Blood And Love escrita por Biah_nyah


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

10- Escola nova



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47753/chapter/10

Nenhuma escola é tão fácil assim nos primeiros dias.Gente sempre olhando para gente como se você fosse um extraterrestre que acabou de pousar na terra.A classe que no começo parece ser muito legal,e acabam se tornando a sua segunda família.Pelo menos alguma amigos.Professores novos que a principio parecem bem legais,mas ao decorrer do ano vão mostrando o que realmente são.

Eu já estava acordada faz tempo.Eu nunca sei o que dá no meu estomago.Sabe,do nada ele começa a dar pani quando eu estou nervosa,ou vou fazer algo muito importante,mas eu sempre consigo errar e acabar fazendo errado e ferrando todo mundo inclusive eu.

Nunca Iran havia ficado tantas semanas sem me visitar.Isso já estava me cansando,já estava ficando preocupada com ele.Todos os tipos de contato que eu tentava eu nunca conseguia.Algo esta muito errado.Será que ele não me quer mais?

...-Meu bem,vamos.Eu não quero que você se atrase Sam..-Falou minha avó.

-Já estou acordada faz tempo vó.Fique tranqüila.-Respondi

O silencio imperou aquela sala.Minha avó esqueceu de que eu nunca saíra de casa sem dar ao menos um beijo nela.Eu não sei o que aconteceu naquela manha,mas ela não estava bem.Ela estava estranha.Parecia que estava com gripe.Pelo menos eu espero que seja gripe e uma gripe bem pequena que não cause tanto estrago.

Eu fui andando de manha,as 6:15 as ruas já estavam todas lotadas,nem parecia que era a tão sonhada Austrália.Parecia mais Los Angeles de noite.Bem movimentada e cheia.Eu andava com uma baita vontade de que Iran estivesse comigo,ou pelo menos me seguindo.Mas ele não estava.Eu andava sozinha,subia ruas e andava quarteirões até chegar ao meu destino.Australian School.

A escola era muito grande,alta e com pinturas fracas nas paredes de fora.Quando eu vi aquela alunos e mais alunos entrarem dentro dos portões me deu uma frio na barriga,eu não queria ter saído de LA,não era justo comigo isso.Eu não queria que tudo acabasse,eu tinha amigos lá,eu tinha uma segunda família que me entendia lá.Só que isso tudo não foi o bastante para a minha vó pensar um pouco no meu social,ela esta totalmente preocupada e obcecada por me proteger de qualquer coisa que possa me pegar.Eu sabia que não devia ter contado sobre Iran para ela.A se arrependimento matasse.

Os corredores da escola eram largos e com várias portas nas laterais.Eu fui andando até chegar na porta 2°B.

Quando eu entrei os alunos que estavam dentro da classe pararam a zona que estavam fazendo achando que eu era a professora,pois cheguei de supetão.Quando me viram me olharam com as descrições que eu havia pensado.Para mim eu era apenas a aluna nova tentando se adaptar.Mas para eles eu era a extraterrestre que havia acabado de pousar na terra.

Uma menina,alta,magra e muito bonita veio em minha direção e se apresentou a mim.Seu nome era Isis Jones.Ela era veterana,desde a quinta série na escola.Ela era alta,tinha cabelos ruivos e olhos azuis,sua pele era branca como a neve.

Eu dei uma olhada por cima na classe e tinha de um tudo.Emos,roqueiros,drogados,estudiosos,que dizer todo o tipo de seres indefinidos,bem diferente de mim.Só espero que eu me encaixe em alguma grupo.

Enquanto isso,eu vou pensando em Iran,aonde ele esta e o que esta pensando e se esta pensando em mim.Será que ele virá?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.