten estavam de risinhos uma para outra, o que aumentava a curiosidade dos meninos.Elas passavam bilhetinhos sem o professor perceber.

- O que sera que elas estao falando-sussurrrou o Hyuuga.

- Sei lá, tudo é muito problematico.-murmurou Shikamaru pretendendo voltar a dormir.

-Para você tudo é muito problematico.-retrucou Sasuke.

- E então, o que fez voce chegar abraçado a Sakura, hein?

- Não sei-respondeu

-Que problemático...-Os outros dois riram baixo, mas o professor ouviu.

- o que esta acontecendo ai?-perguntou Asuma desconfiado.

- Nada professor-respondeu Sasuke.

-Esto de olho em vocês-disse voltando a escrever no quadro.

No 2°ano, Kakashi estava atrasado e vieram informar que ele faltaria. Foi festa.Todo mundo fez o que queria e, Sakura e as meninas aproveitaram a oportunidade e foram ate a sala do 3° ano.

Ela bateu na porta e abriu, encontrando várias caras olhando pra si .

-Professor,a Tenten e aTemari podem sair rapidinho?-ela fez uma carinha muito kawai que muitos garotos precisaram de um babador.

- 10 minutos... alias, cadê o Kakashi?-perguntou curioso

-Ele faltou, mais não sabemos o por quê.

Nisso, Tenten e Temari sairam e a aula continuou normalmente. Do lado de fora, as meninas resolviam os últimos detalhes do álbum.

- E então Tema, contratou o fotógrafo?-perguntou Sakura

-Sim, ele vai estar disponível nesta sexta-respondeu

- E o local tenten?-perguntou Ino

-Tudo certo.

- E voce Hina?-perguntou a Sabaku

-Vai ser a noite,ás 20h pode ser...?-perguntou batendo os dedinhos.

-Sim,então nos vemos na sexta  as 20h, ok. 

-Hai!-responderam todas

As duas voltaram para sua sala enquanto as outras ficaram na bagunça. Porém, não foi por muito tempo, o Asuma foi pro segundo ano e o terceiro teve aula de educaçao fisica com o Gai.A turma do 2° ano estava impossível e ele resolveu passar um trabalho em grupo

-"Ah não, vou me ferrar, só se..."-pensou Naruto tendo uma ideia.

- Ei Hinata-chan, faz par comigo?-perguntou fazendo uma carinha fofa de pidão.

-Go-gomen ne Naruto-kun, ma-mais é o professor que vai escolher...

-Como voce sabe?

- no quadro Naruto-kun-disse apontando

-Ah! "como não vi antes?"

- Bem, vamos aos pares... Ino e Hinata ,Gaara e Sakura, Naruto e Idate....

Na quadra...

-Agora é que aula?-perguntou Tenten exausta.

- Não temos aula agora, Kakashi faltou-respondeu Sasuke

De longe, eles viram Naruto correndo, provavelmente fugindo de alguéem e concluiram que era de Sakura e Ino. As viram correrem atras dele com uma Hinata preocupada.

-Bom, é a aula deles, coitados-disse Temari

Sakura viu uma bola e lançou em direção a Ino e fez pra ela uma careta,andando para trás em seguida. Lee que estava atrás dela, a segurou bem na hora em que ela iria cair.

- Xi, Sasuke !Lee já está atrás da sua noiva... Sasuke?-Neji olhou para seu amigo, mas ele não estava mais lá.

-Onde é que ele...- perguntou, mas foi cortado por Shikamaru.

- Ele saiu antes de você começar a falar ... que problemático, ficou no vácuo.-As meninas começaram a rir do ato.

Do outro lado da quadra, Sasuke  estava perto dos dois e com muita raiva. Durante esse mês, Lee tinha investido muito em Sakura.Teria que tomar mais cuidado.

- Já pode solta-la Lee,  já estou aqui.-disse enquanto puxava Sakura para si, de um jeito que ela ficasse de costas para o outro.

Lee se foi sem reclamar, o que Sasuke achou estranho. Observou sua noiva, que na sua opinião, ficou muito sexy naquela roupa de ginástica.Ele queria beija-la, mas o professor chegou bem na hora.

-"Droga de professor"- pensou e se juntou aos amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!