When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 2
Crimes


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem , este capitulo esta bem maior que o outro.quero agradecer a Isa kanakaredes sinise,mariajose e mr nobody por comentarem fiquei super feliz.
este capitulo e dedicado a vocês.

NOMES:
Peter Dias
Raquel Levenetz
Richard Sparks
Sophia Fonseca
Thiago Yoshitake

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/2

No dia seguinte: Nova orleans (6:00 hs)

Stella acorda,vai no banheiro faz sua higiene pessoal,depois vai na cozinha liga a maquina de cafe e vai tomar banho,apos sair do banho ela abre seu closet,faz uma maquiagem bem leve e deixa seus belos cachos solto.

Depois de pronta stella vai para cozinha pegar o café e vai em direção a mesinha perto da porta,pega a chave do carro,e sua bolsa e a arma no cobre e o seu distintivo na cintura .sai tranca a porta vai para o estacionamento de seu prédio,e vai para o laboratório.

Nova york: Apartamento de mac

O despertador de mac toca as 6:30hs,ele levanta vai ao banheiro fazer sua higiene pessoal ,toma um banho para ir pro trabalho.

Depois de se troca ,mac pega as chaves a arma e o distintivo e vai para o estacionamento de seu prédio,antes de ir para o laboratório,ele passou em uma lanchonete para tomar cafe. Mac senta em uma mesa um pouco afastada,a garçonete chega e pergunta o que ele vai querer e anotou o seu pedido.depois de um tempo a garçonete trouxe o pedido de mac (café....).mac estava tomando o seu café quando uma mulher loira,olhos azuis e pele clara,fala.

CH:Oi mac (ele levanta a cabeça e olha para ela)

MT:Oi christine,quanto tempo sente-se por favor.

CH:É mesmo mac,deste a morte de André não nos vimos mais.(André era um velho amigo de mac e marido de christine,que morreu a três anos).

MT:como você esta?

CH:eu estou bem,depois que André morreu eu mudei da cidade,e você?continua trabalhando muito no laboratório.

MT:sempre e o meu trabalho.(nesta hora o celular de mac toca era don avisando de um cado no central park)me desculpa eu tenho que ir o trabalho me chama,mais aparece no laboratório para conversarmos.

CH:vou siim,tchau mac

MT:tchau christine,ate mais.

Eles se despedem e mac vai para a cena do crime.

Laboratório de Nova Orleans

Stella chega no laboratório e vai direto para sua sala.a cidade estava calma,não era agitada como Nova York a cidade que não dorme. Stella estava em sua sala quando Peter entra(Peter era o segundo no comando do laboratório).ela estava tão concentrada nos relatórios de casos anteriores que não percebeu Peter entra.

PD:Stella,Stella

SB:Oi desculpa,não ti vi entrar.

PD:É eu reparei.

PD:temos um caso,só estamos esperando você.

SB:já vou,reúna todos na sala de reuniões,por favor.

PD:ok.

Sala de Reuniões:

Stella entra na sala e todos já estão aguardando ela.do lado dela estava Peter a frente dele,helena e a direita raquel e na frente de raquel estava richard e a esquerda thiago. O caso era bem complicado mais de dois corpos encontrados em menos de duas horas,não era normal acontecer isto em nova orleans. Depois da reunião os dois casos foram divididos.

SB:eu,Peter e Helena na rua xxxxx.

SB:Raquel,Thiago e Richard na rua xxxxx.

Cena Do Crime:

Chegamos na cena do crime,era na praia não era um coisa normal por que estava fazendo muito frio.

SB:Quem viria a praia neste frio!

PD:e o que vamos descobri

Helena estava interrogando algumas pessoas para saber se viram algo.Helena se aproxima de Stella e Peter que estão analisando o corpo da vitima.

SB:algo sobre nossa vitima?

HF: O nome da vitima é Mariana Hoffmann,25 anos,sem ficha criminal e é estudante de medicina.

SB: tem namorado?

HF: sim,estamos tentando localizá-lo.

Peter esta analisando o corpo da vitima fala:

PD: a vitima morreu por estrangulamento,a marca de dedos no pescoço da vitima.

Depois de recolher as provas cena do crime.Stella,Peter voltam para o laboratório e começão a analisar as provas.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,criticas são sempre bem vindas
bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I look at you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.