As Aventuras de Siegart escrita por The Man Who Sold The World


Capítulo 4
Capítulo 4 Um objetivo a ser escolhido


Notas iniciais do capítulo

Coments please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477648/chapter/4

Amy estava realmente muito triste, o garoto que ela gosta acabou de beijar outra garota que ele nem conhece direito, pelo menos ela foi mais rápida que Amy.

Siegart: Amy, você esta bem?

Amy: Sim, só estou pensando.

Siegart: Qual será nosso destino agora?

Rubi: vou visitar uma cidade que é muito importante para mim.

Amy: Isso não inclui morrer né?

Rubi: Talvez...

Amy: (Suspiro)

Siegart: Não importa, se isso significa aventuras estou dentro!

Rubi: Gosto do seu espírito garoto, mas não basta se aventurar, você tem que saber lutar também, se não você é morto, aventuras incluem lutas, a vida em si é uma luta.

Siegart: Entendo, sempre pensei que poderia me aventurar por aí, mas não tinha pensando que isso inclui brigar e morrer.

Rubi: Pois inclui... Menos pra mim hahahahaha!

Amy: A gente não vai morrer.

Rubi: Bom... Eu pelo menos posso ter a certeza de que não irei morrer.

Amy: ...

Já estava ficando tarde, eles passaram um bom tempo na ilha de Ogígia, Amy ainda estava pensando. Será que vale a pena tudo isso? Sair nessa viagem sem sentido? Sem objetivo?

Rubi: Sei o que você esta pensando.

Amy: Aaaah!

Amy tomou um susto.

Rubi: Calma, sou eu, você deve estar pensando se vale a pena continuar nessa viajem não é?

Amy:... Sim, não consigo entender o objetivo disso aqui.

Rubi: Bom, você não tem um espírito aventureiro, por isso não iria entender, mas se você gosta tanto desse garoto deveria tentar protegê-lo.

Amy: Não consigo proteger nem a mim mesma.

Rubi: Pense, qual era seu objetivo no lugar onde morava?

Amy nunca havia pensado nisso, ela também não tinha objetivo lá.

Amy: Nenhum.

Rubi: Agora, você pode proteger esse garoto, ou, simplesmente tentar sobreviver.

Amy: È, você tem razão.

Então Rubi foi saindo, mas Amy a chamou de volta.

Rubi: O que foi?

Amy: Você ia deixar ele naquela ilha, e você sabia que eu gosto dele.

Rubi: ...

Amy: Nem se importaria com ele? Não sentiria saudade?

Rubi: Eu já perdi muita coisa na minha vida garota, é isso que você ganha por ser imortal, você vê as pessoas morrendo e sobrevive sem poder fazer nada, eu estava torcendo para ele não aceitar, eu sei que posso treiná-lo e aperfeiçoar suas técnicas com a espada.

Amy: Tudo bem.

Então a pirata deixou a parte central do barco e foi para o seu quarto.

Siegart: Oi Amy! Está fazendo o que?

Amy: Nada, eu só estava pensando um pouco.

Siegart: Você anda muito pensativa esses dias sabia?

Amy: AH, sério? Hahaha.

Então os dois começaram a rir e a se lembrar do dia que se conheceram.

Foi na própria aldeia deles que eles se conheceram, dois órfãos que eram criados por aldeões, às vezes sofriam muito preconceito por conta de não serem filhos de aldeões, e Amy sempre chorava por causa disso, mas sempre um garoto ficava com dó dela e ia até lá consolar a garota, esse garoto era Siegart, desde pequeno era gente boa e sempre querendo ajudar os outros, então os dois começaram uma forte amizade juntos, os outros garotos já não importavam mais, e eles foram criados quase como irmãos, sempre brincando juntos, sempre seguindo as fantasias infantis de se aventurar de Siegart. Isso tudo mudou, eles hoje estão em um barco, com uma pirata misteriosa e tem de lutar para sobreviver, às vezes Amy tentava imaginar que isso tudo é mais uma fantasia de Siegart, e que os dois estão brincando de se aventurar, mas isso é real, essa é a realidade.

Siegart: Parece até que a gente ainda esta brincando não é?

Amy: Pois é.

Siegart: Não se preocupe, eu vou proteger você com a minha vida, isso também faz parte do meu objetivo.

Amy: Então você tem um objetivo né?

Siegart: Sim, e você?

Amy pensou um pouco.

Amy: Sim... Meu objetivo será apenas uma cópia do seu.

Siegart: Hã? Certo! Então temos o mesmo objetivo.

Amy: Sim, me aventurar e te proteger também.

Siegart: Você me proteger?

A idéia de uma garota protegendo Siegart parecia um pouco tosca para ele, na mente dele, o garoto que protege a garota.

Siegart: certo!

Já estava muito tarde, era de noite e o sono bateu em Amy.

Amy: Vamos dormir Siegart?

Siegart: Por que não?

Então eles entraram em seus quartos e seus colchões não estava mais ali.

Amy: Não é possível? Vamos dormir no chão?

Siegart: Amy olha!

Havia uma única cama do outro lado do quarto, era um beliche.

Amy: Isso é ótimo! Estava com tanta saudade de dormir em uma cama! – Diz animada.

Siegart: Eu fico com a de baixo!

Amy: Siegart! Você sabe que eu tenho medo de altura!

Siegart: Mas é só uma Ca... Certo, pode ficar com a de baixo.

Então eles dormiram, no meio da noite uma voz acordou Amy.

Amy: O que é isso?

Siegart: Sou eu – disse sussurrando.

Amy: O que esta fazendo na minha cama?

Siegart: Eu tive uma idéia, e se o nosso objetivo fosse encontrar nossos pais?

Amy: Eles já devem ter morrido.

Siegart: Mas e se eles não morreram? È um objetivo muito bom não acha? Você topa.

Amy: Já disse Siegart, meu Objetivo vai ser sempre o mesmo.

Siegart: Certo.

Então ele subiu da volta para sua cama e dormiu de novo.

Siegart acordou bem cedinho, ele já estava acostumado a acordar cedo, desceu as escadas do beliche e não achou Amy.

Siegart: Hã? Onde ela está?

Amy: Procurando-me?

Siegart: Hã?

Amy: Decidi acordar mais cedo que você.

Siegart: Ufa, que susto.

Amy: Vamos sair?

Siegart: Sim.

Quando eles saíram viram que Rubi não estava lá fora.

Siegart: Ela deve estar em seu quarto.

Eles entraram e viram que ela também não estava lá.

Amy: Então onde ela está?

Siegart: Amy olha isso!

Ela foi até e Siegart, virou-se e viu outro barco ao lado.

Amy: Será que ela está lá?

Então um espírito, saiu de algum lugar do barco, Amy ficou aterrorizada com o que viu, mas Siegart a tranqüilizou.

Siegart: O que você quer?

Espírito marujo: Coração de Rubi esta naquele barco, de noite ela foi raptada por piratas rivais dela, ela disse que vocês precisam ajudá-la.

Amy: Como vamos ajudá-la?!

Espírito marujo: Dêem um jeito.

E desapareceu.

Amy: Como vamos ajudá-la?

Siegart: Vamos ter que invadir aquele barco.

Flashback On

Rubi: Gosto do seu espírito garoto, mas não basta se aventurar, você tem que saber lutar também, se não você é morto, aventuras incluem lutas, a vida em si é uma luta.

Flashback off

Siegart: È isso, teremos de lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Siegart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.