When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 5
Tristezas


Notas iniciais do capítulo

obg,pelos comentários do capitulo anterior.
Beijos
Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/5

Capitulo anterior :

SB: Mac,eu preciso falar com você.

MT: Stell,eu também.

SB: Mac,eu queria ter dito que eu não ia para Nova York primeiro para você,mais não consegui falar com você,e quando a Lindsay me pergunto eu tive que falar,me desculpa,eu sei que você ficou chateado por saber naquela hora.

MT:Stella,eu não sei mentir para você,eu fiquei sim muito chateado!(fala com uma voz triste).

SB: Mac,me desculpa mais uma vez,eu não posso ir por que tenho outras coisas muito importante para resolver (fala mentindo).

MT: Stella você não tem o que pedir desculpa,sei que você tem outras prioridades,mais pensei que viria minha melhor amiga de novo.

Stella não responde nada e o telefone fica mudo,aquela palavra ''melhor amiga'' que ela ouviu foi como uma facada no coração.

MT: Stella, você está me ouvindo ?

SB: Sim,me desculpa estava distraída,também pensei que veria meu melhor amigo de novo,para conversar,reviver os velhos tempos,mais não foi assim que aconteceu.

MT: É mesmo.(Mac estava tão triste que Stella percebeu um pouco de frieza nas palavras dele).

MT: Stella tenho que desligar,o trabalho me chama,mais espero logo rever você.

SB: Eu também tenho que desligar,logo logo vamos nós ver.

SB: Tchau Mac.

MT: Tchau Stell.

Mal sabe eles que o destino estava preparando para eles dois.

Depois que Stella desligou o celular,sabia como a machucava ela mentir para a pessoa que mais ama,Stella fica pensando na ligação no que ela tinha falado e as respostas rápidas e o mesmo tempo frias de Mac,não era normal ele falar com ela daquele jeito.

Nova York:

Depois de desligar o celular, Mac percebeu com tinha sido duro,para ele falar daquele jeito com Stella,sua frieza e suas respostas rápidas.

O dois falam ao mesmo tempo.

Ah Stella, se você soubesse como eu te amo,não como amigo mais sim como homem. Ah Mac,se você soubesse como eu te amo,não como amiga mais sim como mulher. Mac é tirado de seus pensamentos com Lindsay batendo na porta para entrar.

LM: Posso entrar ?(Lindsay percebeu como Mac estava,ela nem precisava perguntar para Mac por que ele estava assim,ela já sabia a resposta que era Stella).

MT: Sim.

LM: Já acertamos tudo do caso,Peter chega amanhã,para darmos continuidade ao caso com as provas e evidências que ele trara dela.

MT: Tudo bem,Lindsay eu vou para minha casa,pede para a Jo tomar com de tudo para mim,nós vemos amanhã.

LM: Ok,vou falar com ela e até amanhã Mac.

Mac sai de sua sala pega o elevador vai para o estacionamento entra no carro e vai para a sua casa,o trajeto do laboratório para a casa de Mac foi rápido não estava trânsito. Ao chegar em casa Mac,vai para o seu quarto tira a roupa e vai tomar um banho,após o banho ele veste uma calça de moletom como sempre,depois de se vestir ele deita em sua cama,e fica pensando em tudo que aconteceu naquele dia,e depois de um tempo pega no sono.

Nova Orleans:

Peter bate na porta e pede licença para entrar.

PD: Posso entrar ?

SB: Sim.

PD: Vim te avisar que amanhã vou para Nova York.

SB: Boa sorte,você vai adorar Nova York,mesmo indo por causa do caso.

PD: Assim que tiver um tempo eu vou da uma volta na cidade para conhecer ela melhor.

SB: Peter assim,que eu terminar estes relatórios eu vou para casa,você poderia tomar conta de tudo por aqui,qualquer coisa você me liga,tudo bem ?

PD: Pode ir tranquila Stella,qualquer coisa te ligo sim.

SB: Amanhã cedo eu volto,é boa viagem.

PD: Obrigado.

Depois de terminar os relatórios Stella foi para casa,a cidade era pequena,muito difícil pegar algum trânsito,Stella chegou bem rápido em casa.Ao chegar Stella deixa sua bolsa em cima da mesinha,tira a arma e o distintivo da cintura e vai para seu quarto entra no banheiro e prepara a banheira,com alguns sais de banhos para relaxar do dia que teve.depois de preparar ela vai até a cozinha para comer algo,após comer ela vai relaxar na banheira.depois de um tempo relaxando e pensando em tudo o que aconteceu naquele dia. Após o banho Stella vai para o sue closet e pega uma camisola rosa.deita em sua cama,como estava muito cansada dorme logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem criticas são sempre bem vindas.ate o próximo capitulo.
Beijos *---*