When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 9
Primeiro Beijo SMacked


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora, e obrigado pelos comentários do capitulo anterior.
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/9

9 capitulo

Capitulo anterior

Pensamentos de Danny on:

Eu não aguentava mais aquela agonia, de não saber nada sobre minha Montana, o Doutor era bem simpático, mas não tinha entrado na sala com uma cara boa.

AS: Bom, Sr. Messer, a sua esposa...

Continuação:

AS: Bom,Sr. Messer a sua esposa,esta em coma.

DM: Em Coma (Fala sem acreditar no que estava ouvindo)

AS: A Sra.Messer teve algumas complicações na cirurgia,e tivemos que

Induzi-La a o coma,Para que ela se recupere mais rápido.

DM: Mas doutor,minha mulher corre o risco de morrer ?

AS: Por enquanto eu não sei lhe dizer Sr.Messer, teremos que ver como ela vai passar essa noite.

DM: Eu poderia ver ela?

AS: Sim,me acompanhe.

DM: Stella,eu poderia te pedir um favor?

SB: Claro que sim Danny.

DM: Você poderia ficar com a Lucy esta noite.

SB: Não precisava nem pedir Danny,eu fico com a minha princesinha.

DM: Obrigado Stella. (e abraça a amiga)

SB: Não tem o que agradecer. (retribuindo o abraço)

Depois de se despedir de Mac e Stella,Danny acompanha o medico,para ver como estava sua Montana.

Mac e Stella saem do hospital e vão para o apartamento dos Messer’s,pegar Lucy e algumas roupas dela,O caminho percorrido ate a casa de Danny e Lindsay foi de total silencio.

Apartamento De Lindsay e Danny :

Stella e Mac,entram no apartamento e a Baba de Lucy esta sentada no sofá a espera deles,antes deles chegarem Danny ligo para a Baba para que ela separa-se algumas peças de roupa da Lucy,para que ela leva-se para casa da Stella.

Ba:Boa Noite.

Stella/Mac : Boa Noite.

Ba: A Lucy esta dormindo,ela não aguento o cansaço.o Sr.Messer já tinha me ligado para que eu separa-se algumas roupas para Lucy.

SB: Obrigado,você já pode ir.

Ba: De nada.

Enquanto Mac ia no quarto pegar Lucy,Stella foi pegar a pequena mala,a baba já tinha ido embora.Apos Mac chegar na sala com Lucy no colo,ele e Stella saem do apartamento e vão direto para a casa de Stella.

Apartamento De Stella:

Mac ajuda Stella a levar Lucy para seu apartamento,Stella vai na frente para abrir a porta,enquanto Mac trás Lucy no colo.Stella ao entrar no apartamento vê que ele esta do jeitinho que ela tinha deixado,quando foi para Nova Orleans. Mac entra no apartamento e vai direto para quarto que Stella já tinha preparado para Lucy dormir.Enquanto Stella ajeita Lucy na cama, Mac vai para sala espera ela.

SB: Ela esta maior desde de a ultima vez que vi ela. (Stella entra na sala e se senta no sofá junto com Mac)

MT: Bem grandinha(e da um sorriso de canto)

E o silêncio reina na sala,ate que Mac quebra o silêncio.

MT: Eu já vou embora,você deve esta muito cansada da viajem e precisa descansar.

Mac se levanta e da um abraço de despedida em Stella,e caminha para a porta.

SB: Mac.( Mac já tinha aberto a porta e já ia embora,mais a ouvir a aquela voz tão doce lhe chamando e deu um sorriso,ainda de costas para ela)

SB: Fica,por favor (Pede Stella com a voz mais doce do mundo)

Stella nem precisava pedir duas vezes,Mac logo fecha a porta e vai caminhando em direção a ela.

MT: Eu fico( e sorri para ela) eu só preciso que você me de um travesseiro e um lençol (falou sorrindo para Stella)

SB: Para que você que um lençol e um travesseiro ?

MT:Oras,por que eu não vou dormi no sofá sem nada.

SB: Quem disse que você vai dormi no sofá.

MT:Então aonde que eu vou dormi,com a Lucy(fala Mac brincando).

SB: Não seu bobo,comigo (fala rindo)

MT: Com você(fala meio sem jeito)

SB: Sim,qual e o problema?

MT: Nenhum.

SB:Agora vamos dormi,que amanha o dia vai ser logo e eu estou cansada.

Antes de dormi Stella toma um banho,enquanto Mac toma banho no outro banheiro que tinha no apartamento.Mac tinha um pequena mala de roupas no seu carro.(ate parecia que ele estava adivinhando que ele não iria dormi em casa).De banho toma os dois se encontrão no quarto de Stella.

Stella Usava uma camisola,Rosa claro e comprida ate os pés.

Mac ao ver como Stella estava,fica sorrindo feito um bobo,muito apaixonado,por ver a mulher que ele ama na sua frente só de camisola.Stella percebe que Mac não parava de olhá-la e de sorrir,acaba ficando sem graça. Stella ficou do mesmo jeito quando viu Mac,mesmo ele usando uma blusa de manga comprida branca dava para ver como ele tinha malhado esses últimos tempos.

Depois de algum tempo se olhando Stella quebra a troca de olhares e fala.

SB: Vamos deitar. (e vai tirando o coberto da cama.

MT: Claro.(fala sorrindo para ela)

Mac já estava deitado quando Stella, deita em seu peitoral,ele fica surpreso com aquela atitude dela,mais logo aconchega para bem mais perto e começa a fazer carinho nos cachos da grega.

SB: Mac,será que a Lindsay vai sair logo do coma? (fala com uma voz triste)

MT: Vai sim,Stella ela e forte,logo logo tudo isso vai passar.(fala fazendo cafuné nela)

SB: E tão bom ter você por perto,você não sabe como senti saudade de estar com você.

MT:Eu também senti muita falta desse momento com você Stell.

Stella vira de lado e Olha para Mac, verde com azul,uma paixão de anos,um desejo,um amor.Naquele momento só existia eles dois e mais ninguém.Mac vai se aproximando de Stella,as respirações de ambos estão aceleradas,o coração esta mil,e o amor reina.Mac começa a beijar Stella,um beijo calma,espero por ambos a muito tempo,cheio de amor.O ar se faz necessário e o beijo acaba. Ambos se olham e nada dizem,o clima estava maravilhoso.Stella volta a deitar no peito de Mac,com um sorriso apaixonado nos lábios,e Mac continua fazendo carinho na cabeça de sua amada,e com um sorriso apaixonado,Nenhum dos dois queria dizer nada naquele momento,só deles estarem ali juntos era tudo maravilhoso.Depois de alguns minutos os dois dorme vencidos pelo cansaço do dia,e bem juntinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favoritem façam o que vocês quiserem hushushushus
esta semana posto o próximo capitulo.
vejo vocês nos comentários beijos. s2s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I look at you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.