Blood And Love escrita por Biah_nyah


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

11-O corredor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/47753/chapter/11

Eu estava andando pela escola,quando uma menina veio em minha direção e colocou um papel em minha cara e falou:

-Olá,meu nome é Annie Jullians,eu sou a presidente do comitê do 2° ano.Então,quer assinar esse papel,e então você será uma das ajudantes do comitê.Ou se quiser conheço muitos outros papéis para você desempenhar.Como abelhinha do Australian Foot,ou uma das nerds do clube de ciências e matemática das classe ou da escola.E ai o que me diz?

Eu fiquei extremamente assustada,não sabia o que dizer á ela.Na verdade eu queria só me adaptar ao colégio.E o principal,sem fazer parte de grupo algum.Se eu fizer parte de um grupo que seja um grupo onde eu me encaixe e e=não sugestões de meninas que são presidentas de comitês.Aliais,estamos no 2° ano,não tem formatura nem nada,a classe não precisa ter um comitê estudantil,é meio ridículo.Mas,que sou eu para julgar algo nessa escola nova?Lembre-se eu sou a tal "extraterrestre" que acabou de pousar na escola por engano.

Respondi que não,eu não queria mesmo.Ela parece ser legal,um jeito meio possessivo,mas ainda legal.Ela é um pouco alta,bem pouco,branquela olhos castanhos e cabelos pretos meio azulados.Ela é bem bonita,bom todas as garotas desse colégio são bonitas.

A pior parte de estar em um colégio novo estava bem na minha frente,o recreio.Nele pessoas como eu não podemos sentar em qualquer lugar,somos extraterrestres problemáticos no meio de outros seres e estilos indefinidos.Para uma pessoa como eu é complicado encontrar algo ou alguém em que eu possa me ajustar.Na minha antiga escola eu era taxada a nerd estranha.Tirava notas boas e ia bem em qualquer prova que tivesse e o melhor eu tinha amigos.Pois agora vou ter que refazer isso outra vez.Afora,eu não tenho alguém para me ajudar,nem mesmo quem eu mais queria que estivesse aqui.Iran.

Ele inda não apareceu e isso é muito intrigante,onde será que ele esta?Eu juro que comecei a andar pelos corredores cheios de gente, afim de encontrar meu amor.Mas eu não o encontrei.Como Isis havia conversado comigo nos começo das aulas eu me sentei ao seu lado e começamos a conversar.Falamos de quase tudo,escola,meninos,meninas,moda a parte em que eu mais odiava, matérias preferias e outras coisas.

Mas nada dessas conversas me deixavam com a mesma sensação de quando eu estava com Iran,ele me fazia sentir especial,voar mesmo estando parada.Sonhar mesmo estando acordada.Eu sei que eu posso nunca mais voltar a vê-lo,mas se eu pudesse eu traria ele agora para mim.

 

OBS:Leitores,eu estou em outro computador,então eu não farei a correção desse texto,mas logo,logo eu o corrigirei....Mande comnetários..Façam a autoraa feliz!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.