When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 4
Decepções e uma ligação


Notas iniciais do capítulo

obrigado pelos comentários do capitulo anterior,sei que falei que iria postar quarta mais na correria não deu. quero agradecer a Layane Elena por favorita minha fic.

Boa Leitura. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/4

capitulo anterior:

LM: Mac,tenho novidades este não é o primeiro caso que envolve as mesmas circunstancias, á outra cidade.

MT: Qual é a outra cidade Lindsay ?

LM: É Nova Orleans.

Mac fica tão surpreso,quanto Lindsay ao descobrir qual era á cidade.

MT: Você tem certeza ? Lindsay.

LM: Sim,Mac já entrei em contato com o laboratório de lá.

Surge um lindo e maravilhoso sorriso em Mac,que estava feliz que veria Stella novamente,e aproveitaria a oportunidade de lhe diz o quanto ele a ama. Mac pediu para que Lindsay reuni-se todos na sala de reuniões,para discutir o caso,Lindsay assim fez. Mac depois de falar com Lindsay,vai para sua sala todo feliz com a noticia que Stella iria vim,mesmo sabendo que ela ficaria pouco tempo ate o caso ser concluído.Ele entra em sua sala senta em sua cadeira e entra em contado com o laboratório de Nova Orleans.Mac liga e um homem atende a ligação.

MT: Olá,sou o detetive Mac Taylor,do laboratório de Nova York.

XXX: Olá,detetive Taylor,sou Peter Dias.

MT: Peter,gostaria de falar com a Stella por favor.

PD: A Stella não está,ela saiu para almoçar.

MT: Peter poderia avisar para Stella que eu ligue,queria fazer uma vídeo conferencia par falar sobre o caso.

PD:Tudo bem,assim que ela chegar eu aviso.

MT: Obrigado Peter,prazer em falar com você.

PD: De nada, o prazer foi meu.

Depois de desligar ,Mac fica olhando para um porta retrato com a foto de Stella que tinha em sua mesa,e fica pensando nos momentos bons e ruins que os dois passaram juntos todos estes anos.

Nova Orleans:

Depois de terminar os relatórios,Stella pega sua bolsa sai de sua sala e vai almoçar.passaram uma hora,Stella volta do almoço,e vai para sua sala.Peter bate na porta pedindo licença para entrar,Stella levanta a cabeça e faz sinal para que ele entre.

PD: Stella,você recebeu uma ligação de Nova York.

SB: Nova York!

PD: Sim,era o detetive Mac Taylor,ele queria falar com você e fazer uma vídeo conferencia para discutirmos o caso.

Stella fica pasma ao saber que Mac tinha liga para falar com ela,fazia um ano que eles não se falavam.

PD: Stella,estamos esperando você para começar a vídeo conferencia.

SB: Pode ir na frente,já estou indo.

Stella estava muito nervosa,em rever Mac de novo.

Sala De Reuniões:

A Vídeo conferencia já estava pronta,só estavam esperando Stella.que depois de uns cinco minutos entra na sala.

Pensamento de Stella On :

Eu estava muito nervosa,assim que entrei na sala de reuniões vi que todos estavam me esperando.

Nova York: Vídeo Conferencia

Assim que Mac ve Stella surgi um belo sorriso,Stella também sorri para Mac,mas depois fica seria.Lindsay estava muito emocionada ao ver a amiga.

LM: Oi Stella (fala super feliz).

SB: Oi Lindsay,e sorri para a amiga que também retribui.

E assim todos falam com a amiga.

JD: Olá Stella eu sou Josephine Danville,mais pode me chamar de Jo,e um prazer em conhecer a tão famosa Stella.

SB: Obrigado o prazer foi meu Jo.

Depois das apresentações ,eles começaram a falar sobre o caso.Após discutirem Lindsay pergunta.

LM: Stella quando você vira para Nova York ?

SB: Lindsay,eu gostaria muito de ir mais,não vou poder.(Stella já estava decidida a não ir).Peter vai no meu lugar e me manterá informada de tudo.

LM: Pensei que iria rever minha amiga (fala triste).

Assim que Stella fala que não iria para Nova York,o mundo de Mac desabou,ele saiu da sala sem se despedir,Mac estava desolado com a noticia que sua amada não viria.Stella também fica muito triste,mais era para o seu próprio bem ficar afastada.mais sabia que não poderia ficar ''fugindo''de Mac. Assim que Mac saiu Stella faz o mesmo,mais antes se despede dos amigos de tantos anos.

SB: Tchau pessoal.

Todos: Tchau Stella.

LM: Stella,quando vira nós visitar ?

SB: Não sei Lindsay,assim que eu poder prometo que vou visitar vocês.

LM: Ta bom,Beijos Stell.

SB: Beijos Linds.

Stella saiu da sala de reuniões e foi para sua sala,deixando Peter discutindo o detalhes do caso. Stella entra em sua sala,senta na sua cadeira,abaixa a cabeça e começa a chorar.depois de um tempo chorando,ela enxuga as lágrimas e pensa em ligar para Mac,ela sentia que tinha que falar com ele,Stella toma coragem pega o celular disca o número,mais antes de aperta o botão,ela pensa o que falar para ele.Stella liga,depois de algumas chamadas Mac atende.

SB: Mac,eu precisava falar com você.

MT: Stell, eu também.

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem criticas são sempre bem vindas,oq sera que Stella tem para falar para o Mac?surpresas viram kkkk. não sei quando vou postar o próximo capitulo.
Beijos *--*.