When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 10
Panquecas


Notas iniciais do capítulo

Muitoo obg minha chara ,pelo comentário do capitulo anterior,ameii mesmo,ele me inspiro muito. Ingrid Andressa ER

Boa leitura *-*
nos vemos la em baixo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/10

Nova York 07h00

Na manha seguinte, Lucy levanta da cama meio sonolenta e vai para o quarto de Stella. Fazia tempo que a pequena não ia ao apartamento da madrinha, mas mesmo sendo pequena,quando Stella foi para Nova Orleans,ela se lembrava muito bem do apartamento. Lucy abre um pouco a porta do quarto e vê o seu dindo e sua dinda dormindo abraçadinhos, com uma aparência maravilhosa. Depois de ver os dindos dormindo tranquilamente, ela fecha a porta do quarto e vai pra sala, assistir um desenho, e acaba pegando no sono. Já era 09h00 quando Stella acorda ,ao olhar pro lado se depara com Mac,ainda dormindo tranquilo com um sorrisinho nos lábios. Stella,tira o braço de Mac de cima do seu corpo,e levanta da cama sem fazer barulho,para não acordá-lo.Ela vai na sua mala,pegar uma roupa para vestir,e depois vai pro banho.

Pensamentos de Stella On:

Como eu consegui esperar tanto tempo por aquele beijo,os lábios dele são tão macios.Stella,Stella,tira esse beijo da sua cabeça,não se esquece que ele e apenas seu amigo,e que esse beijo foi num momento de fraqueza de ambas as partes.Mas eu não posso negar que eu amei beijar aqueles lábios carnudos,quentes,macios,irresistíveis,e isso nunca mais vai se repetir.

Stella termina o banho,sai do quarto sem fazer barulho,e vai preparar o café da manhã.Ela vai caminhando em direção da cozinha,quando vê Lucy dormindo no sofá,ela se aproxima da pequena e cobre ela,e depois desliga a TV,E vai pra cozinha.

Cozinha

Pensamentos de Stella Off

Eu não sei o que vou fazer pro café! Ah já sei vou fazer panquecas, todo mundo adoro as minhas panquecas,elas são maravilhosas.

Enquanto Stella preparava as panquecas,no quarto Mac acaba de acorda,a primeira coisa que ele faz é olhar pro lado para ver se ela ainda estava dormindo.

Pensamento de Mac on:

Aonde será que a Stella deve estar,eu pensei que ela ainda estaria dormindo por causa do cansaço da viajem,mas já percebi que ela,não esta.

Mac olha no relógio e vê que já marcava 09h10,ele se levanta vai no banheiro faz sua higiene pessoal e depois pega uma roupa em sua mala e se veste.Mac assim como Stella não parava de pensar no beijo que tinha acontecido na noite passada,ele sai dos seus pensamentos e vai em direção da cozinha.Ao se aproximar da cozinha,Mac vê Stella terminado de preparar,ele entra na cozinha e surpreende a grega a abraçando por trás.

SB: Ai,que susto!

MT: Bom Dia,me desculpa se te assuntei.(e fala no seu ouvido,a deixando arrepiada)

SB:Tudo bem! (diz se arrepiando com aquela voz sexy e ao mesmo tempo suave,lhe falando no ouvido).

Mac vira Stella e seus olhares se encontram,as respiração de ambos estão aceleradas,os olhares estão clamando,desejando um ao o outro.

Pensamentos De Stella On:

Como esse homem me tira o fólico,que vontade de beijar esse lábios carnudos e macios,que me deixam louca.

Pensamentos De Mac On:

Esses lábios que me deixam louco,como eu posso ficar assim,querendo beijar minha melhor amiga,eu não sei o que me deu,quando eu cheguei nesta cozinha e vi ela,fazendo o café da manhã,me veio uma vontade louca de abraçá-la por trás e beijar sua boca.

Pensamentos De Stella On:

Quando eu já dei por mim,nos já estávamos aos beijos.

O beijo começa calmo para que ambos poção sentir novamente um o gosto do outro,naquele momento só existia os dois,naquela cozinha,naquela hora.Mac pede passagem para explorar mais a boca de Stella,começa a rolar uma briga entre as línguas,uma querendo dominar a outra,depois de alguns minutos,o ar se faz necessário e o beijo termina.Stella encosta a testa na de Mac,as respirações aos poucos vão voltando ao normal,e Mac da um selinho em Stella que logo retribui.Stella se afasta de Mac,sem conseguir olhá-lo nos olhos,Ele sabe que ele quere te dizer algo,mas ainda não descobriu o que é.

SB: Mac,nos precisamos conversar (diz com uma aparência seria)

Quando Mac iria dizer algo,Lucy aparece na porta da cozinha.

LM:Bom Dia,Dindo e Dinda.

SB: Bom Dia,meu amor,que saudades que a dinda estava de você princesa

LM: Eu também estava com saudades de você dinda (fala abraçando Stella)

MT: E o dindo não vai ganhar um abraço também não.

LM: Claro que vai dindo. (diz saindo dos braços de Stella e indo abraçar Mac)

MT: Agora sim (diz retribuindo ao abraço)

SB: Agora vamos,tomar café,que a dinda acabou de preparar para vocês.

LM: O que você fez dinda,estou faminta.

SB: Eu fiz panquecas,minha princesa.( falando rindo do que Lucy tinha dito)

LM: Ebaa,adoro panquecas.( diz toda alegre)

Stella já tinha arrumado a mesa do café,ela vai ate a cozinha pegar as panquecas.

SB: Olha o que a dinda fez pra você (fala mostrando as panquecas de chocolate que ela tinha feito)

LM: Ebaa, panqueca de chocolate minha favorita (fala muito empolgada pra comer as panquecas)

SB: Eu sei que são suas favoritas, por isso que a dinda fez, minha princesa. (fala,colocando as panquecas no prato de Lucy)

LM: Obrigado Dinda,te amo (fala comendo um pedaço da panqueca)

SB: De nada,meu anjinho.estão boas ? (diz se sentando a mesa)

LM: Estão maravilhosas (fala comendo mais)

LM: Dindo,você não vai comer não ?

MT: Claro que vou minha linda, eu também estou faminto.

MT: Só que eu pensei que sua dinda, também tinha feito para mim (diz com uma carinha de cachorro sem dono).

.LM: Dindo,não fica assim,eu te do um pedaço (fala pegando o panqueca e colocado no prato de Mac)

SB: Não precisa princesa, eu fiz pro seu dindo também,eu sei que ele gosta como você.

SB: Não precisava, fazer essa carinha de cachorro sem dono Mac (fala rindo da cara que ele fez)

Mac devolve a panqueca de Lucy, enquanto Stella ia buscar as suas.

SB: Prontinho, Sr.Taylor (fala com um sorriso nos lábios)

MT: Obrigado, Sra.Bonasera.

Depois do café, em meio a muitas risadas, Stella vai lavar a louça, enquanto Mac estava retirando a mesa e Lucy foi tomar banho, para ir pra escola. Mac termina de retirar a mesa e vai ajudar Stella, segando a louça pra ela. Naquele momento o silencio reinava, nenhum dos dois dizia nenhuma palavra, apenas trocas de olhares. Até que Stella quebra o silencio.

SB: Eu vou ver se a Lucy,já termino de se arrumar.

MT: Pode ir,eu termino aqui.

SB: Obrigado (diz saindo da cozinha e indo para o quarto)

Quarto Da Lucy

SB: Princesa,já esta pronta (pergunta sentando na cama)

LM: Sim Dinda,já estou saindo ( fala do banheiro)

SB: Ta bom.

Após alguns minutos Lucy sai do banheiro.

SB: Princesa, você esta pronta.

LM: Agora estou sim (diz indo em direção da madrinha)

Stella, já estava pronta e Mac também, eles só estavam esperando Lucy, ficar pronta para levá-la pra escola e depois passar no hospital para saber de Lindsay.

SB: Vamos, o dindo já esta nos esperando.

LM: Dinda, como esta a minha mamãe? (fala um pouco triste)

SB: Ela esta bem, minha princesa, mas como você ficou sabendo da sua mãe minha querida?

LM: Eu acabei ouvindo, sem querer a minha baba conversando com o meu papai (diz com um sorrisinho)

SB: Tudo bem, a dinda vai te deixar na escola e depois vai ver sua mamãe. (diz passando a mão no cabelo de Lucy)

LM: Dinda, você me promete que vai dar um beijo na minha mamãe, por mim, e dizer que eu amo muito ela.

SB: Claro que sim, minha princesa, eu prometo. ( fala abraçando Lucy)

SB: Agora, vamos se não, você não vai conseguir chegar à escola a tempo.

Stella e Lucy saem do quarto, e andam ate a porta.

MT: Vamos!

SB: Vamos.

Lucy e Stella saem na frente, enquanto Mac fecha a porta,elas esperam ele já no elevador.chegando na garagem Stella,abre a porta de trás e coloca Lucy na cadeirinha,e depois senta no banco da frente e coloca a cinto. O caminho ate a escola de Lucy foi rápido, depois de deixar a pequena na escola,eles seguiram para o hospital para saber como Lindsay tinha passado a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favoritem fação o que vocês quiserem.
o próximo capitulo tem surpresas,talvez pode ser que aconteça o primeiro hot SMacked