When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 6
Serial Killer Parte-1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas me desculpem pela demora,eu estava sem imaginação,e também a escola estava me deixando maluca com tantos trabalhos e prova,mais enfim,eu voltei ,prometo nao ficar tanto tempo sem postar,e muito Obg pelos comentários do capitulo anterior.

Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/6

No Dia Seguinte:Nova York

Mac levanta cedo como de costume,faz sua higiene pessoal,toma um banho e depois vai no seu closet e veste: ( o quarto terno).

http://www.cuponsmagicos.com/diario/ternos-masculinos

Após se vestir Mac pega sua arma o distintivo,a chave do carro e vai para o estacionamento do seu prédio.Depois de tomar café Mac vai para o laboratório. Nova York e uma cidade agitada o trânsito e sempre caótico.

Laboratório de Nova York

Assim que as portas do elevador abrem,Flack vem na direção de Mac.

DF: Bom Dia,Mac

MT: Bom Dia,Flack

DF: Temos um caso no Brooklyn

MT: Reuna todos na sala de reuniões,primeiro vou passar na minha sala.

DF: Ok .

Mac vai até sua sala deixar suas coisas,enquanto Don esta chamando todos para irem a sala de reuniões.Todos já estavam na sala de reuniões esperando por Mac,depois de alguns minutos Mac entra na sala.

MT: Bom Dia,há todos (com uma expressão cansada).

Todos: Bom Dia.

MT: Temos um caso no Brookllyn,Lindsay,Sheldon e Danny vocês ficam com este caso.

Lindsay,Sheldon e Danny responderam juntos.

LM,SH,DM: OK.

MT: Como vocês já sabem eu,Flack e Jo ficaremos com o serial killer,o detetive Peter Dias esta vindo para cá,para nos ajudar a resolvermos este caso.quando concluírem o trabalho de vocês nos ajudem a achar este serial Killer.

DM: Ok,Vamos a o trabalho.

Lindsay,Danny e Sheldon vão para a cena do crime.Mac,Flack e jo ficam esperando Peter chegar para continuar as investigações. Estava perto do almoço quando Peter chega ao laboratório,as portas do elevador se abrem,Mac,Jo e Flack o esperavam. Peter se aproxima e comprimenta todos.

PD: Prazer,Peter Dias

MT: Mac Taylor,prazer em conhece-lo. Esta e Jo Danville e Don Flack.

JD: Prazer em conhece-lo.

PD: O prazer foi meu.

DF: Prazer em conhece-lo,seja bem vindo a Nova York

PD: Obrigado, o prazer foi meu.

MT: Vamos ao Trabalho.

PD: Sim,para isso que vim.

Todos vão para a sala de análise. Depois de analisavam as provas mais uma vez,e nada foi encontrado,mais nada passaria despercebido por eles,assim Jo e Peter voltam a analisar as evidências. Danny,Lindsay e Sheldon já tinham encerrado o caso deles,nada muito complicado,depois de encerrar o caso,eles vão ajudar Jo e Peter a terminar de analisar as evidências.

Mac estava em sua sala revendo algumas fotos dos casos e tentando achar algo que possa pegar o assassino.Mac estava tão concentrado,que nem ouviu seu telefone tocar.depois de algum tem de distração ,ele atende o telefone.

MT: Taylor

**: Olá detetive Taylor

MT: Quem esta falando

**: Uma pessoa que você procura muito.(e da uma risada).

MT: O que você quer comigo,seu desgraçado.

**: Calminha detetive,se nao você pode acabar morrendo deste jeito (falou debochando da cara do Mac).

MT: Ficar calmo,você mato duas pessoas inocentes em dois estados diferentes.

MT: Por que você fez isto ? (a esta hora Mac já tinha pedido para o Adam rastrear o telefone).Mac estava tentando deixar o máximo possível o assassino no telefone para conseguir pega-lo.

**: Calma detetive,logo você vai saber.(e desliga o telefone).

MT: O desgraçado desligou o telefone na minha cara.

MT: Adam,conseguiu rastrear.

AR: Sim Mac, ele esta em um prédio abandonado no Brooklyn.

MT: Ok,por favor reuna todos na sala de reuniões.

AR: Ok.

Sala De Reuniões

Todos estavam a espera de Mac,depois de alguns minutos Mac entra na sala.

MT: Eu sei que vocês devem esta se perguntando por que desta reunião.

MT: Hoje,eu recebi um ligação do assassino ( e todos ficam pasmos) então pedi para que o Adam rastreace,e conseguimos encontra-lo

MT: Eu quero que vocês fiquem bem atentos nesta operação.

Todos: Ok.

Depois da reunião todos vão para o lugar aonde,o assassino estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem por favor,os seus comentários são muito importantes para mim,criticas são sempre bem vindas.
E me desculpem qualquer erro ortográfico.
E até o próximo capitulo,nao sei bem quando vou postar.
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I look at you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.