Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 10
Festa de Pijama


Notas iniciais do capítulo

ola pessoal
bem eu ia fazer desse capitulo um especial mais resolvi nao fazer mais
gomen ne pela demora ok



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/10

Sábado chegou rápido, e as meninas na nova casa de Sakura também. Foi reservado o maior quarto de hospedes para elas.

Era exatamente 19:00 h quando todas chegaram e uma empregada as levou até Sakura.Os Uchiha estavam na sala conversando, exceto Sasuke que estava em seu próprio quarto.

Como não tinha nada pra fazer, foi escutar música e ver alguns filmes. Talvez mais tarde sairia com seus amigos.

No quarto ao lado, as meninas arrumavam tudo o que tinham trazido. Tinha várias almofadas espalhadas pelo chão e também colchões.Tinha uma mesinha com as comidas e uma enorme televisão com dvd.

Como sempre, Ino começou falando de garotos, ou seja, os garotos delas.

-Ei meninas, vocês repararam que o Naruto se aproximando muito da Hinata?- Ino riu com as amigas, deixando uma Hinata explodindo de tanta vergonha.

-So-somos só a-amigos...- disse timidamente, não largando o tom vermelhor de sua face.

- Aham.- responderam todas e a mesma subiu mais um tom de escarlate.

-Você que dizer mais que amigos Hina!- Piscou.-Vamos para um estágio maior como..-Tenten pensou ,pensou e concluiu.-amigos íntimos.

-Gente eu acho que a Hina vai explodir!!- disse Sakura  às outras que estavam rindo.Ao se darem conta pararam e foram socorrer a amiga.

Depois do ocorrido voltaram a falar do assunto com outra vitima e dessa vez foi Tenten.

- E vocêTen-chan, muito junta com o Neji ultimamente hein!-Sakura deu uma piscadela em direção a morena.

-Ué vocês não estão sabendo?-perguntou Temari.

-Do que ?-responderam juntas.

-A Ten-chan namora com o primo da Hinata.-disse a mais calma.Ino quase surtou por que não sabia disso antes, Sakura ficou abobalhada e Hinata caiu no riso por causa das outras.

- A quanto tempo vocês...

-A algumas semanas. -respondeu.

-Nossa!-disse Ino

-Bom mudando de assunto, e você Sakura como vai com o sasuke?-disse Temari sob os olhares maliciosos das outras meninas.

-Bem...

                  -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Sasukearrumava-se para sair com os amigos.Já estava de saida quando ouviu um pouco a conversa das garotas. 

-Bom mudando de assunto, e você Sakura como vai com o Sasuke?

-Bem...


-É isso ai Sah! Nos conte tudo e não nos esconda nada.-reconheceu a voz de Tenten.

- Eu acho que ele não gosta de mim e foi bem embaraçoso dormir com ele e ainda mais acordar com um braço envolvendo você.-disse tudo timidamente.

-Nya! Que fofo- disseram as outras.

-Ei testuda, eu tenho certeza que ele não odeia você.

-Eu tambem acho.

Depois de ouvir tudo isso, Sasuke viu que estava atrasado e foi até o seu carro para se encontrar com os outro no local marcado. Mas uma coisa ele tinha certeza, ele não a odiava.

                    -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

-Ah,vamos mudar de assunto?-perguntou a rosada.

-NÃO! Ainda não falamos da tema e do shika!- reclamou. 

- E nem do Gaara e de você-replicou a Sabaku.

-Acho que podemos mudar de assunto.-disse corada.

Depois da conversa inspiradora, as meninas viram filmes,comeram ,tiveram guerra de travesseiro, comeram novamente, fizeram dublagens*... Até que Tenten teve uma ideia.

- Ne, meninas que tal a gente fazer um álbum só nosso?-pergntou eufórica.

-Que tipo de álbum?-perguntou Temari sentada na cama.

- É, e o que colocariamos nele ?-perguntou Sakura.

-Tipo, a gente colocava fotos nossas tiradas num estudio com diversas poses -respondeu fazendo poses.

-Eu topo-disse a Yamanaka;

-E-eu também.

-Concordo -disse Sakura e Temari fez um gesto com a cabeça.

O tempo foi passando, as garotas dançavam com a musica não muito alta para não incomodar os que estavam na casa. Eram mais ou menos 21h quando Sakura saiu do quarto para ir ao banheiro ,já que o do quarto estava ocupado .

E como a porta estava aberta, ela entrou com tudo, caindo em cima de alguém. Ela queria saber quem era mais não teve coragem de olhar para cima. 

-Tudo bem que eu sou gostoso e tal, mas ser atacado na minha própria casa , ai já é demais.

-Sa-sasuke!- levantou o rosto bem na hora que ele abaixou .Conclusão: uma baita dor de cabeças para os dois.

Sasuke saiu debaixo da menina e ajeitou a toalha na cintura. Sakura ficou tão corada que acabou desmaiando. O moreno achou graça do ato da rosada e a pegou no colo levando-a até o quarto onde estava com as meninas.

                   -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

-E então, o que vamos fazer agora ?

-Ah, não sei que tal vermos mais um filme, nos trouxemos para caramba!- opinou Ino.

- Que tal jogarmos verdade ou desafio?-disse Temari.

-Acho melhor a gente comer. -respondeu Hinata pegando mais doces.

TOC TOC TOC

- Hãn?-todas se olharam confusas. Ino foi atender a porta e deu de cara com Sasuke só de toalha carregando Sakura desmaiada.

Tenten e Temari seguraram o riso , Hinata corou muito e a loira ficou de boca aberta, babando, por Sasuke.

-O que aconteceu com ela?

-Desmaiou.-respondeu Sasuke

-Po-por que?-perguntou a Hyuuga abrindo espaço na cama para colocar a amiga.

-Ela caiu em cima de mim e desmaiou.-respondeu.

-Coloca ela aqui em cima Sasuke -disse Tenten tentando abafar o riso sem muito sucesso.

Sasuke se aproximou da cama e a colocou ali, seguindo depois até seu próprio quarto. Lá, trocou de roupa e resolveu dormir, mas não pode conter um sorriso  por causa da atitude de sua noiva.

                      -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

-Sakura....sakura....saku-chan acorda-tentava em vão acorda-la.

-Deixa comigo Hina, assim ela não vai acordar nunca!-Ino chegou bem perto do ouvido dela e gritou.

-ACORDA!-o grito foi alo o suficiente pra acorda-la mais não o bastante para acordar a casa toda.Porém Sakura deu um pulo ao ouvi-la.

-Sua porca desgraçada, doida é?! -vociferou.

-Você não queria acordar, o que queria que eu fizesse?

-Ok,ok vamos parar com as brigas -separou-as temari.

-Ne, Sakura-chan, como foi cair em cima do Sasuke-san só de toalha?-perguntou timidamente Hinata.

-HINATA !!-falaram todas,a mesma estava se mostranto muito pervertida ultimamente.

-O-o que?

-Nunca pensei que você era assim, Hina-disse  Sakura rindo.

-Mas Sakura você não respondeu a pergunta.- disse Tenten

-Foi muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

dublagem = é o que eu e as minhas amigas fazemos quando estamos em festa de pijama e ate mesmo no banheiro da escola onde se coloca uma musica e uma garota interpreta a musica.