Triângulo do Medo escrita por Percy Chase


Capítulo 7
Capítulo 7:Filho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477726/chapter/7

Os meses se passaram no cruzeiro,e o amor dos dois estava mais forte.O bebe estava a caminho.O navio foi ancorado o mais rápido possível(o cruzeiro dura mais de um ano,estranho).E Austin estava preocupado com Ally,eles estavam no México e fomos atendidos rapidamente.Na sala de parto,Ally ficou por umas duas horas.Quando a Ally e bebe tiveram alta,Austin ficou feliz,muito feliz e voltaram para o cruzeiro.

_Austin,o médico disse para eu repousar.

_Ally,e o nome do nosso filhinho?

_Vai se chamar Daniel Dawson Moon,está bom?

_Sim,claro!

_Vou descansar,você me acorda se o bebe chorar?

_Sim,e Ally o que eu vou fazer enquanto isso?

_Pode levar o bebe para olhar o navio,eu acho que ele vai gostar.

_Tudo bem.

Ela dormiu um pouco e Austin foi levar Daniel para passear.Quando chegaram na piscina....

_Austin,nosso depois de meses nesse cruzeiro já nasceu seu filho?

_Sim,Cassidy e cadê o Dallas?

_Estou aqui,oi! - Austin levou um susto quando Dallas chegou de surpresa.

_Oi,bom já vou indo.

_Tchau,Austin

_Tchau,Cassidy e Dallas.

Austin voltou para o quarto e Ally não estava lá,mas onde ela estava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo do Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.