S.H.I.E.L.D. - O Futuro: Jovens Vingadores escrita por Catwoman


Capítulo 8
Capítulo 8 - Aiden


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Como vão?
Primeiramente, gostaria de agradecer a Miss Porco Aranha pela recomendação! Obrigada fofa" *-*
E obrigada por todos os comentários, eles sempre me inspiram! !

Enfim, aqui está mais um capitulo para vocês, espero que gostem!

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477591/chapter/8

Capítulo 8 – Aiden Danvers

— Passa a bola, Altman! — Drake pede, mas o garoto loiro o ignora completamente, passando pela defesa dos garotos do time adversário com mais agilidade do que eu julgava que ele possuía. — A bola, Altman! Vamos!

Teddy dá uma rápida olhada para a arquibancada, onde encontra Hazel, que assiste junto com alguns outros poucos alunos, como as líderes de torcida, o jogo de teste para o time.

— Vai Teddy, você consegue marcar esse ponto! — Dominic incentiva o garoto, juntamente com Hazel, e Teddy volta sua atenção para o jogo.

Batendo a bola no chão liso mais uma vez antes de pular, ele arremessar a bola para a cesta.

Vamos lá, Teddy.

Não estrague tudo outra vez.

O tempo parece passar em câmera lenta. A jogada em si foi bem planejada, mas algo dá errado. A bola bate contra o aro da cesta e volta para o chão, sem marcar o ponto, que provavelmente colocaria Teddy no time. O garoto fita a cesta, sem acreditar que havia errado (De novo), e o treinador apita o fim do treino, enquanto faz anotações em seu caderno, com uma cara nada boa.

— Eu disse pra passar a bola, idiota. — Drake, o “ala” de nosso time, um garoto mal-encarado e grandão, diz de forma raivosa para Teddy, enquanto joga a bola de basquete com força e raiva nas costas do loiro, quando passa por ele indo em direção ao vestiário.

Apesar de Teddy ser tão grande quanto Drake e possuir uma massa muscular um tanto superior pra sua idade, o loiro não se atrevia a puxar briga com ele. Na verdade, nunca vi Teddy cogitar em começar uma briga, ou revidar a uma provocação.

Deve ser por isso que ele sempre era provocado pelos outros garoto.

— Jogou bem, Altman. — Vou para perto dele e o cumprimento, tentando fazer com que ele se sinta melhor.

— Podia ter jogado melhor. — Ele me responde com seu habitual tom triste e acanhado. — Podia ter acertado aquela cesta. Eu to fora do time. Outra vez.

— Nem era um jogo de verdade. — Dominic se aproxima de nós. — Talvez o treinador ainda te coloque no time.

Teddy nos lança um olhar que indicava que ele não estava muito a fim de conversar, e passa por nós indo para o vestiário, como a maioria dos garotos que estavam na quadra fazem. Passo a mão pelo cabelo, me preparando para fazer o mesmo e ir me trocar, quando Dominic segura meu braço com força, olhando para o chão. Sua expressão passou de tranquila a agitada em um piscar de olhos.

— O que foi?

— Droga. — Ele resmunga. — Problemas.

— Problemas? Do que você…?

Foi então que ouvimos os gritos.

— O que está acontecendo? — Um dos garotos que continuava na quadra, brincando com a bola pergunta, largando a mesma no chão antes de começar a ficar agitado, assim como os outros.

O que aconteceu logo em seguida foi rápido demais até para Dominic prever.

Uma enorme explosão destrói metade da parede do ginásio, nos mandando para o chão com uma força violenta.

Ainda um pouco atordoado, me levanto e vejo que os garotos, tanto do time quanto dos espectadores, não pensam duas vezes e começam a sair pela parte de trás da quadra, que dava para os gramados e o campo de futebol americano, empurrando uns aos outros. Meus olhos se viram para a arquibancada onde Hazel estava até alguns segundos atrás junto com os outros alunos que observavam o treino e não a encontro.

É então que a ouço gritar.

Rapidamente meus olhos encontram o causador daquela confusão.

— É só não se mexerem, que ela não se machuca. — O garoto que sorri de forma arrogante para nós, segura Hazel pelo braço, e nos observa a uma distância segura de Dom e eu.

— Hazel! — Dominic ameaça se aproximar dos dois, mas o rapaz dá um passo para trás com Hazel. — Solte ela!

A única coisa que o garoto faz é continuar sorrindo sadicamente, curtindo a situação.

— Já disse. Quietinhos ai.

Ele possui uma postura fria e superior. Sua pele morena combina com seus cabelos negros e olhos castanhos. Ele não faz o tipo forte. É alto, magro e esguio, porém sei que ele é perigoso.

— Alex Wilder.

— Aiden Danvers. — Retruca, tirando de seu bolso uma bola de metal, a qual começa a jogar para cima e para baixo em sua mão, com um ar de desinteresse, enquanto puxa Hazel mais para perto. — Faz tempo que não piso nesse inferno. Vejo que continua a mesma merda. — Então ele olha para Hazel, que se debate ao seu lado. — Sentiu minha falta, Fitz-Simmons?

Alex já foi um estudante daqui.

Ele era um aluno brilhante, tão inteligente quanto Hazel ou Logan. Extremamente viciado em quadrinhos, obcecado por super-herois, e jogos, Alex parecia não ser do tipo que se esforça para fazer uma amizade, por isso não possuía muitos amigos.

Uma vez ele tentou se aproximar de Logan, mas a amizade deles nunca foi pra frente. Ele e Logan eram muito diferentes, apesar de terem suas semelhanças. Ele também era apaixonado por Hazel, mas ela nunca lhe deu atenção.

Eu mesmo, nunca conversei com ele. Wilder era aquele aluno fantasma, que não faz muita diferença na multidão. Mas passei a reconhecê-lo quando ele há alguns meses, largou a escola e fundou um grupo de jovens “super-vilões”, com o objetivo de seguir os passos de seus pais e que logo se tornaram um problema que nós, os Jovens Vingadores, tínhamos que resolver.

— Solta ela, Wilder. — Tanto eu quanto Dominic ficamos parados em nossos lugares, sem nos aproximar, temendo que ele pudesse fazer algo com Hazel. Se o atacássemos, ele com certeza colocaria Hazel como escudo.

— Acho que não, Danvers.

— Alex, o que você...? — Antes que eu possa terminar minha frase, ele joga a bola de metal em minha direção, e a mesma explode, antes mesmo de tocar o chão, me jogando com violência para trás e me deixando cego por alguns segundos.

Como eu odeio esse cara.

Alex Wilder não possui poder algum, porém, como eu já disse, ele é extremamente inteligente, e sabe criar armas e estratégias como ninguém. E agora que está com Aaron em seu time, não tenho dúvidas de que ele tenha em seu arsenal diversos dispositivos roubados.

Ouço Hazel gritar novamente.

Abro os olhos com dificuldade, e quando minha visão volta a ter foco, olho ao redor e vejo que a cena mudou drasticamente. Hazel está no chão, segurando o pulso, enquanto Dominic está lutando contra Alex.

Mesmo não fazendo o estilo lutador, Alex consegue desviar de alguns golpes de Dom com facilidade, mas não por muito tempo.

Agora eu e Dominic conseguimos dar conta deste sociopata sem muitos problemas.

Ou não.

Levanto-me no instante em que Alex pega uma arma em mãos e aponta para Dom, atirando no mesmo instante. A arma não estava carregada com balas, mas sim com algo que faz Dominic desmaiar no mesmo instante em que o projétil pontiagudo atinge seu ombro.

— Não achou que eu viria despreparado pra cá, certo? — Alex diz com a boca ensanguentada, vidrando seus olhos em mim. — Isso não era pra vocês, mas admito que esse cara não estava nos meus planos. Integrante novo?

Sinto a raiva tomar conta, e me aproximo do garoto, segurando o mesmo pela gola da jaqueta preta, tirando o do chão.

— Por que está aqui, Alex?

— Quer saber se estamos aqui por vocês? Lamento desaponta-lo desta vez, Danvers. Vocês não são o centro do universo.

Wilder solta uma risada psicótica, o que me deixa ainda mais irritado.

Preparo-me para dar um soco em seu rosto, quando algo atravessa a porta de vidro que ligava a quadra aos corredores e me acerta em cheio, fazendo-me largar Alex no chão, enquanto escorrego até a arquibancada, juntamente com o que me atingiu.

— Ai...Vilões e sua falta de humor.

— Scarlett! — Empurro a ruiva de cima de mim, me levantando.

A garota estava usando seu uniforme de Dama de Gelo, que era uma mistura dos uniformes de seus pais, com as cores preta e roxa, e um capuz que cobria seu cabelo ruivo. Sem o seu arco em mãos, ela estava coberta por areia e pequenos cortes em seu uniforme.

— Quem estava no caminho? — Ela resmunga se apoiando em mim para se levantar. — Ah, Aiden? Foi mal cara.

— Não esquenta. — Coloco-a de pé. — Você está legal?

— Tá brincando? — Scarlett sorri. — Eu estou só começando. Onde está o...? — Então os olhos de Scarlly pousam onde Dom está caído no chão, ao lado de Hazel. — Dominic!

— Espera! — Puxo-a de volta. — Ele está bem, antes de nos preocuparmos com ele, temos que...

— Ruiva, eu ainda não terminei com você! — Uma voz feminina se manifesta, introduzindo Emma Marko no ginásio.

— Droga. Ela não desiste.

A garota vem para cima de nós, mas desvia seu caminho ao ver Alex, se levantando do chão.

— Alex, você está bem?

— Finalmente chegou. — Sua voz soa fria como sempre, enquanto a garota o ajuda a se levantar. — Onde está o Aaron?

— Cuidando do garoto de lata. — A garota suspira — Alex, me escuta. — Ela pede. — Não vale a pena nos arriscarmos mais. Acho que ele não está aqui. Vamos embora. Tem certeza que consegue nos tirar daqui, certo? — A garota olha incerta para Alex.

— Relaxa, ninguém vai pegar a gente. Eu tenho um plano de fuga e você sabe que eles nunca falham. — Ele passa a mão pelo cabelo de Emma, que lhe devolve o olhar, desta vez mais confiante. — Temos que terminar o que viemos fazer. Sei que ele está aqui. Acabe com a garota. Eu fico com o Aiden. Depois, vamos encontrá-lo.

Os dois trocam um olhar antes de Emma voltar a marcar Scarlett com o olhar.

— Vamos ao trabalho então. — A garota-Areia aponta os braços em nossa direção, e uma rajada de areia vem para cima de nós.

Eu desvio para um lado, enquanto Scarlet desvia para o outro.

Por instinto, libero uma rajada de energia para cima dos dois, mas ambos desviam. Alex então joga uma nova bola de metal em mim, que se transforma em uma rede, que me prende na hora. Tento me soltar, inutilmente. Aquela rede tinha algo que me impedia de atacar.

— Soldado Estelar! — Ouço Scarlly gritar, enquanto corre em minha direção.

— Aonde pensa que vai, ruivinha? — A garota aparece logo atrás de Scarlett, que graças a seus reflexos, consegue se virar agilmente, desviando de um belo soco. — Eu disse que ainda não acabei com você, garota de gelo!!

Scarlly desfere um chute na garota ao mesmo tempo em que lança um espinho de gelo no ombro da mesma, que desvia.

— Primeiro, o nome é Dama de Gelo. — Scarlett acerta um soco no queixo da garota, desviando de forma rápida e graciosa quando a mesma revida. — Não sei por que você vilões não conseguem decorar quatro letrinhas. E segundo, irritar a todos, principalmente os vilões, é um dos meus muitos dons. — Scarlly provoca, desviando e revidando agilmente dos novos ataques com areia desferidos pela garota.

Concentro-me em me livrar da armadilha imposta por Alex, e Hazel se aproxima de mim, me ajudando com a mesma.

— Pare de se mexer! — A garota pede. — Essa rede é feita com uma tecnologa a base de...

— Hazel, só me tira daqui! — Peço, sem paciência para seu falatório, enquanto volto a observar Scarlett e Emma.

— Você fala demais. — A vilã estava perdendo a paciência. Scarlly era bem mais ágil que ela. — Vamos ver se você gosta de brincar com areia! — Emma forma uma gigante mão de areia e investe contra minha amiga novamente, que continua desviando precisamente de cada ataque, e revidando-os na mesma altura.

— Vamos ver se você gosta de brincar com gelo!

Scarlly tenta jogar mais um espinho de gelo em direção a garota de areia. O objeto atravessou (literalmente) o braço de Emma e se estilhaçou na parede. O ataque deixou a garota atordoada, e Scarlett foi rapida o suficiente para dar um soco na mesma, fazendo Emma cair.

— Fala sério, mandei bem não é? — Scarlett dá as costas para Emma e me encara com um sorriso, vindo para perto de onde eu e Hazel estávamos.

Foi seu maior erro.

— Dama, atrás de você! — Hazel, grita, porém, já é tarde demais.

Emma transforma sua mão em um enorme martelo de areia e investe furiosamente contra Scarlett.

Scarlly se vira rapidamente e faz um movimento com ambas as mãos, criando uma parede de gelo a sua frente, para tentar evitar o ataque, mas a parede de gelo acaba ficando fina demais e o martelo de areia a atravessa com facilidade.

Emma acerta minha amiga em cheio, mandando- a com uma força brutal para a arquibancada.

Scarlly cai violentamente no chão e tenta se levantar, sem muito sucesso.

— Pronto! – Hazel finalmente diz, e, então me vejo livre da rede idiota.

Coloco-me de pé e empurro minha amiga para trás, fitando Emma e Alex por um instante, me preparando para atacá-los, até algo acontece.

Surgido do nada, uma criatura verde aparece atrás de mim, desferindo um soco tão forte em Emma, que a mesma atravessa a parede dos vestiários.

Tanto eu, quanto Alex ficamos estáticos por um momento.

O monstro que entra em meu campo de visão parecia um Hulk, só que menor, tanto em tamanho quanto em musculatura, porém, aparentava ser tão forte quanto Mason ou Megan. Mas, diferentemente dos Banner, o monstro tinha cabelos loiros e possuía assas.

Era só o que faltava.

Um mutante em Middletown High todo esse tempo, e nós não sabíamos.

— Aaron, achamos ele! — A voz de Alex falando em seu comunicador me desperta. Ele coloca as mãos para o alto enquanto mantém seus olhos na criatura. — Fica calmo. Pelos velhos tempos. Só me escute.

— Já disse pra me deixarem em paz!

Sem hesitar, o monstro desfere um golpe, mas Alex desvia no ultimo segundo.

— Não vamos te machucar. — Alex repete, desta vez pegando a arma que usou para nocautear Dom. — Só queremos fazer uma proposta para você...

O monstro não pareceu satisfeito com a proposta, e antes que Wilder conseguisse mirar, a criatura desfere um soco violento com seu enorme punho no garoto. Alex voa pelo buraco na parede do ginásio. Aquela criatura verde já acumulou pontos comigo depois desta.

Pelo menos, aparentemente ele não está com Wilder e seus capangas.

Sem olhar diretamente para mim, o mutante diz:

— Pode deixar que eu cuido dele. Saiam daqui, agora! — O monstro se vira e sai pelo buraco, formado quando ele atacou Alex.

— Não! Espera! — Sigo- o, mas quando chego à cratera formada na parede, não encontro o monstro verde, ou Alex.

O que Alex Wilder e sua turma estão fazendo? Estão atrás de mutantes agora?

Isso é no mínimo, muito ruim.

Bufo, frustrado, voltando para dentro do ginásio, aonde vejo Scarlett se levantando lentamente.

— Ei, vai com calma. — Me aproximo dela, mas a Romanoff dispensa minha ajuda, apontando para Dominic, que continua desacordado.

Vou para perto dele, onde Hazel, agora um pouco mais calma, o examina.

— Ele está bem? — Ajoelhando-se ao meu lado, Scarlett olha com preocupação para o amigo.

— Sim. Vai sobreviver.

— Cara, eu odeio os fugitivos. — Scarlett resmunga com a voz fraca.

— Você não é a única.

— O-o que aconteceu aqui? — Hazel inquire, tentando controlar a voz.

— É, o que era aquela coisa verde, Danvers? — Scarlly me estuda com seu olhar penetrante. — Digo, aquele Hulk esquisito. Aquele... Ogro, ou sei lá o que.

— Eu não sei. — Suspiro antes de continuar, pensando no próximo passo a tomar. Eu já estava me acostumando a tomar as decisões rápidas. — Precisamos ir até o instituto. — Decido por fim. Se havia um mutante envolvido na história, a GeneXt merecia ser avisada. Era mais o lance deles do que o nosso.

— Ao instituto? Por quê? — Logan aparece ao nosso lado, e logo puxa Scarlett para perto de si, analisando-a dos pés à cabeça. — Você está bem?

— Se ser atingida por uns 50kg de areia for estar bem, eu estou ótima, nem se preocupe.

— Eu também estou bem, obrigado por perguntar. — Digo, fazendo Logan revirar os olhos antes de acrescentar:

— Já avisei os outros. Garrett deve chegar aqui a qualquer momento, com o Pym e Mason. Os outros vão atrás de Aaron.

— Deixou o Aaron escapar? — Scarlett o repreende, cruzando os braços. — Sério?

— Deixamos um mutante sumir com Alex. — Logo lhe digo, e a ruiva revira os olhos. — Estamos na mesma.

— Irrelevante. De qualquer maneira, Garrett não vai ficar muito contente com sua decisão. De envolver o pessoal do instituto nisso. Sabe como o Ward é.

Olho para a ruiva.

— Tenho tanta autoridade quanto ele.

Scarlett abre um sorriso

— E é por isso que eu votei em você pra líder. — Ela olha para Dominic e para o vestiário, onde Emma estava desacordada depois da surra. — E quanto a eles? Emma e Dom?

— Eu fico de olho neles. — Hazel diz categoricamente. — Vou esperar os outros chegarem. Vocês podem ir, eu digo a eles o que aconteceu.

Encaro meus amigos

— Pera ai, será que alguém pode me explicar o que aconteceu aqui? — Logan inquire ainda mais confuso. — Por que vamos ao instituto?

— Explico no caminho. — Me preparo para sair do que sobrou do ginásio. — Rachel pode nos ajudar a entender o que aconteceu aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar, ok?

Ah, quem ai já assistiu Homem Aranha 2? O que acharam? Eu assisti e amei, foi muito foda! *-* Me contem o que acharam do filme e do capitulo nos comentários! Nos vemos lá! Kkk

Enfim, por hoje é só.
Até o próximo capitulo!