Triângulo do Medo escrita por Percy Chase


Capítulo 6
Capítulo 6:Dallas & Cassidy,Elliot & Kira???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477726/chapter/6

Recapitulando...

Quando estávamos na cama,alguém bate na porta.

_Dallas,o que faz aqui?

_Não sei,eu que te pergunto,o que faz aqui com ele!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ally Pov

Nossa,Dallas estava ali,meu amigo de infância,ele deu em cima de mim,como se tivesse chance!

_O que faz aqui? - eu disse.

_Nada,só quis te mostrar que eu superei aquela fase,conheça minha noiva Cassidy,e nossos padrinhos de casamento,Elliot e Kira.

Nossa,meus amigos de infância estavam reunidos.Primeiro veio Cassidy,depois Elliot e por fim Kira.

_Que coincidência,nós quatro,de novo,reunidos!

_É mesmo.

_Então vocês se casaram? - perguntei

_Sim,e eles também! - Disse Dallas.

Elliot e Kira me mostraram a aliança.

_Que ótimo!

_E vejo que você também....

_Não,nós só somos namorados.

_Por enquanto - completou o Austin,que fofo. - porque pretendo me casar com ela,ha,e ela está esperando um filho(a) meu.

_Sério,Ally,que ótimo,parabéns,que vocês sejam muito felizes.

Os três sairão,o Dallas fechou a porta,finalmente eu e o Austin ficamos a sós.Ele começou a me beijar.

_Eu te amo,Ally.

_Você quer mesmo se casar comigo,mas e....

_EU larguei a faculdade em Nova Iorque,e adivinha vou morar em miami,vou virar um cantor,e quero que você seja minha compositora.

_Sim,Austin,você fez tudo isso por mim.Eu vou largar a carreira de modelo,eu te amo.

Nos abraçamos e nos beijamos,dormimos um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que é pequeno,mas prometo capítulos maiores.....reviews?!?!