Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 12
White contra-ataca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/12

Dirigindo-se em direção á Black, moldando uma espada feita da chama do céu empunhada pela palma direita, andando em direção ao inimigo que começaria á atirar por suas pistolas rajadas feitas das chamas amareladas do sol, sem êxito em acertá-lo, as rajadas eram cortadas ao meio facilmente, enquanto Damon continuava á avançar.

– Eu não tenho tempo para você, garoto.

– Então, Black Lotus. – Pausou – Terminemos esta luta.

Disparando em alta velocidade contra o inimigo, cortando as rajadas que ficariam em seu caminho lançadas por Black, aproximando-se cada vez mais, com a espada se desmanchando em chamas, moldando-se em uma espécie de “asas” saídas das costas de Damon, fechando-as para cobrir o próprio corpo, protegendo-se das rajadas. Agora com suas chamas emanando-se mais poderosas que antes, o mesmo “Deitou-se” no ar, formando propulsores de chamas pelos pés, enquanto com ambas as palmares esticadas, formou-se no meio das mesmas uma esfera que começou á crescer em alta velocidade, sendo alimentada por mais chamas do utilizador, as asas por suas vez cresciam conforme a esfera iria crescendo, evitando uma colisão de poderes, ao as asas sumirem a esfera foi lançada contra o inimigo, moldando-se em uma forma de “Leão”, seguida de uma poderosa rajada empurrando em alta velocidade a esfera, fazendo-a colidir com as rajadas disparadas pelo opositor e as vencendo.

– Raionroa no sora (Rugido do leão do céu). – Sussurrou Damon

O golpe estava rápido de mais, ainda assim sendo empurrado pela rajada faria com que o golpe pode-se explodir á qualquer momento, não dando sequer tempo para o inimigo defender-se do golpe, sendo atingido com sucesso e mandado para os ares, colidindo contra a parede, quebrando-a, enquanto ainda era levado colidindo contra a parede de várias casas, continuando, até conseguir utilizar suas pistolas para impulsionar-se, voando.

– Mas... Que golpe... – Ele estava olhando surpreso, ofegante e sangrando – Como podes ser tão poderoso? – Gritou.

– Eu vou lhe vencer, e quando isso acontecer... – Sorriu – Você irá torna-se nosso amigo. – Gritou.

Olhando para baixo, um sorriso se ascendeu na face de Black, ele não acreditava que uma pessoa que ele queria matar, gostaria de ser amigo dele, ele era bom ou ingênuo? Era essa a pergunta que Black teria. No local da luta entre Jin e White, o oponente de Jin estaria caído sobre o solo, enquanto o mesmo estaria com seu tridente, sentado no ar como se estivesse em uma cadeira, observando o inimigo.

– Você pode até ser um bom utilizador da chama do sol. – Sorriu – Mas, nunca irá derrotar a névoa. Lembre-se disso, ela é a chama com mais eficiência em combate.
– Eu... – Tentaria levantar-se, cuspindo sangue – Não posso perder, não enquanto o meu irmão estiver lutando.


Com suas chamas começando á fluir novamente, agora de pé afastou-se com um pulo, elevando á palma direita sobre o solo, fazendo o mesmo começar á piscar em chamas do sol, várias lâminas feitas de chamas começaram á surgir pelo solo, grandes, elas pareciam crescer para tentar perfurar Jin por onde ele sobrevoar-se, até ser cercado pelas lâminas, utilizando a chama da névoa para transformar-se em corvos, conseguindo fugir das lâminas. White elevou ambas as palmares para cima da cabeça, juntando-as enquanto as chamas do sol começaria á circula-lo, partindo em direção aos corvos que estavam se juntando começando á materializar o corpo de Jin, para tentar acertá-lo, as chamas do sol que estavam cobrindo White começaram á girar, formando um furacão de chamas ao redor do mesmo, aumentando a velocidade graças á chama do sol, atingindo os corvos quando Jin acabaria de ser formado, caindo em colisão contra o chão, mas ao colocar uma de suas mãos no chão que agora não estava mais coberto de lâminas, conseguiria impedir a colisão com uma cambalhota. Ainda na cambalhota, White rapidamente apontou o dedo indicador e o do meio em direção á Jin, crescendo em alta velocidade uma lâmina de chamas, perfurando uma parte do braço de Jin, gritando de dor o mesmo utilizaria o tridente para cortar a lâmina de chamas, fazendo a ligação entre o dedo e a lâmina quebrar, assim com a lâmina sumindo.

– Mostre-me sua determinação! – Ordenou – Supere os seus medos, não estamos brincando de máfia aqui, não terei piedade. – Sorriu.

White agora cairia sobre o solo, levantando-se novamente com pilares de chamas do sol sendo feitos sobre o solo, cercando ambos os lutadores enquanto os pilares começariam á brilhar, liberando ondas de chamas do sol contra Jin, com uma rápida reação o mesmo criaria uma pequena barreira em volta feita de “cristais”, os cristais teriam êxito em defender as ondas de chamas, os cristais iriam contra White em forma de lâminas, mas White se concentraria, parado de olhos fechados enquanto os cristais em formas de lâminas iriam contra ele, fechando os braços e abrindo-os em alta velocidade, liberando ondas para todos os lados de chamas, destruindo as lâminas, avançando em alta velocidade quebrando o chão por onde passaria, desferindo um soco contra Jin que receberia-o na barriga, sendo arrastado um pouco longe, White com vários pulos para trás deu um sorriso, os pilares seriam ligados por uma espécie de corrente de chamas, liberando energias juntos contra Jin que por sua vez ao tocar no chão faria com que várias paredes feitas dos mesmos cristais de antes aparecessem, conseguindo novamente parar o golpe, mas desta vez com os cristais sendo reduzidos á cinzas.

– Assim que se luta, mostre que não esta na máfia para brincar.

Com suas chamas do sol fluindo ainda mais pelo corpo, White voou em direção ao inimigo utilizando as chamas que fluíam pelo seu corpo não o deixassem cair, desferindo vários golpes corporais em alta velocidade revestidos pela chama do sol, utilizando a ativação da mesma para deixar o corpo do mesmo mais forte, aumentando sua força, uma névoa foi feita no local, dissipando-se depois de alguns segundos aparecendo vários Jins para enganar os olhos do adversário, fazendo-o errar os golpes, enquanto o verdadeiro em meio aos falsos analisaria o inimigo, esperando o momento certo em uma abertura nos movimentos do oponente, finalmente avistando uma abertura em seus movimentos o mesmo utilizando ainda o primeiro caminho, criou uma ilusão real reforçada peal chama do deserto de uma perna, revestida por uma bota de armadura revestida por alguns materiais, desferindo um chute na barriga de White, com sucesso, fazendo-o ser lançado longe enquanto cuspiria sangue, então usando as chama do sol com o atributo da cura, para curar ele de alguns danos.

– Droga... Deste jeito vou perder. – Pensou.

– Venha com tudo que tem White. – Sorriu.

Ele estava ofegante enquanto visualizaria seu inimigo, sua chama do sol ainda fluía pelo seu corpo curando os danos recebidos pelos golpes do opositor.

– Vamos logo. – Gritou – Ainda tenho que assistir a luta do Damon.

Utilizando a chama da névoa para levitar novamente, foi ema lta velocidade contra o adversário com seu primeiro caminho novamente, sombras de espadas sairiam de trás de Jin, que iriam à alta velocidade tentando perfurar o corpo do inimigo, enquanto isso Jin criaria uma espécie de bastão, e uma bola revestida da chama da tempestade á ser assimilada pela chama do deserto, jogando a bola para cima e então batendo na mesma, disparando-a contra o inimigo como uma forte rajada. Continuando parado com suas chamas do sol o curando, os pilares ainda em campo começaram á brilhar, formando correntes de chamas do sol que prenderiam Jin, começando á queimá-lo devido á temperatura na chama do sol, então White formou em sua mão uma espécie de raio feito da chama do sol, lançando-o contra as sombras e a rajada, explodindo o raio e assim destruindo as ilusões.


– Parece que eu conseguir prender você. – Sorriu – Agora é minha vez. – Gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.