S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 7
Capítulo 7 - Logan


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas, como estão?
muito obrigada ao TheWhiteWalkers e a Erika Cavil pela recomendação! Amei!! *0*
Enfim, aqui vai mais um capitulo, com o personagem que todos estavam sentindo falta! Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/7

Capítulo 7 – Logan Stark

— Terminou sua armadura? — Scarlett me pergunta, baixo o suficiente para que ninguém mais escutasse, enquanto nos dirigimos aos nossos armários. — Aquela que seu pai estava te ajudando, sabe?

— Mais ou menos. Ela está quase pronta. Estou terminado ela sozinho agora. — Omito a parte em que estou terminando a mesma sozinho pois meu pai está tendo mais um daqueles surtos dele, em que Tony Stark passa horas a fio trancado em seu laboratório. Ontem, acredito que passou a noite inteira lá, sem dormir, trabalhando em algum projeto. — Mais tarde, você pode ir lá em casa, e eu te mostro.

Hoje, diferentemente dos outros dias, não vamos para a base. Nós dois vamos aproveitar o dia como um casal de adolescentes normais faria, vou leva-la ao cinema e depois daremos uma caminhada pelas ruas de Nova York, como sempre fizemos.

Scarlett me oferece um sorriso encantador ao ouvir o convite, antes de me dar um rápido beijo e se virar para seu armário.

— Que aula temos agora?

— Você ainda não decorou nosso horário? — Olho nos olhos azuis de minha namorada, e ela apenas dá de ombros.

— Eu decoro coisas importantes, e pelo que me consta a escola não está na minha lista. Já te disse o quanto vir pra cá é desnecessário? — Scarlett reclama quando abre seu armário, ao lado do meu. — E de como odeio essa coisa? — Rio ao vê-la se abaixar para pegar todos os papéis, gibis e coisas inúteis que caem de seu armário, que é extremamente desarrumado.

— Deixa que eu te ajudo. — Me abaixo ao seu lado, ajudando-a a pegar suas coisas.

— Olha só, aquele dever de química que eu devia ter entregado há duas semanas atrás. Quem diria que estava aqui?! — Scarlly pega um dos papeis amassados, e eu não posso deixar de rir da situação. Ela era a pessoa mais desorganizada que eu conhecia. — E finalmente achei a minha revista perdida do Flash. Achei que o Aiden ou a Mindy tivessem roubado.

Eu sei o que você deve estar pensando: Por que eu, Logan Stark, ainda continuo na escola?

Sei que meu pai terminou o MIT com apenas 15 anos, e eu tenho o potencial para fazer o mesmo. Sério, eu sou o primeiro da escola toda, já ganhei diversos prêmios de Harvard e outras faculdades importantes, e já até tenho uma vaga garantida em todas as universidades que eu quiser. Mas minha mãe não gosta muito da ideia de“pular de série”, e ela quer que eu tente, pelo menos tente, ter uma vida normal, com amigos normais.

Não reclamo da minha vida. Também não reclamo em ter que vir para cá, como Scarlett fazia a cada segundo. Vir para a escola deixa minha vida parecer normal, coisa que ela não é e nunca foi. O colégio até que é um lugar tranquilo. Todos sabem que sou filho de Tony Stark, mas mesmo assim, eu não sou extremamente popular. Tirando alguns dos meus amigos que estudam comigo, como Scarlett, Aiden e Hazel, tenho poucos outros amigos.

E uma delas, estava se aproximando de nós assim que levantei meus olhos.

— Precisam de ajuda? — A garota loira se abaixa sem esperar uma resposta, e nos ajuda a pegar as últimas coisas de Scarlett do chão, com um sorriso em seu rosto.

— Valeu pela ajuda, Mindy!— Scarlly agradece a garota, que ri em resposta.

— O que seria de você sem mim, Barton? — A loira provoca. — Oi pra você também, Logan. — Cumprimento-a com um aceno de cabeça.

— Não exagera. — Scarlett revira os olhos, cortando a amiga enquanto a encara. — Meu Deus Mindy! Eesse novo arranhão em seu rosto? — Scarlett observa, levando a mão ao rosto da amiga com uma careta. — Qual o seu problema? Você sempre aparece com um novo machucado.

— Virou minha mãe agora, Barton? – Mindy retruca debochadamente, empurrando a mão de Scarlly e recebendo um olhar da mesma que queria dizer: não sou sua mãe, mas sou sua melhor amiga”. A loira revirou os olhos antes de continuar. — Isso não foi nada, foi só um arranhão.

Scarlett a encara por alguns segundos, e então volta a arrumar seu armário, desistindo de saber a verdadeira origem do machucado da amiga, que parece aliviada por não ter que responder mais.

Mindy, antes que perguntem,é a melhor amiga de Scarlett.

A amizade delas começou como qualquer outra amizade que dura para sempre deve começar: Com uma briga na escola.

Quando nos conhecemos, há dois anos, as duas não se davam nada bem. Elas tinham a personalidade muito parecida, e por isso não se aturavam. Não me lembro do motivo da briga, mas me lembro de que elas foram suspensas por uma semana, na aula de educação física. Depois de cumprirem a detenção juntas, as duas acabaram ficando amigas. - Não me pergunte como, a Scarlly sempre teve um jeito muito estranho de fazer amizades.

Agora, Mindy fazia parte do nosso grupo na escola. Ela e eu nos dávamos bem, pois a garota era uma das pouquíssimas pessoas que não se importavam com o fato de eu ser filho de Tony Stark.

— Enfim, onde esteve ontem à noite? Te mandei umas 20 mensagens. — Scarlett volta a encarar a amiga.

— Eu tenho uma vida fora desse lugar, ok? — A loira resmunga sarcasticamente. — Estava ocupada. Aniversário do meu padrasto, fomos jantar fora. Lembro de ter comentado com você, ou será que foi com o Aiden?

Outra razão crucial para nossa amizade com Mindy funcionar era exatamente isso. Quase sempre estávamos indisponíveis ou “sumíamos” de repente por causa da equipe ou de alguma missão. Ela, curiosamente, não era diferente. Depois da escola, era quase impossível acha-la em casa alguns dias. Tinha vezes, que ela matava aula, e sempre dava uma desculpa diferente. O porquê, eu não sei, e na verdade, também não me importo. Mas a questão é que, ela não pegava no nosso pé nos perguntando onde estávamos.

— Ok, Srta.Eu-tenho-uma-vida, mas nós duas temos um trabalho pra entregar em dois dias, e eu não vou fazer sozinha.

— Relaxa Barton. Qualquer coisa, seu namorado nos ajuda, certo Logan?

— Eu tenho meu próprio trabalho pra fazer. E minha dupla não parece muito interessada nele. — Nosso professor escolheu as duplas, e eu fiquei com a garota mais preguiçosa da classe - Depois de Scarlett.

— Você já deve ter terminado o trabalho sozinho. — Scarlett bate com a mão em minha barriga, rindo. O pior, é que Scarlett tem razão, eu realmente já fiz o trabalho sozinho.

— Podemos fazer o trabalho hoje à tarde. Depois da escola. — Mindy Propõe. — Meu padrasto vai ficar no trabalho até tarde, e o Dave tem que terminar um trabalho da faculdade para amanhã com uns amigos. — Dave, se eu não me engano, era o namorado de Mindy.

— Vamos fazer como sempre, terminamos esse trabalho um dia antes da entrega e vivemos felizes, porque eu vou sair com o nerd aqui hoje. — Scarlett passa seu braço em volta do meu.

—Cara, ainda não me acostumei com vocês dois sendo um casal. Sério! — A loira comenta, fazendo Scarlett e eu rir. — Onde estão o Aiden, a Hazel, e aquele seu outro amigo? O novato?

— Dominic? – Mindy concorda com a cabeça, e eu reviro os olhos. Sim. Graças a Coulson, Dominic veio estudar na nossa escola, desde a volta repentina dele. Ele e eu nunca nos demos bem, e ter de atura-lo grande parte do meu dia me irritava bastante. — Acho que Aiden e Dom estão no ginásio, fazendo os testes para time de basquete. A Hazel deve estar junto com aquele garoto que sempre anda com a gente, o Eddie.

— O nome dele é Teddy. — Corrijo-a, mesmo sabendo que ela só diz o nome dele errado para provocar o coitado. Desde que passou a andar com Hazel, Teddy tem convivido com nosso pequeno grupo, e Scarlett adorava irritá-lo. — Ele também está nos testes. Hazel deve estar lá, junto com eles.

— Por que você não está fazendo os testes também, Logan? — Mindy olha em meus olhos, com uma curiosidade sincera.

— Por que eu não estou afim. — A minha resposta, mesmo curta, pareceu ter satisfeito a garota.

Já devo ter comentado que eu não sou fã de esportes. Não levo jeito pra coisa e prefiro ficar assistindo. Eu realmente não me importo de não entrar para os times da escola, mesmo com Aiden - que é o capitão do time - e Scarlett me enchendo o saco o tempo todo para fazer o contrário.

— Podemos ir ver como andam os...— A voz de Mindy é sufocada por um estrondo assustador, de algo explodindo no final do corredor.

Isso nunca é um bom sinal.

Imediatamente, todos os alunos que ficam alguns segundos atordoados com o barulho repentino, começam a correr, gritando e esbarrando uns nos outros, para saírem do prédio o mais rápido possível. Em meio a essa confusão, Scarlly, Mindy e eu nos viramos, a tempo de ver uma nuvem - que julguei ser de poeira devido a o que quer que tenha explodido, mas logo identifiquei como sendo uma nuvem de areia - se aproximar de nós com uma velocidade assustadora.

Não temos tempo nem de pensar.

Somos engolidos por aquela nuvem, e logo estamos no chão. Quando consigo abrir os olhos, vejo Scarlett tossindo enquanto se levanta ao meu lado direito. Então olho para meu lado esquerdo e vejo Mindy caída, com um pequeno corte em sua testa, desacordada. Ela provavelmente bateu contra o armário quando fomos atacados. E então, meus olhos pousam na nuvem de areia, que lentamente vai tomando a forma humana de uma garota, encorpada, com longos cabelos castanhos e olhos cinzentos. Seu sorriso era sarcástico e maldoso. Muito conhecido.

— Mas que porra é essa? – Scarlly resmunga ao meu lado, ainda tossindo. — O que está acontecendo aqui?!

— E não é que a engenhoca do Alex realmente funcionou? — Uma voz fria e irritante soa pelo ambiente. — Ele está ficando cada vez melhor e melhor.

— Vamos terminar logo com isso e dar o fora daqui. — A garota corta a outra voz de forma tensa e meus olhos se dirigem para a sombra que lentamente se junta ao lado da primeira.

Ranjo os dentes com raiva ao fitar o casal a minha frente.

Aaron Hardy e Emma Marko.

Perfeito. Será que a surra que eles levaram semana passada não adiantou de nada?

O loiro me fita de volta, com um sorriso cínico e frio.

Aaron havia conseguido fugir da prisão dois meses depois que o prendemos, juntamente com Luthor, assim que voltamos da nossa viagem no tempo. Depois de fugir, passou um tempo sumido, até que há dois meses descobrimos que ele havia se aliado a Emma Marko, uma ladra de bancos já bem conhecida da minha equipe. Recentemente recebemos a informação de que os dois haviam se juntado a um grupo que se auto-intítula de“Fugitivos”.

Esses grupo também relativamente novo, é composto por filhos de 'vilões', - Mas quando digo vilões não me refiro ao Doutor Destino ou outros vilões famosos. Na verdade, Emma e Aron eram os únicos que era realmente filhos de alguns vilões conhecidos - e apareceu um mês depois que oficializamos nossa equipe.

Nem preciso dizer que eles logo se tornaram os inimigos número um da nossa equipe e estão constantemente apanhando de nós, ou armando contra nós, certo?

Agora, pelo visto, eles vieram dar um show na minha escola.

Típico.

— Por que eles sempre estão no nosso caminho? – A filha do Homem-Areia faz uma cara de decepção irônica, nos olhando como se fossemos seres inferiores.

— Eles não vão ser um problema. – Aaron ri debochadamente. — Hoje não.

Quase que instintivamente, dou um comando mental para minha armadura, que é como uma segunda pele por baixo da minha roupa. Ela é toda preta com detalhes em um azul brilhante, - Scarlly gosta de chama-la de“Armadura do Tron”, um filme antigo - e logo estou protegido por ela.

— Sempre com um truque na manga, não é mesmo Stark? – Aaron ri friamente, antes de se virar para a garota, a quem dá uma ordem. A garota assente e logo se vira para o corredor, enquanto seu corpo lentamente se desfaz em uma nuvem de areia, seguindo em direção ao ginásio, no outro lado da escola.

— Scarlett, deixa que eu me viro com o Hardy! — Vou para perto de minha namorada, que estava ao lado de Mindy que ainda estava inconsciente. Todos os outros alunos já tinham deixado o corredor em que nos encontramos.

— Mas…

— Sem mais. — Eu lhe corto. — Posso cuidar dele sozinho. Vai atrás da Emma. Ela foi pro lado do ginásio. Aiden deve estar lá, ele e o Dominic. Veja se tem mais alguém no caminho que precise de ajuda e não deixem que ela escape! Deixa que eu cuido da Mindy quando terminar com o Gatuno. Vou leva-lo para outro lugar.

Ela me estuda com seus olhos azuis, tentando decidir se segue ou não minhas ordens e finalmente dá um leve sorriso.

— Quando foi que você se tornou filho do Capitão América? — Ela me beija rapidamente, e então se levanta. Seguro seu pulso antes que ela possa sair.

— Está com seu uniforme ai?

— O que você acha que eu trago na mochila? Cadernos e lições? — Rapidamente, Scarlett some pelos corredores parcialmente destruídos.

Volto minha atenção para o garoto à minha frente, que sorri maliciosamente para mim, pronto para a luta.

— É uma pena que eu tenha te encontrado e não ao Aiden. Mas não se pode ter tudo o que deseja, certo?

—Sinto te decepcionar, Gatuno. — Devolvo no mesmo tom frio e irônico. — Agora seremos só você e eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar! Leitores fantasmas, podem aparecer, eu sou legal. Prometo kkk *0*
Por hoje é só, nos vemos no próximo capitulo!!

Ps: Deem uma olhada nos banners da primeira temporada, estão ficando maravilhosos!