When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 3
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

obg a Consuelo Campideli, Isa Barboza, Isabella Messr e Janaine Carvalho por comentarem e favoritarem minha fic, capitulo dedicado as vocês.

Novo Personagem:
Alecssander Reimberg (médico legista da equipe)

Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/3

Continuação

Laboratório

Stella e Peter chegam a o laboratório,e vão para a sala de analise,chegando lá eles dividem as provas.Peter fica com as digitais e Stella com a roupa e objetos pessoais da vitima. Peter vai ajudar Stella,enquanto o computador procura as digitais no banco de dados.

SB: Encontrei sêmen na roupa da vitima.

SB: Será que ela foi estrupada ?

PD: Talvez,ou ela tenha tido relações com o namorado.

SB: Antes de morrer ?

O computador apita,Peter vai até ele para ver o resultado.

SB: Qual foi o resultado das digitais ?

PD: Nada encontrado.

SB: Vamos continuar analisando a roupa e os objetos pessoais da vitima,para ver se encontramos mais alguma coisa.

PD: Ok.

Depois de um tempo,Stella foi para a sala de autopsia ,deixando Peter analisando as provas.

SB: Peter, vou falar com o alecssander para saber o resultado da autopsia.

PD: Tudo bem, vou procurar mais evidências.daqui a pouco vou te encontrar.

SB: Ok.

Sala de Autopsia

SB: Alecssander, o que temos ?

AR: A vitima foi estrupada e depois foi estrangulada,mais.

Alecssander pega um frasco contendo um liquido verde.

AR: Também achei algo bem interessante no estômago da vitima. ele pega o frasco e entrega a Stella.

SB: O que é isto?(diz olhando para o frasco).

AR: Você quem tem que descobrir.(diz ironicamente).

SB: Vou descobrir.(mais o que avia naquele frasco).

Stella está saindo da sala de autopsia quando Raquel vem a o seu encontro.

RL: Stella,ainda bem que te achei!

SB: Alguma novidade?

RL: Sim, descobri aonde os pais de Mariana Hoffmann,estão na frança,e já foram comunicados e estão vindo para cá.e tem outra coisa,está não é o primeiro caso.

SB: Não ?

RL: Não,procurei no banco de dados fora de Nova Orleans, e achei outro caso com as mesmas características em Nova York.

SB: Nova York,você tem certeza ? (Stella fica pálida com a notícia).

RL: Sim, já entrei em contato com o laboratório de lá.

RL: Stella, aconteceu alguma coisa,você ficou pálida quando falei de Nova York.

SB: Não foi só impressão sua.

Pensamento de Stella on :

Por que,este caso tem que ter vinculo com Nova York.não sei se estou preparada para rever Mac, já faz um ano que não nos vemos.(os pensamentos de Stella estavam tão longe que ela não ouviu Raquel falar com você).

RL: Stella, você esta me ouvindo ?

SB: A me desculpa eu estava pensando em outra coisa, eu tenho que termina uns relatórios.

SB: Tudo bem, depois nós conversamos.

RL: Ok.

SB: Você poderia analisar isto para mim,Alecssander achou no estômago da vitima ?

RL: Sim,depois de analisar eu te mostro o resultado.

Stella vai para sua sala,pensar em tudo em que estava acontecendo,e também terminar mais alguns relatórios.

Nova York

Mac chega a cena do crime e estaciona seu carro,desse e abre a porta de trás e pega sua maleta.Mac se aproxima da equipe e pergunta para Don.

MT: Nome da vitima?(olhando para a mulher que estava no chão)

DF: Bianca Azevedo,26 anos,sem ficha criminal e estuda medicina.

MT: Tem namorado?

DF: Não.

Mac começa a analisar a vitima,e percebe marca de dedos ao redor do pescoço da mulher. Sheldon e Lindsay estão recolhendo evidências. Depois de analisar tudo a equipe volta para o laboratório.

Laboratório

Lindsay e Sheldon vão analisar as evidências, e Mac vai falar com Sid sobre a vitima. Lindsay estava analisando algumas das evidências no computador,quando descobre que Nova York não era o primeiro caso deste mesmo crime.Ao olhar a cidade que estava mostrando na tela do computador ela ficou paralisada. Era a primeira vez que os laboratórios trabalhariam juntos.

LM: Sheldon, olha isto!

SH: O que Lindsay ?(sheldon olha para Lindsay com um sorriso,eles sabiam como era importante aquilo que estava acontecendo.

LM: O Mac precisa saber disto.

SH: Ele vai ficar muito feliz.

LM: Só ele não todos.

Lindsay saiu da sala de analise ,e foi a sala de Mac,ela bate na porta e ele faz sinal para que ela entre.

LM: Mac,tenho novidades,este não é o primeiro caso que envolve as mesmas circunstancias, á outra cidade.

MT: Qual é a outra cidade Lindsay

LM:......

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muitas surpresas e decepções viram por ai, e muitas reviravoltas.
comentem ,criticas são sempre bem vindas para melhorar a fic
postarei o próximo capitulo só quarta feira.

Bjs *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I look at you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.