Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 11
Névoa contra Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/11

Olhando para Black impressionado devido á força dele, Damon começaria á emanar chamas, enquanto Black permaneceria inerte com seus braceletes brilhando em um tom fraco, enquanto o brilho começaria á brilhar cada vez mais.

– Entendo... – Pensou – Então ele tem um limite para carregar o poder dele... – Concluiu Damon.

Os olhos do mesmo começaram á adquirir uma coloração alaranjada emanando um pouco de chamas do céu pouco transparentes pelos olhos, formando uma espécie de áurea no mesmo.


– Occhi di Cielo. – Sussurrou Damon.


O bracelete de Black agora estava brilhando intensamente, sem se quer deixar de acelerar, continuando a brilhar cada vez mais em alta velocidade, uma lança amarelada foi feita no braço esquerdo de Black enquanto o mesmo sussurraria recitando algumas palavras em grego antigo ao terminar de recitar diria: “Honra Dell Apolo – Model 2.”, então correria em direção á Damon, inerte, ao Black chegar perto do inimigo, começou á desferir estocadas contra Damon para tentar perfurá-lo e ao mesmo tempo extingui-lo, utilizando da ponta da sua lança rajadas da chama do sol, lançando-as a cada estocada; graças á os “Occhi di Cielo”, Damon conseguiria desviar facilmente das rajadas e estocadas, aproveitando uma abertura no inimigo, desferiu um mortal para trás, utilizando a chama do céu em volta do corpo, impulsionando-se com a primeira perna á tocar o chão, contra o inimigo, girando-se, formando uma espécie de furacão em volta do mesmo. Para parar o golpe do inimigo, Black tentou uma estocada no mesmo, sem sucesso, a lança era totalmente despedaçada, mas com isso Black conseguiria tempo para jogar-se longe, conseguindo desviar, por sua vez Damon impulsionou-se novamente contra o chão, formando uma pequena cratera, indo contra o oponente e desferindo diversos socos com os punhos cobertos da chama do céu, formando feixes de chamas contra o oponente para perfura-lo, com sucesso, perfurando Black e mandando-o longe.


– Parece que... – Pausou – A luta acabou.

Black Lotus começou a rir, olhando para o sangue dele, levantando-se lentamente, com a chama do sol cobrindo-o e recuperando uma boa parte dos danos, deixando apenas arranhões, formando um arco com seu bracelete, disparando várias flechas que iriam contra Damon, formando-se a figura do deus do sol, Apolo, enquanto Apolo iria em alta velocidade tudo á sua volta começava a virar cinzas, fazendo uma esfera gigantesca com apenas um dedo e mandando contra Damon e desferindo um peteleco, o peteleco provocaria uma enorme cúpula de chamas em volta dos mesmos, para tentar destruir Damon.

– Honra Dell Apolo. – Gritou - Model 3. – Sussurrou Black.

Ao fechar os olhos, Damon juntou ambas as mãos formando um círculo com as mesmas, suas chamas cresceram intensamente e então começaram á piscar, não só suas chamas das mãos como suas chamas na testa, as atenções foram roubadas para Damon, todos o olhavam impressionados, der repente toda a cúpula e as flechas seriam sugadas, com Apolo se afastando em alta velocidade, não sendo pego pelo golpe.

– Zero Chitten No Toppa – Sussurrou - KAI! – Gritou.

– O golpe... – Pensou – Ele absorveu a chama do inimigo e a converteu-as para si mesmo, este golpe é do... – Falou Jin.

– Este é o lendário golpe... – Pausou impressionado - Do décimo Vongola! – Gritou Black.

Com um sorriso no rosto, Damon avançou em alta velocidade contra Black, Jin por sua vez retornou á lutar contra White, disparando do seu tridente feixes de gelo, ele estava utilizando em seu olho direito o poder do “Six” que estaria com um símbolo em Kanji “一”, representando o primeiro caminho da reencarnação, assim utilizando a chama da névoa e deserto para deixar os feixes de gelo em uma temperatura baixa, consequentemente fazendo o chão por onde o golpe passaria congelar em alta velocidade, os feixes não pareciam querer atingir White, ao contrário, eles apenas rodeavam os dois de longe, até formar uma espécie de gaiola gigantesca, assim com tanto gelo concentrado o local começaria á ficar mais frio, tentando assim congelar White, mas por sua vez utilizando a chama do sol para aquecer o próprio corpo não sendo congelado, criaria asas feitas da chama do sol para voar, não conseguindo sair da gaiola, mas rodeando-a no teto da mesma, criando pequenos símbolos da chama do sol, que começariam á disparar feixes de chamas em alta velocidade contra o inimigo, de um lado estava White lutando contra o tempo para não ser congelado e destruir a gaiola, de outro lado estava Jin tentando proteger-se das explosões e reconstruindo a gaiola.

– Estou quase me cansando desta luta. – Pausou – Até agora estou utilizando minhas chamas como brincadeira, vou terminar logo com essa luta, prepare-se White.

Vários demônios começaram á aparecer pela gaiola, voando contra White tentando matá-lo com vários armamentos incluído, espadas, lanças, flechas, entre outras coisas, com suas espadas feitas da chama do sol o mesmo conseguiria destruir alguns dos demônios feitos das ilusões de Jin, mas der repente a gaiola sumiria com White aparecendo em meio á escuridão, um local vazio, então uma fenda foi feita no local, saindo de lá estava o rosto de uma espécie de “Cronos”, o titã pai de Zeus e outros deuses, em sua forma retratada pelos mortais, o mesmo começou á abrir mais a fenda com as próprias mãos, então começando á desferir vários socos em direção á White que desviaria com facilidade devido sua velocidade das asas, quando começou á sentir algo tocar seus pés, o chão que antes era todo negro tornou-se uma espécie de mar de sangue, com diversos cadáveres destruídos, mostrando seus órgão, White olhava-os aterrorizado, fechando os olhos e abrindo-os, ele tentaria ignorar aquilo e então continuou á desviar dos golpes do gigante, até um dos cadáveres segurar no pé dele, puxando-o, enquanto outros tentariam se agarrar nele, começando á ser melado por sangue enquanto era puxado para dentro do mar, os cadáveres sussurravam “Venha para á morte, é uma coisa bela, você irá adorar”, a pele de White começaria á derreter, queimando em chamas até virar um esqueleto, o mesmo gritaria cada vez mais fraco por socorro até ser mergulhado no mar, com tudo desaparecendo inclusive White, até ele voltar para o cenário de antes, tudo estava normal, a gaiola continuaria ali, enquanto White estava totalmente aterrorizado, gritando de medo.

– Aquilo foi uma ilusão. – Riu – Não se preocupe, ainda temos muito á fazer, eu apenas comecei o massacre.


Aparecendo em frente á White, alguns metros longe, White estaria sem conseguir se mover de tanto medo, seus olhos continuariam aterrorizados, gritando por socorro, mas ninguém o salvaria, enquanto Jin andava em direção á White.

– Vamos. – Gritou – Cadê toda aquela coragem? Você não disse que ia cuidar de mim? – Perguntou – Estou esperando, seu amigo não vai conseguir cuidar de você, sabe... Depois do golpe do Damon eu nos levei para um “Mundo ilusionistico”, você vê o que acontece lá fora, lá fora eu e você sumimos.

White começou á utilizar suas chamas do sol como propulsores para fugir, com a chama do sol cobrindo o seu corpo, colidindo contra a gaiola e quebrando uma parte, conseguindo escapar, estalando os dedos fazendo com que os inúmeros símbolos criados antes brilhassem, explodindo-se em alta velocidade, devastando o local e quase toda a casa, com a fumaça se esvaindo de lá sairia Jin ferido com sangue escorrendo pelo corpo, aproximando-se de White.

– Foi uma ótima ideia. – Sorriu – Que tal darmos um passeio em sua mente?

– Droga... – Ofegante - Continua vivo.

O tridente empunha por Jin voou em direção á White, ele estaria sendo controlado através de fios ilusionísticos para que o mesmo consegui-se fazer o tridente voar, sendo quase desviado por White, consequentemente ganhando um corte na bochecha graças ao tridente, o olho direito de Jin adquiriu um novo número em kanji, “六” assim ao caminho ser ativado, deu a possibilidade de Jin começar á possuir o inimigo, levando-o para a mente do possuído, onde era mostrado os piores medos dele, mesmo sendo uma “Box” foi criado como um humano, tratado como uma criança, como toda criança normal teria medo de vários coisas, um mafioso ele podia até ser, mas continuaria á ser uma criança. White ficaria cada vez mais aterrorizado, até os medos pararem de se passar na mente do mesmo, então Jin materializou na frente de White, colocando o rosto sobre a orelha do mesmo, sussurrando: “Não tenha medo, sua morte será lenta. Irei lhe fazer sofrer lentamente, até não conseguir mais aguentar, continuemos, deixe-me torturar-lhe mais”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.