When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 8
Reencontrando a equipe


Notas iniciais do capítulo

Como Prometido não demorei tanto né?
Mas enfim se demorei me desculpem. Quero agradecer a todos os comentários do capitulo anterior.
Quero dedicar este capítulo a Afia maninha obrigado pela capa nova da Fic.
E Vivi como prometido postei, e Isabella Mana tai mais um capítulo. Bom espero que gostem do capitulo.
Beijos *-*
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/8

Nova York: Hospital Central

Lindsay, ainda estava na cirurgia, quando Mac e Stella chegaram ao hospital. O clima estava muito triste entre os Csi's, ninguém ainda tinha notícias de Lindsay, ao entrar no hospital, Stella vai em direção a seu amigo Danny, para abraça-lo,todos ficam felizes com a volta de Stella. Após ficar um tempo abraçados, ela vai falar com seus amigos.

SH: Que saudades, Stella.(Fala Sheldon abraçando a amiga)

SB: Também, estava com saudades Sheldon.(Fala retribuindo o abraço)

Depois Stella foi falar com Adam

AR: Oi Stella, quanto tempo.(Fala com um sorriso de canto e triste.)

SB: Oi Adam, quanto tempo mesmo. (E abraça o Amigo)

Don estava do lado de Jess, Stella foi falar com sue irmão e sua amiga.

SB: Hi Mano!(Fala abraçando ele, e dizendo em seu ouvido) eu senti a sua falta.

DF: Hi Mana! (Fala retribuindo o abraço) eu também senti muito a sua falta.

Logo em seguida Stella, vai falar com sua Amiga Jess, que já estava chorando.

SB: Hi minha amiga (e vai abraçar Jess que chorava muito).

JA: Hi Stell, que saudades (Fala retribuindo o abraço da amiga, chorando). Ela vai ficar bem né, Stell ? (Fala triste).

SB: Eu não sei Jess, mas a Lindsay e forte e vai sair logo dessa. (Fala triste também, mas tentando passar confiança, no que dizia).

Depois de ficar um tempo abraçada com Jess, Stella vai falar com Sid, que considerava como um Pai e ele considerava ela como uma Filha.

SH: Stell, minha filha, que saudades! (E vai abraçar Stella, um abraço bem apertado e demorado).

SB: Sid, que saudades, que estava de você, e desse abraço que tanto me faz bem. (Fala já com os olhos marejados)

Peter, já tinha ido para o hotel, depois que Mac foi buscar Stella no aeroporto.Stella estava sentada e com a cabeça no colo de Sid, quando uma mulher de cabelos escuro na altura do ombro, com os castanhos claros,se aproxima da equipe, para Stella ela era uma desconhecida, mas para a equipe não.

Pensamentos de Stella On:

Eu estava tão triste com aquela situação em que se encontrava Lindsay, mais feliz de reencontrar meus velhos amigos.Eu estava com minha cabeça no colo de Sid, a quanto tempo eu não me sentia tão bem e protegida. Sid estava acariciando meus cabelos, quando uma mulher com cabelos escuros e na altura do ombro, e com os olhos castanhos claros, Foi em direção a Mac, e diz algo em seu ouvido, eu não estava tão perto, não pudi ouvir o que ela falava para ele. Eu me levanto do colo de Sid, e pergunto

Pensamentos de Stella Off

SB: Quem e ela Sid ?

SH: Jo Danville, a segunda no comando do laboratório.

Pensamentos de Stella On :

Assim que Sid, me diz, eu olho em sua direção, e ela estava vindo até aonde eu estava.

Pensamentos de Stella Off

JD: Prazer,sou Jo Danville, mas pode me chamar de Jo.

SB: Prazer Jo, sou Stella Bonasera.(e as duas dão um aperto de mão). (Nesta Fic a Jo também vai ser amiga da Stell).

Jo vai falar com os outros Csi's, enquanto Stella se senta novamente ao lado de Sid.

Pensamentos de Stella On :

Jo,parecia ser bem legal, o Mac estava um pouco afastado de todos, estava com uma expressão triste e cansada.Depois de um tempo que Jo chegou Don e Jess foram embora.

Pensamentos de Stella Off

Jess estava tão cansada que acabou dormindo no colo de Don.

DF: Jess meu amor,vamos pra casa você, precisa descansar.

JA: Não Don, eu tenho que ficar para saber como a Linds está.

DF: Meu amor, vamos amanhã bem cedo, nós voltamos, Danny vai nós ligar caso aconteça alguma coisa a Lindsay.

JA: Ta bom, eu vo por que preciso descansar, para ficar com a minha amiga.

Don e Jess, levantam e vão se despedindo de todos.Logo em seguida Jo, Adam e Sheldon também vão embora, no outro dia eles ainda iriam trabalhar. Só resto Danny, Mac, Stella e Sid.Depois de uma hora que a equipe já tinham ido, Sid se levanta pra ir embora, mas antes ele se despede de Danny e Mac.

SH: Stell, vamos eu te deixo no hotel, você deve está muito cansada da viagem.

SB: Não Sid, muito obrigado, eu vou ficar aqui pra saber da Lindsay.

SH: Tudo bem, minha filha.

Só restava Danny, Mac e Stella,já tinha se passado mais de seis horas desde que Lindsay tinha entrado na sala de cirurgia. Após dez minutos que a equipe tinha ido embora o médico chega.

AS: Parentes, da Sra.Lindsay Messer, o médico diz e todos se levantam.

AS: Prazer, sou o Dr. Augusto Soares.

DM: Prazer Dr,Eu só o marido da Lindsay, esses são Mac e Stella nossos amigos.

AS: Prazer, em conhece-los.

Os dois falam juntos.

Mac/Stella : Prazer Dr.

Pensamentos de Danny on:

Eu não aguentava mais aquela agonia, de não saber nada sobre minha Montana, o Doutor era bem simpático, mas não tinha entrado na sala com uma cara boa.

AS: Bom, Sr. Messer, a sua esposa...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus comentários, me fazem muito feliz.
O próximo capítulo so depende de vocês.
O que será que vai acontecer com a Lindsay ?
Beijos ♥