When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 13
Beijo


Notas iniciais do capítulo

me desculpe a demora!!! Espero que gostem.. Muito obg ,pelos comentarios do capitulo anterior.. vou tentar postar pelo menos duas vezes na semana,mas ainda nao tenho certeza !!

~Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/13

Depois de um almoço maravilhoso Mac e Stella voltam para o laboratório,enquanto Mac estava terminado alguns relatórios, Stella vai conversa com Sid.

~ Sala de Descanso

Stella,entra na sala e vai em direção a Sid que estava lendo um papel.

SB: OI Sid!! (Diz indo abraçar ele)

SH: Oi minha filha!como você esta? Já descanso desde que chego? (Fala sentando novamento no sofá, e Stella sentando ao seu lado)

SB: Estou bem,na medida do possivel! Já sim . E você esta bem? e a Catherine?

SH: Um pouco cansado, meu corpo já não é o mesmo de trinta anos atrás (dando um sorriso) ela esta bem!

SH: Minha filha,você tem notícias da Lindsay, desde que eu sai ontem do hospital ainda não conseguir ter noticias dela.

SB: Ontem eu e Mac,fomos visita-la mais os medicos ainda não tinham dito nada a Danny.pedi para ele ir pra casa descansar e ficar com Lucy.Don e Jess ficaram com ela, para Danny descansar!

SH: Danny,precisa mesmo descansar Lucy precisa dela,mais do que nunca nesta hora! ( diz com uma expressão triste, e abaixa a cabeça).

SB: Minha pequena,esta muito triste,ela me pergunto como lindsay estava,nao tive coragem de dizer a verdade, Sid! ( fala abraçando ele chorando)

SB: Me perdiu o coração,olhar para aquela carinha de anjo e dizer que sua mãe,não estava bem. ( fala voltando a abraçar Sid).

Stella e Sid, ficam na sala de descanso por mais alguns minutos,
ate que Sid e chamado! Stella ainda fica um pouco na sala sozinha, pensando em tudo que ja tinha acontecido.. Depois desse tempo sozinha,ela se levanta e vai em direçao a sala de Mac.

Pensamento Stella On

Quando estou chegando perto da sala de Mac,vejo ele e uma mulher loira se beijando, não consegui-a acreditar no que estava vendo parecia mentira. Sai dali sem pensar,talvez eu esteja enganda Mac nunca me amo, nos deixamos levar pelas nossas emoções. O acidente de Lindsay, a saudade que sentimos um do outro o tempo que ficamos longe, foi isso! Foi apenas um momento de fraquesa de ambas as partes.. Chego em casa,a unica coisa que queria naquele momento e chorar, dormi e depois acorda achando que tudo isso foi apenas um mero sonho/pesado!
Mac por que você ,fez isso por um momento achei que me amasse, mais ja vi que estava enganada! Você sempre me viu como uma amiga,que sempre te apoia em tudo que faz.

Com esses pensamentos Stella adormece em sua cama,depois de chorar muito.
Mac se separa de christine, que nao entendi o por que.

MT: Christine, por que fez isso? (Fala passando a mão pela cabeça).

CW: Por que Te amo Mac,e desde aquele dia que nos encontramos nao consigo para de pensar em você. (Fala se aproximando dele novamente,mais ele a afasta)

MT: Aquilo foi apenas um encontro casual Christine, nao significo nada, Eu não te amo (fala grosso).

CW: Mais saiba que pra mim,foi muito bom e importante te encontrar naquele dia Mac. ( Diz chorando e saindo da Sala) - lagrimas de grocodilo...

Apos a saida de Christine de sua sala,Mac acaba o que estava fazendo e vai procurar Stella,pelo laboratorio!

MT: Sid,você viu a Stella por ai?

SH: Da última vez que havia,ela estava na sala de Desncanso!

MT: Já,procurei ela pelo laboratorio inteiro e não a achei! (Fala frustrado)

SH: Talvez ela ja tenha ido pra casa!

MT: Pode ser Sid, bom ja vou indo. (Fala indo embora)

Pensamentos Mac On

Aonde sera que Stella, teria ido.por que ela nao me espero e nem me aviso que estava indo embora!!

Com esses pensamentos Mac segue em direção a seu apartamento, para pegar algumas coisas e depois iria ao apartamento de Stella,para saber o motivo dela ter saindo sem aviso e por que não atendi-a suas licações!
Mac chega em casa e vai tomar banho,ele precisa saber o que estava acontecendo com Stella . Logo ele sai do banheiro e mais uma vez ele tenta ligar para ela,mas nada dela atender.
Depois de pegar o que queria em seu apartamento, Mac vai par o de Stella, mas chegando la ninguem atendi-a,depois de tentar varias vezes ele desisti e vai pergunta para o porteiro se ela tinha chegado. Ele negou, Stella ja tinha deixado aviso que se alguem perguntasse por ela,era pra dizer que ela ainda nao havia chegado.

Pensamentos Mac On

Aonde você se meteu Stella,por que esta fazendo isso comigo!nao sei mais o que fazer para te achar ( diz triste).

Ele sai do predio de Stella,e vai ao hospital saber como Lindsay estava e ficar com ela enquanto Don e Jess, iriam para casa descansar ,apos terem passado a noite no hospital.

Apartamento De Stella

Acho que dormi demais,assim que cheguei me joguei na cama e começei a chorar, parecia que nada do que eu tinha visto era verdade,e acabei pegando no sono. Olho ao lado da minha mesinha e vejo que me celular estava acendendo uma luz,olho e vejo as licações de Mac. Não queria retorna-la, seria dificil ouvir a voz dele naquele momento!
Coloco o celular aonde estava antes e vou tomar um banho.

Pensamentos Stella Off

Logo ela sai do banho,veste um pijama e vai a cozinha comer algo. Stella precisava ficar sozinha, pensar na vida e no que iria fazer quando olhasse aqueles belos olhos azuis que ela tanto amava..
Stella termina de comer, e lava a louça e depois volta para o seu quarto.como tinha dormido muito ela começa a assistir filme,e acha melhor desligar o celular,la no fundo ela saberia que Mac ligaria pra ela novamente.. Quando o filme ja estava na metade, ela oega no sono.

~ Hospital

Mac chega ao hospital e vai na direção de Don e Jess ,para sabe como Lindsay havia passado a noite. O medico disse a eles que ela passo a noite estavel mas que ainda corria risco, caso o estado dela piorasse. Depois de conversar um pouco, Don e Jess foram para casa descansar. Mac preferiu não dizer que não estava conseguindo falar e nem encontrar Stella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Queridos Leitores, desejo e muito que voces participem da historia!!
Bjs amores!!! Ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I look at you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.