As Aventuras de Siegart escrita por The Man Who Sold The World


Capítulo 3
Capítulo 3 A Ilha de Ogígia


Notas iniciais do capítulo

Um pouco misturado com Mitologia grega neste Cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477648/chapter/3

Siegart acorda bem cedinho, Amy ainda estava dormindo, então ele saiu de seu quarto e fica do lado de fora pensando, com os cotovelos apoiados sobre a margem do barco e olhando para o grande e infinito mar azul.

Siegart: Será que os Aldeões estão sentindo minha falta?

Rubi: Talvez sintam, mas não se importem.

O garoto leva um susto.

Siegart: Rubi!

Rubi: Eu sempre acordo nesse horário para ver o mar e o sol, para mim são as duas coisas mais importantes do mundo.

Siegart: Entendo.

Rubi: Não se preocupe garoto, garanto que hoje vai ser um dia legal cheio de cer... Espera você não bebe né?

Siegart: Claro que não.

Rubi: Desculpe, eu e meus piratas comemorávamos bebendo.

Siegart: Hm...

Rubi: Faz tempo que eu não converso e saio com pessoas de verdade.

Siegart: Você é bem misteriosa.

Rubi: Chegamos.

Siegart: Oque?

Rubi: Chegamos á ilha.

Então o barco parou próximo á areia de uma praia desconhecida, a rampa desceu até as areias quentes.

Rubi: Vá acordar sua namoradinha.

Siegart: ela não é minha namorada.

Então o garoto de cabelos castanhos e espetados foi até seu quarto acordar a loira.

Siegart: Amy acorda – disse puxando a garota pelo braço.

Amy: To indo.

Então ela acordou, sem preguiça nenhuma, como se já estivesse acordada.

Siegart: Nós chegamos naquela tal ilha que Rubi falou.

Amy: Isso é ótimo! Finalmente alguma coisa legal!

Ela foi correndo até o lado de fora, e Siegart foi junto sorrindo.

Rubi: Bom, podem descer.

Foram todos descendo pela rampa até pisarem nas areias da praia, era muito bonito, ou melhor, linda, maravilhosa, havia pequenos rios de água cristalina na praia, um vulcão logo mais pra frente, Coqueiros se estendiam pela praia e uma floresta logo á frente, um pouco mais para frente, havia uma casinha feita de madeira e palmeiras, com uma linda garota sentada á sombra de uma árvore perto de sua pequena casa, em uma cadeira de madeira, então avistando os três foi indo em direção aos nossos heróis.

Quando chegou perto Siegart pode vê-la melhor, tinha os olhos azuis, era loira (Só tem loira nesse mundo!) do mesmo tamanho que Siegart, e logicamente maior que Amy.

Calipso: Bem vindos a minha ilha! Menos você! Pirata!

Rubi: Estou feliz em vê-la também.

Calipso: O que te faz vir aqui? E quem é esse adorável garoto?

Rubi: È o Siegart, é essa garota loira existe também, ela se chama Amy.

Calipso: Desculpe-me, não tinha lhe notado.

Amy: Tudo bem.

Rubi: Eu vim aqui porque esses dois garotos precisam descansar um pouco, fomos atacados por um Kraken.

Calipso: Que horror! Aposto que você o matou.

Rubi: Claro que sim, tem comida aqui? Acordamos agora.

Calipso: Sim, eu preparei um ensopado, por mais que a gente tenha tido problemas no passado, é legal você vir aqui e trazer essas crianças para me fazerem companhia.

Siegart: Não sou criança, eu tenho quatorze e Amy tem treze.

Calipso: Ah, mas quatorze é muito pouco, se comparar minha idade com a sua você está na barriga da sua mãe ainda.

Siegart engoliu em seco, aquela garota deveria ter quase a idade de Rubi, pelo menos agora estava tudo explicado, Rubi e Calipso eram quase que rivais ou inimigas, por isso o jeito estranho dela falar amiga. Foram entrando na casa e já foram tomando o ensopado, o cheiro daquela praia era muito bom.

Calipso: E então Siegart, oque você pretende fazer no futuro?

Siegart: bom, continuar na minha jornada pelo mundo.

Calipso: Você não gostaria de viver para sempre aqui, na ilha de Ogígia?

Siegart: Hã?

Rubi: Bom, eu e Amy vamos sair para tomar um ar, fiquem aqui conversando.

Amy não gostou nada do jeito que Calipso olhava para Siegart, estava com um pouco de ciúmes, mas saiu mesmo assim.

Calipso: Você já imaginou, só nos dois, vivendo nessa ilha enorme, apenas eu e você?

Siegart: Não, não estou entendendo.

Ela chegou mais perto do garoto.

Calipso: Sabe, para que se aventurar se você pode ser imortal aqui e se divertir.

Siegart: Mas meu sonho é me aventurar pelo mundo.

Calipso: Um jovem aventureiro hã?

Ela se aproximou muito mais e o puxou chamando-o para um beijo, de língua, o garoto inocente demais não soube o que fazer, estava beijando uma pessoa quinhentos anos mais velha que ele, a língua dela foi passeando pela boca do garoto e ela foi soltando uns gemidos como se precisasse de ar. Siegart finalmente toma uma atitude e o desgruda dela, com um fio de saliva ainda ligado á suas línguas.

Siegart: Você é doida!

Calipso: Você que seria doido se recusasse esse pedido, Rubi sempre trás um garoto lindo e corajoso para ficar comigo, mas nunca da certo, mas eu sei que vai dar.

Siegart: Então ela só me trouxe aqui para me deixar com você?

Calipso: Exatamente! E por um preço, é claro.

Siegart: Ela vai me trocar por dinheiro?

Calipso: Por que acha que a chamam de coração de rubi?

Siegart: Não estou acreditando nisso...

Calipso: Mas eu vou lhe amar, e você irá me amar,também, por favor, eu só quero alguém.

Ela se aproximou dele, pedindo outro beijo.

Siegart: Não!

A raiva do garoto despertou, ele derrubou a loira da cadeira e saiu da casa de madeira, já com a espada na mão, foi caminhando em direção á rubi.

Siegart: Se você acha que vou ficar aqui para sempre com essa garota maluca está muito enganada!

Rubi: Então você decidiu que não irá ficar né?

Siegart: Pensei que nós fossemos amigos! Você iria me deixar aqui por dinheiro!

Amy: O quê?

Rubi: Eu nunca disse que sou sua amiga.

Siegart: hã?

Rubi: E você deveria saber que para mim o dinheiro é tudo.

Amy: Qual o seu problema?!

Rubi: Não me importo, eu não te larguei aqui, você escolhe se quer ir ou não.

Siegart: È claro que não!

Rubi: Então iremos embora, sem problemas.

Calipso: Siegart! Por favor, me de outro beijo!

Amy: Vocês se beijaram?!

Siegart: Foi ela que me beijou.

Amy foi até Calipso e deu lhe um tapa na cara.

Amy: Se você acha que vai deixar meu amigo aqui para sempre esta muito enganada!

Calipso: Mas eu só quero alguém pra amar – disse recuperando-se do tapa.

Amy: Ele já tem dona!

Calipso: Entendo... Você tem muita sorte, podem ir.

Por um momento ela sentiu dó da pobre garota loira.

Rubi: Bom, é melhor nós irmos, já está escurecendo.

Calipso: Até mais.

Rubi: até mais.

E voltaram ao barco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras de Siegart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.