When I look at you escrita por Ingrid Kanakaredes


Capítulo 11
Será ??


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora.. prometo que vou postar com mais frequência..
Espero que gostem do capitulo.. demoro mais saiu.. espero que a demora tenha valido a pena.. Obg pelos comentarios do capitulo anterior..
Boa Leitura.. *-*
Nos vemos lá em baixo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477645/chapter/11

11-capitulo

Danny estava sentado numa cadeira no corredor do hospital,esperando noticias de Lindsay ,mal tinha dormido á noite querendo saber noticias de sua mulher ,se tivesse tirado um cochilo na aquela cadeira nada confortável era muito. Danny estava de cabeça baixa ,quando sente alguém colocar a mão no seu ombro ,ele levanta a cabeça e vê Mac e Stella.

SB: Como ,ela passo á noite ? (fala sentada do lado dele)

DM: Na mesma,ainda não vieram me dar noticias dela hoje .( fala com uma expressão triste e abaixa a cabeça)

Mac estava com três copos de café na mão e entrega um a Stella,se senta em uma cadeira do lado do Danny e lhe entrega o outro copo de café.

MT: Você, precisa descansar Danny (diz colocando a mão no ombro do amigo)

DM: Já descansei ,agora só quero ter noticias da Lindsay .(fala tomando um pouco do café )

SB: Danny ,você precisa ir para casa,tomar um banho,e tentar dormi um pouco.não ficar aqui á noite em claro ,tentando dormi nesta cadeira .

MT: A Stella ,tem toda razão Danny.

SB: A Lindsay tem que te ver bem,quando ela acorda e a Lucy precisa de você também .

DM: Eu sei que você tem razão,mais eu não vou conseguir ficar em casa ,sabendo que a Lindsay esta aqui .( fala triste)

MT: Não,precisa se preocupar o Don e a Jess ,falaram que vão ficar hoje aqui ,para que você descanse.

SB: E não adianta dizer que não vai pra casa.

DM: Ta bom senhorita vocês venceram,eu vou para casa descansar um pouco e ficar com a minha pequena. ( diz com um sorriso de quanto ,mais triste)

Depois de meia hora, Jess e Don chegam ao hospital para ficar com Lindsay,eles tinham tirado o dia de folga. Mesmo não querendo ir Danny foi para casa tentar descansar um pouco e passar á noite com sua pequena. Stella e Mac foram para o laboratório ,Mac precisava resolver uns problemas lá.

Laboratório De Nova York

Ao sair do elevador ,Stella começa a olhar tudo a sua volta, o laboratório não tinha mudado nada ,continuava do mesmo jeito que ela tinha visto a ultima vez que esteve ali.Tinha algumas pessoas novas ,mas a maioria que estava ali ,ela conhecia ,e eles vieram falar com ela.Quanto ela estava falando com seus antigos colegas de trabalho Mac segue para sua fala,para assinar alguns papeis e depois ir conversar com a Jo. Depois de conversar com alguns funcionários antigos Stella ,vai em direção a sala de Mac. Ela bate na porta e entra na sala dele.

MT: Já estou acabando .(fala terminando de assinar alguns papeis)

SB: Tudo bem,não tem problema.( fala olhando tudo que tinha naquela sala,ela olha em direção a mesa de Mac,e vê uma foto deles dois,e dá um sorriso)

MT: Tudo bem,Stella.( diz olhando o sorriso no rosto de Stella)

SB: Sim,só algumas lembranças .

MT: Pronto já acabei,agora só vou conversar com a Jo ( fala levantando da cadeira e colocando o seu paletó)

Eles saem da sala e vão em direção a sala de descanso encontra com a Jo.Enquanto Mac conversava com a Jo ,Stella estava sentada esperando eles terminarem de conversa.

MT: Então e isso,você e o Sheldon vão ficar responsáveis pelo laboratório na minha ausência,eu já conversei com Sincler .

JD: Tudo bem, nos vamos cuidar bem do laboratório .

JD: E como a Lindsay esta ?

MT: Ainda esta na mesma ,o Danny foi pra casa descansar ,e o Don e a Jess,ficaram lá no hospital.

JD: Qualquer coisa me avisa,por favor .

MT: Ta bom,agora tenho que ir,vamos Stella (diz esperando a grega)

SB: Vamos sim. (diz levantando)

SB: Tchau Jo..

JD: Tchau Stella

Mac e Stella saem do laboratório,e vão no mercado fazer compra ,eles ficam lá por volta de 1hr e depois seguem em direção para o apartamento de Stella. Chegando lá eles guardam às compras e vão assistir um pouco de Televisão, depois de um certo tempo Stella, acaba dormindo. Mac pega ela nos braços é á leva,para o quarto dela. Enquanto Stella estava dormindo Mac, vai fazer uma ligação..

MT: Oi Don,como esta a Lindsay?

DF: Oi Mac,ainda continua na mesma,o Danny já foi buscar Lucy na escola,para ir pra casa. e como está minha maninha?

MT: A Stell, esta bem,acabou de dormi. Agora eu vou determinar algumas coisas antes dela, acorda. Qualquer coisa você me liga avisando.

DF: Pode Deixar que aviso sim.

MT: Bye

DF: Bye

Após desligar o Telefone, Mac vai pra cozinha fazer o jantar, antes de Stella acorda.Depois de terminar o jantar Mac vai tomar um banho,Já era por volta de sete quando Stella acorda.

Pensamentos de Stella On:

Huum,que cheiro maravilhoso esta vindo da cozinha, o que será que Mac fez?.. Acho que dormi muito, já esta escuro..

Pensamentos de Stella Off:

Stella se levanta, já ao banheiro tomar um banho..depois de 30 minutos de banho.. ela sai do banheiro e vai para o seu Closet, pegar um pijama.. para vestir.. Depois de se trocar ela sai do seu quarto e vai em direção a cozinha..Ao chegar lá, vê a mesa pronta e Mac a sua espera.

SB: Você me deixou dormi muito (diz um pouco envergonhada,com a forma que ele lhe olhava).

MT: Você dormia feito um anjo,e não tive coragem de acorda lá..e voce precisava descansar Stell..

SB: Mesmo assim Mac, eu dormi muito.

MT: Tá bom , da próxima vez eu acordo você.

MT: Tenho certeza , que você vai gostar do jantar que preparei pra gente.

Mac, se levanta e vai em direção a Stell e puxa a cadeira pra ela.

SB: Obrigado!!

MT: De Nada!!

Mac vai na cozinha,pegar o jantar que ele tinha preparado para eles dois..

SB: Huum..pelo cheiro já sei o que é,deve estar uma delícia..

MT: Fiz um dos seus pratos favoritos..Lasanha (diz colocando o prato na mesa)

SB: Nossa Mac , esta com uma cara maravilhosa..

Mac serve Stella e depois ele..pega um vinho para acompanhar o jantar.. e se senta na frente dela.. Após o jantar Stella vai em direção a cozinha levantando os pratos pra lavar..enquanto Mac limpava a mesa.. depois de terminar tudo eles vão para a sala assistir um filme.

MT: O que vamos assistir?

SB: Vamos assistir, um Filme de comédia.. (diz deitando no colchão que Mac tinha colocado na sala,para eles assistirem o filme).

MT: Vou colocar esse aqui (Fala mostrando um Filme pra ela)

Mac coloca o filme , e deitada do lado de Stella.. O filme era bem divertido , de vez em quando ..Mac e Stella trocavam olhares,mas no segundo depois estavam assistindo o filme novamente.. Stella acaba dormindo no meio do filme, Mac percebe que ela já não estava rindo mais.. e quando olha pro lado ela estava dormindo.. ele se levanta desliga a Tv.. vai no quarto de Stella e arruma a cama dela, depois volta pra sala para pegar ela, e coloca lá na cama..ele cobre ela,dá um beijo em sua testa e apaga a luz, quando ele estava saindo do quarto Stella diz..

SB: Mac,dorme aqui comigo..

Mac sabia que se dormisse, não iria resistir a Stella..

MT: Stell, e melhor você dormi sozinha..assim você vai ter mais espaço na sua cama, e irá dormi dormi melhor..

Quando Mac iria saindo.. Stella puxa ele pelo braço, é o beija.. os beijos vão ficando mais intensos.. Stella tira a camisa de Mac...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Supresas no proximo capitulo..ñ sei se vcs vao gostar.. o proximo capitulo so depem de vcs.. comentem.. favoritem.. fazem oq vcs quiserem..
Bjs 💋



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I look at you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.