Casamento por Contrato escrita por Sabaku no Nanda


Capítulo 9
Convivendo com Uchiha Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47778/chapter/9

Depois do jantar com seus pais,Sasuke subiu para seu quarto. Estava muito irritado, confiou em seu seu irmão para desabafar e ele contou tudo para seus pais. Mas isso era pouco.

O ruim era dividir seu quarto com uma garota que ele nem conhecia direito e ainda dividir sua cama e seu guarda-roupa. Sua privacidade desapareceria completamente.

Decidiu tomar um banho demorado para se acalmar, depois desceu até a garagem e pegou sua moto guiando-a para algum lugar que o acalmasse.

                  -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Como Sasuke, Sakura estava nervosa por vários motivos relacionados ao ele.Primeiro por que iria morar cssa dele e iria dividir o mesmo quarto e cama; segundo: ela nem o conhecia para tanto e terceiro por que nunca esteve tão proxima de um garoto assim.

Tentou dormir, pois amanhã seria um dia dificil, porém não conseguiu. Rolava de um lado para o outro na cama. Estava com tantos pensamentos na cabeça que a deixavam acordadíssima. Depois de muito tentar, adormeceu pensando neles.

Amanheceu e Sakura acordou. Não conseguiu dormir muito bem.Levantou e caminhou em direção ao banheiro.Tomou  um bom banho e vestiu o uniforme.

Desceu para tomar café e seus pais já a esperavam. Seu pai logo começou a falar:

-Sakura, quando voce chegar da escola , arrume suas coisas que um dos Uchiha vem buscar você.

-Hai, papai.

-Querida, você esta triste?-perguntou sua mãe.

-É que não quero me separar de vocês.- seus olhos estavam marejados e as lágrimas ameaçavam cair.

-Não vamos nos separar, meu amor.-disse Saya- Só viveremos em casas diferentes.

-Tudo bem.

Tomou café, se despediu dos pais e foi pra escola. Lá,viu suas amigas próximas do portão.

-Olá meninas.

- Oi Sakura! - responderam.

-Do que estão falando?

-Lembra da nossa reunião?-perguntou Tenten.

-Sim,,já esta chegando o dia.-disse Sakura.

-Então -continuou Temari- esse mês é na sua casa,amiga.

-Ah,não...-reclamou.

-O que foi?-perguntou Ino

-Vou passar a morar na casa do Sasuke hoje depois da aula.

Todas fcaram chocadas. Bem, pelo menos a reunião seria em um lugar diferente.

-Mas será que eles vão deixar,Sakura-chan?- perguntou Hinata.

-Bom, eu vou perguntar -suspirou.

O sinal tocou e cada uma foi para sua sala. Quando Tenten e Temari chegaram na sua viram Sasuke com uma cara totalmente irritada, e logo se lembraram do motivo.

As aulas, para ambas as salas, estavam entediantes.Todos queria que as aulas acabassem.Nem o recreio foi aproveitado por causa de trabalhos que os professores passaram... Finalmente chegou a hora da saída.

-Sakura,vamos logo. Temos que pegar as suas coisas.-disse Sasuke

-Já estou indo.-respondeu vendo-o ir até o carro.-Meninas ,vou falar com eles hoje e depois aviso vocês.

-Tudo bem -disse a Yamanaka.-Tenho que fazer umas compras, alguém vem?

-Vou tentar.-respondeu a rosada correndo ao encontro do noivo.-Até mais.

A viagem à casa de Sakura foi calma e silênciosa. Sasuke estacionou o carro enquanto ela foi arrumar suas coisas.Demorou um pouco mais de meia hora, o Uchiha não sabia ao certo, quando a Haruno desceu com umas tres malas mais uma bolsa . Saiu do carro e  ajudou-a a colocar as coisas na mala.

No meio do caminho Sakura perguntou:

-Seu guarda-roupa é grande?

-Tem lugar o suficiente para por suas coisas.-respondeu frio.

-Você não esta incomodado?

-Com o que?

-Bom vamos dividir a mesma cama ....

-Já dividi com outras-Deu um pequeno sorriso que não foi visto pela companheira.- agora da pra parar de falar! Ja sei de tudo isso.-respondeu irritado

-Eu só paro quando eu quiser!- elevou a voz.

-Irritante.- Assim que falou percebeu que Sakura se calara.

Na entrada da casa, a senhora Uchiha os esperava e, assim que Sakura saiu do carro, ela foi ao seu encontro e apresentou a casa a menina. Enquanto isso, Sasuke levava as malas.

- Aqui Sakura-chan, é o quarto de vocês.Espero que se deem bem. Daqui a pouco será o almoço, venho chamar vocês.

-Obrigado Mikoto-san. -deu um sorriso e entrou no quarto.

Ao entrar, viu suas malas próximas ao guarda-roupa, olhou para a cama e viu Sasuke de short e sem camisa. Corou com a visão e logo tratou de desviar o olhar e os pensamentos também. Sentou-se no chão e abriu a mala.

Alguns minutos atrás, o moreno, enquanto sua mãe mostrava a casa para a garota, foi ate o seu quarto e tomou um banho rápido, colocou um short e ligou a tv.

Alguns minutos depois viu a porta se abrir e Sakura adentrar. Deu um sorriso imperceptivel ao notar que ela o observava e depois desviara o olhar.

Logo em seguida viu a garota abri a mala que mostrava seus vestidos e em seguida suas roupas intimas.

Céus!Aquela garota tinha umas peças tão infantis e outras bem provocantes. Ele já estava fcando exitado ao imaginá-la usando-as e desviou o olhar para a tv.

Sakura passou um tempo arrrumando suas coisas perdendo a  noção do tempo. Assim que acabou viu Mikoto na porta.

-Crianças, o almoço já está na mesa.

-Não sou criança, mãe.-disse Sasuke fazendo um biquinho adoravel e se levantando.

-Mikoto-san. -chamou a rosada.- Posso falar com você?

-Ah,claro! Sasuke saia e feche a porta , Itachi está te esperando lá em baixo.

-Hunf.

-Pode falar,querida.-disse se sentando na cama.

-É que eu e minhas amigas nos reunimos uma vez por mês e esse mês seria na minha casa.

-E você quer fazer aqui?

-Sim,se  não for incomodo.- respondeu nervosa.

-Claro que pode!É só me avisar quando for. - disse sorrindo para Sakura-E avise os empregados o dia para arrumarem um quarto.

- Obrigada Mikoto-san! -disse alegre e juntas foram almoçar.

Depois do almoço, Itachi voltou para o trabalho, Sasuke foi malhar com os amigos, Mikoto saiu e Sakura foi ao shopping com as amigas.

-Entao Sakura, falou com a sua sogra?-perguntou a Sabaku entrando em mais uma loja com as outras.

-Sim ela deixou, é só falar o dia. -disse alegre ,pegando uma calça jeans.

-Ótimo, só falta a gente marcar.-disse tenten pegando uma blusa.

-Que tal esse sábado?-opinou a Hyuuga.

-Ótima ideia hina!

-Então é só avisá-la. -disse a rosada pegando mais uma sacola de compras junto com Temari.

A tarde passou voando, as meninas fizeram tudo o que tinham direito no shopping e quando  anoiteceu cada uma foi pra sua casa.

Sasuke estava no banho,depois de um dia cansativo. Saiu do banheiro enrolado em uma toalha e a outra ao redor do pescoço  e foi em direçao ao seu quarto.Chegando lá, viu Sakura segurando uma toalha. Uma linda Sakura de cabelos cacheados.

Sakura, por sua vez, quase teve um ataque cardiaco ao ver aquele homem só de toalha. Como teve inveja daquela gotinha que percorria todo o tórax até chegar a borda da toalha. Corou.

Sasuke sorriu ao notar sua face corada, seguiu até o guarda-roupa, pegou uma calça de moleton e começou a se secar. Sakura saiu do quarto e foi tomar banho.

Logo após foi o jantar,todos foram para seus quartos. Sasuke estava deitado e Sakura saiu do banheiro com uma camisola branca curta e deita ao seu lado.

-Bo-boa noite-disse

-hun.

Enquanto a Haruno dormia, Sasuke pensou "Não será tão ruim dividir o quarto com ela, afinal."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado pro todas as reviews!deixem novas e pontinhos pra popu!kissus