When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 12
Noite Especial


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal, me desculpe pela demora, mil perdões.. vou tentar não ficar tanto tempo assim sem postar!! O tempo passo acabei ficando sem inspiração para escrever,mas aqui estou euu!! Inspirada novamente.. espero que gostem do capítulo, primeira vez que escrevo cena Hot. Obg pelos comentários do capitulo anterior, nos vemos lá em baixo...

~Boa Leitura bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/12

~Capitulo anterior

MT: Stell, e melhor você dormi sozinha..assim você vai ter mais espaço na sua cama, e irá dormi dormi melhor..Quando Mac iria saindo.. Stella puxa ele pelo braço, é o beija.. os beijos vão ficando mais intensos.. Stella tira a camisa de Mac..

~Continuação

Stella tira a camisa de Mac, e os beijos vao ficando mais intensos Mac tira a camisola de Stella, e deixa ela apenas de calcinha, ele para os beijos e fica olhando para ela um olhar cheio de amor,desejo, que a muito tempo esperava por aquele momento,em que tinha imaginado muitas e muitas vezes em sua mente, Stella o olhava com o mesmo desejo,amor. Mac volta a beija-la com mais intensidade, naquele momento para os dois o mundo havia parado e só existia eles,nada poderia estragar aquele momento em que eles estavam vivendo. Mac já tinha tirado sua calça estava apenas de cueca (coisa que logo não estaria usando) Com os beijos Mac vai descendo ate a borda da calcinha de Stella e a tira devagar, para que ela sinta o toque de seus dedos.Mac sabia mais que ninguém que Stella o desejava e muito, ele logo tira sua cueca e começa a introduzir seu membro nela, aos poucos ela vai se acostumando com o tamanho,Stella arranhava as costas de Mac de tanto trazer que sentia.Muitos beijos,Carinhos e Amor estava acontecendo nesta noite que para eles não tinha fim e que mudaria e muito a vida de ambos! Depois de muitas rodas de Sexo, eles dormem,felizes e completamente apaixonados um pelo outro.

Na Manhã Seguinte

Mac acorda primeiro que Stella, ele a olha lembrando de tudo que tinha acontecido na noite passada,ele logo levanta sem acorda-lá e vai tomar banho, depois de sair do banho ele vê que ela ainda esta dormindo e vai para a cozinha preparar um cafe da manhã mais que especial. Mac fez torradas,ovos mexidos, panquecas, bacon e suco de laranja(cafe da manhã bem reforçado,depois de uma noite como a que eles tiveram )antes de levar o cafe para Stella, ele liga para uma floricultura e pede um buque de rosas vermelhas, enquanto Mac esperava o buque chegar seu celular toca.

~ Ligação On Mac

MT: Taylor.

DF: Bom Dia,Mac temos um caso em XXXXX.

MT: Okay, Flack já estou indo.(diz isso e logo desliga o telefone)

~Ligação Off Mac

Mac, vai para o quarto sem fazer barulho se troca,quando esta chegando na sala a campanhia toca e ele vai atender, era o buque que ele tinha pedido para Stella,ele paga o rapaz e fecha a porta, antes dele ir para cena do crime pega uma caneta e um papel e escreve um bilhete para Stella. Mac coloca as rosas e a bandeja do cafe, junto com o bilhete em cima da cama, da um beijo na testa dela e vai para a cena do crime.

Aparatamente de Stella:

Já era por volta das nove da manhã,quando Stella acorda, ela olha para o lado e não vê Mac, e quando se levanta vê uma bandeja de cafe da manha, com um bilhete e um buque de rosas vermelhas.

~Pensamento Stella On

Que lindo tudo isso,Mac como sempre romântico.

Pensamento de Stella Off

Stella começa a tomar o seu cafe enquanto lê o bilhete que ele havia deixado para ela,com aquele cafe maravilhoso.

Bilhete

Bom Dia, Meu Amor! Espero que você tenha dormido bem,não tive coragem de acorda-lá, fiz esse café da manhã para você, com todo o meu amor,espero que esteja tudo bom. Te encontro na hora do almoço!!

Bjs do seu querido Mac!

Stella terminou de ler o bilhete com um belo sorriso no rosto e terminou de tomar o seu cafe e foi tomar banho, enquanto a agua caía sobre seu corpo ela pensava na noite passada, que ficaria para sempre em sua memoria. Logo ela sai do banho e se troca, coloca apenas uma roupa de usar em casa, e começa a organizar seu quarto e depois os outros comados, desde que ela tinha chegado não havia feito nada em casa. Stella passo a manhã arrumando suas coisas, e depois de acabar começo a se arrumar para encontrar Mac,na hora do almoço.
Stella sai de casa e vai para o laboratório encontrar Mac. O caminho ate o laboratório era rápido e logo ela chego,estaciono o carro e subiu
As portas do elevador se abrem e ela a vista de longe a sala de Mac, que estava fazendo relatórios, ela vai andando em sua direção, bate na porta e Mac acente com a cabeça sem olhar para saber quem era, mas logo que ela entro na sala dele, Mac não precisaria olhar para saber quem era, só de sentir o cheiro de flor. Ele levanta a cabeça e olha para Stella,e abre um sorriso ele se levanta e vai em direção a ela e a beija,um beijo longo ,que logo acaba com a falta de ar.

MT: Dormiu bem,Meu amor?

SB: Dormi sim, amor (Stella adorava quando Mac, a chamava de meu amor).

SB: O café estava maravilhoso, amor, e Obgrigado pelas lindas rosas ( diz dando um beijo nele).

MT: Vamos almoçar meu amor? (Diz pegando em sua mão )

SB: Vamos,amor !! (Fala sorrindo).

Eles saem de mãos dadas,todos do laboratório olham os dois,mais não foi surpresa nenhum para ninguem todos já sabiam que Mac e Stella se amavam,eles apenas não assumiram esses amor antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,Comenta, favoritem..bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I look at you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.