Blood And Love escrita por Biah_nyah


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

9-Chegada a Austrália



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47753/chapter/9

Nossa casa é linda.É grande e espaçosa.Sei que a casa é grande,muito grande só para duas pessoas,mas é tão bom ter casa grande e o melhor ela tem uma baita de uma piscina coisa que nem a  outra tinha.Mas eu fico preocupada.Será que Iran virá me ver? Fiquei pensando nele a viagem inteira,ele aparecia em minha mente toda a hora,parecia que eu estava nas nuvens a cada sonho com ele.Eu sabia que Iran estava em minha cabeça e estava em meu pensamentos,aliais,ele podia ver meus pensamentos e ler eles.

...-Vamos querida ajude-me a levar as coisas lá para cima.-Falou minha avó.

-Estou indo vó.-Respondi

De repente olho para o quintal e vejo Iran.Ele sorri e vem em minha direção.Seus olhos estavam brilhando e seu cheiro estava maravilhoso.Ele veio e me abraçou.Sei que não podia deixar que a minha avó olhasse ,mas já que estava tão bom eu nem pensei no resto.

-Olá Iran, o que esta fazendo aqui?-Perguntei

-Ora Sam,eu estou aqui para vê La ,estou com saudades.Nossa a viagem foi longa e eu sei que você só queria estar comigo,eu pude ler seus pensamentos baby.-Eu odiava quando Iran fazia isso.Ele podia sentir,ou entender a gravidade de meus sonhos e pensamentos.Isso me irritava.E muito.

-Ok.Já me viu e já me abraçou.Agora vá embora.-Eu falei,mas a minha esperança era de que ele ficasse.

-Não,que isso?Mandando eu embora?Cara,ta complicado hein.Eu não vou embora.Mesmo que a sua queridinha vó vier aqui e me bater com a vassoura.Eu ficarei aqui com você.Te amando e te protegendo,Sam você esqueceu que eu te amo?--Falou Iran.

Eu nem sabia o que fazer naquela hora.Seu cheiro estava tomando conta do ar.Aliais,eu estava ficando sem ar.Ele me deixava sem ar,me deixava louca.Será que amava Iran?

Não,espero que não.Não posso me apaixonar por um vampiro.Eu sou uma caçadora,não posso comentar o mesmo erro de minha mãe.Ela sabia que estava errada,mas a vontade de cometer um erro imenso foi maior.

Eu mandei Iran embora quando a minha vó desceu,eu não podia deixar ela ver ele.Ela teria um ataque cardíaco,além disso ela iria me matar.Então eu prefiro que ele vá embora,depois ele volta e nós conversamos melhor,não sei se ele aceitou muito,mas foi o que eu disse.

...-Vamos menina,vai ficar parada ai na porta?-Falou a minha avó.

-Estou indo vó.-Respondi

A casa era ainda mais linda por dentro.Já estava mobilhada quando chegamos,antigos moradores que por algum motivo saíram de lá e deixaram a casa com os móveis.Eu só não aceitei dormir na cama de outra pessoa.De resto tudo bem.

Meu quarto era lilás e rosa,bem gay né?Mas mesmo assim era lindo,antigo quarto de uma menina da mesma idade que eu.A minha cama já estava no quarto e minhas malas em cima dela.Eu já me deitei e comecei a folhear o diário de minha mãe.Será que ela teve algum tipo de aviso par não se apaixonar por um vampiro?

É bem estranho só eu ter tido esse aviso,mas esta certo.É melhor que eu tenha muita consciência de escolher as ações do meu futuro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.