Triângulo do Medo escrita por Percy Chase


Capítulo 8
Capítulo 8:Passado e Mortes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477726/chapter/8

Austin pov

_Ally?Ally!

Sai correndo e fui perguntar para os meus amigos.

_Cassady,você viu a Ally?

_Não,por que?

_Ela sumiu,não está no quarto!

_Austin,calma!Você vai encontra-lá - disse Dallas.

Fui até o quarto nosso,para ver se achava alguma pista.Ouvi alguém entrando no quarto.Quando ia me virar,a pessoa batei em minha cabeça com algo muito pesado.Cai em cima da cama,inconsciente. Começei a pensar em como eu e a Ally...como nós nos conhecemos.

"Foi um dia comum como todos os outro,me lembro que estava com o Dez,quando a Trish chegou com uma garota,ela era tão linda,parecia até uma ilusão...fiquei hipnotizado por ela.A Trish disse que era amiga dela,quero dizer melhor amiga.Depois só me lembro de tomarmos sorvete,depois à noite,sobre a luz das estrelas,aconteceu nosso primeiro beijo e..."

Acordei assustado,cadê a Ally?Fui até o berço,cadê meu filho?Corri até a porta mas parei porque havia uma caixa no chão em formato de coração.Peguei a caixa,estava grudenta,abri.Um coração humano!

_Oh,meu Deus!Ally!

Deixei a caixa cair,sai correndo e encontrei dois corpos no chão.

_Trish,Dez!Droga!Não,não,não,por que?Eles não mereciam!!

Começei a chorar,de tristeza e depois de alívio, por não ser a Ally.O Dez era como um irmão para mim,fazíamos tudo juntos.Agora ele e a namorada dele estavam mortos!Como alguém poderia fazer aquela brutalidade?Arrancar o coração do meu melhor amigo e atirar na namorada dele.Não podia ficar lá chorando,havia um assassino à solta.Fui até a sala de jantare estavam todos mortos,menos a Ally,meu filho,Cassady,Dallas e o Elliot.Quem será o assassino?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo do Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.