Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 10
Dupla do sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/10

Os dias de treinamento haviam se passado, Okumura ficou junto a Coyote para pesquisarem sobre quem poderia ser o próximo guardião e então vigiar a pessoa cujo escolhessem, ambos Damon e Jin foram ao aeroporto pegando um voo para os EUA em busca do próximo alvo, guardião do sol, Black Lotus.

– Quanto tempo será que falta? – Perguntou Damon.

– Estamos quase chegando. – Respondeu – Acho que um pouco mais que uma hora.

Alguns minutos se passaram e Damon resolveu abrir a janela do avião, enquanto Jin estava olhando para o lado, ao virar novamente o olhar para falar com Damon percebeu que o mesmo havia sumido e a janela estava aberta com o procurado segurando-se na asa do avião desesperado em pedido de socorro.

– Como diabos... – Espantado – Ele foi parar lá? – Perguntou-se.


Pulando rapidamente do avião em alta velocidade caindo, com seu olho de poder do “Six” estava-se um “一” representando o primeiro caminho da reencarnação, moldando graças a chama da névoa uma prancha de gelo, escorregando e caindo de cabeça na prancha, começando á cair novamente em direção á morte, formou-se uma espécie de “Bote” começando á voar com Jin dentro, Damon pulou em cima do mesmo olhando para Jin que agora estava irritado.


– Como você pode ser tão idiota? – Perguntou – Não posso tirar o olho de você alguns segundos. – Suspirou.


Utilizando a chama da névoa criou um punho feito de rochas utilizando-o para desferir um soco efetivo em Damon mandando-o contra o avião em alta velocidade, mas então Jin formou outra ilusão, um taco de basebol gigante batendo no mesmo e o mandando para dentro do avião, o bote voa até a janela e então Jin entra nela, com o bote sumindo.

Uma hora e alguns minutos depois finalmente a chegada no EUA, indo até uma lanchonete para comer um pouco e depois pegando uma taxi para um condomínio, ao chegar no mesmo podiam vislumbrar aquela vista, podia se saber que alguém que morasse lá era extremamente rico e chique, as casas tinham vários andares com grandes jardins, seguranças e piscinas, apesar de tudo o local parecia um pouco deserto. Ao chegar ao portão foram abordados pelo porteiro.

– Olá, eu sou Jin Logan. – Cumprimentou-o – Este é meu amigo Sawada Damon e estamos aqui para ver o nosso amigo de infância, Black Lotus.
– Entendo. – Ele retirou o telefone do gancho olhando com suspeitas para Damon e Jin – Olá Sr. Lotus algumas pessoas estão aqui dizendo serem seus amigos de infância. – Pausou - Eles não se vestem muito bem, devo deixá-los entrar? – Perguntou.
– Sim. – Uma voz grossa, claramente modificada – Eu estava esperando visitas, deixe-os entrar.

O porteiro apertou um botão fazendo com que o portão abrir-se liberando o caminho e indicando o lote da casa, depois de entrarem finalmente no condomínio eles olhavam pelo local atentos.


– Que lugar... – Admirando a vista – Esse cara parece ser bem rico, como ele se envolveu com a máfia? – Perguntou Damon.

– É simples, de onde acha que vem o dinheiro dele? – Perguntou – Da máfia é claro, sendo um filho de Hitman ele mais cedo ou mais tarde iria se envolver com a máfia. – Respondeu-se.

– Quer dizer... – Engoliu a saliva – Ele ganha dinheiro matando pessoas? – Gritou.

Alguns dos empregados os olharam suspeitos com Jin colocando a mão sobre a boca de Damon e continuando a andar lentamente atento aos empregados, até que os empregadores voltaram aos seus serviços.


– Sim, ele pode ganhar dinheiro matando pessoas. – Pausou – Roubando, contrabandeando ou sequestrando, lembre-se que aqui é a máfia. – Sorriu.

Agora Damon estava mais pálido respirando rápido demonstrando nervosismo, tentando correr para longe sem sucesso, Jin cativaria á gola da camisa do mesmo, arrastando-o até a casa indicada pelo porteiro.


– Você já sabe. – Sério – Ele não irá vim para a família simplesmente, pronto para mostrar a ele sua força? – Perguntou.

– Sim... – Respondeu hesitante.


Ao chegar á porta da casa, quando Damon estava á esticar a mão para tocar a campainha, desferindo um chute na porta Jin lançou-a longe com as empregadas assustadas gritando.


– Não precisava fazer assim! – Gritou.

– Tocar a campainha é chato. – Suspirou – Seja humilde, ninguém é seu empregado para abrir a porta pra você. – Sorriu.

– Claro. – Falou ironicamente.

Descendo as escadas lentamente estava um homem atraindo a atenção de todos, cabelos negros cobrindo a testa acompanhados de olhos negros, uma pele pálida vestindo consigo um casaco negro, camiseta negra e sapatos negros, olhando para ambos os invasores com um sorriso no rosto, retirando duas pistolas douradas com tons negros.

– Ótimo, um gótico riquinho. – Sussurrou Damon.

– Você é o Black Lotus? – Perguntou Jin – Parece que no seu vestuário não tem muito arco-íris não é? – Riu.
– Que engraçada á piada vindo de um ilusionista. – Sorriu – Podemos dizer que eu sou Black Lotus. – Pausou – Mas, não gostei do jeito uqe entraram aqui, terei que puni-los caso não peçam desculpas.

Ao ouvir as palavras de Black Lotus ele não pode se conter, dando sua clássica risada “Ho-ho”, Jin materializou der repente o seu tridente enquanto seu olho esquerdo adquiriu um tom roxo com uma espécie de “Naipe” branco, as empregadas começaram á agir estranhamente, os brilhos de seus olhos apagaram-se ficando totalmente negros tentando atacar Black Lotus, enquanto isso se transformando em corvos Jin se aproximava de Black Lotus.

– Típico de um ilusionista, usar as pessoas como marionetes. – Sorriu – Este é o olho do Daemon Spade, não é? – Perguntou – Interessante que tenha algo tão poderoso, mas terá uma punição ainda maior por fazer as lindas senhoritas atacaram-me.

Retirando uma BOX do bolso, Black Lotus olhava para Jin calmo enquanto pulava desviando dos golpes das empregadas, pegando um anel e ascendendo sua chama reluzente amarelada, a chama do sol, colocando a chama dentro do buraco da BOX e retirando-o, fazendo com que uma criança de quatro á cinco anos aparecesse, olhos amarelos e uma pele branca, com cabelos amarelos longos até a cintura, usando um manto negro e carregando duas espadas brilhantes cobertas pela chama do sol.


– White. – Chamou-o – Terá que lutar ao meu lado. – Sorriu Black.
– Isso é... – Uma voz ecoava – Um humano...? Mas, BOX do tipo animal era para ser baseada em animais existentes e não em seres humanos... – A voz mostrava-se claramente, Jin.
– Você ainda não entendeu? – Perguntou – As “Box” são uma espécie de caixas que guardam coisas, sendo liberadas apenas por anéis, todas as BOX possui uma chama necessária para ser aberta. – Sorriu – As três categorias, Box animal, Box de armazenamento e Box de armamentos. Mas, White é diferente e não é de nenhuma dessas categorias. – Pausou Black.
– Então... – Espantado – Isso que é uma “Box”? – Perguntou-se Damon.
– Kaguya-Sama me deu ele, como sabe ela é uma das TOP três cientistas do mundo, e ela me deu um irmãozinho. Uma BOX que fala e tem aparência humana, pode usar as mesmas chamas que eu e consumir seus próprios anéis.

Kaguya-Sama uma das melhores cientistas do mundo fez essa box para mim, cujo pode falar e tem aparência humana, não é apenas isso, ele tem as mesmas chamas que eu, e pode produzir as chamas dele, podendo até mesmo utilizar anéis. – Riu Black Lotus

A mesma risada ecoou “Ho-ho”, das espadas de White foram disparadas rajadas da chama do sol colidindo-se com o corpo do mesmo e o fazendo ser arrastado alguns metros, o corpo do mesmo começou á reluzir como ouro, até ficar mais fraca ainda assim coberto por uma áurea brilhante.

– Ativação do sol. – Pensou – Ele esta usando as chamas de White para ativar o seu corpo e deixá-lo mais forte, dando um UP em seus atributos, isso deve doer mais tarde... – Pensava Damon.

– Agora pode parar de se esconder? – Riu – Venha lutar comigo, garoto ilusionista. – Gritou Black.


Os corvos que antes rodeavam o local agora sumiram em penas, mais rápido que um trovão aparecendo na frente de Black lá estava Jin retirando o seu tridente preste á perfurá-lo, mas com uma rápida reação Black se afastou dando pulos para trás, enquanto disparava rajadas da chama do sol com suas pistolas. Girando o tridente para combinar a chama do deserto e névoa no mesmo criando uma ilusão de diamantes Jin conseguiria desviar os golpes.

– Você esta lutando bem. – Elogiou-o – Mas, poderei lutar á sério? – Perguntou Jin.
– Claro. – Respondeu – Então poderei lutar mais á sério com você também. – Falou Black.

Partindo em direção a Jin coberto pela chama do sol dando-lhe a capacidade de voar estava White, desferindo vários cortes no ar com sua espada, os cortes formavam lâminas voadoras cobertas de chama do sol deixando um rastro de chamas por onde passam, por sua vez Jin conseguia desviar dos mesmos com facilidade, o grande problema era as chamas que ao chegar perto fariam leves queimaduras em Jin e destruindo a camisa do mesmo.

– Estava fazendo calor aqui. – Aliviou-se – Obrigado por me ajudar á tirar a camisa. – Agradeceu Jin.

– Nii-San. – Chamaria Black – Eu cuido deste, cuide do outro. – Falou White.
– Sim. – Respondeu Black.

Quando Black Lotus virou-se para Damon foi surpreendido pelo mesmo agora já com a chama do céu em sua testa, cobrindo o seu cabelo sem o queimar, e seus olhos em uma mistura de alaranjados e amarelados, utilizando os propulsores para ir em direção á Black, Black por sua vez faria o mesmo disparando pelas suas pistolas chamas para formar propulsores de chamas, disparando também rajadas que eram desviadas por Damon. No outro lado do campo, Whites estaria recuando dando cambalhotas, suas espadas brilharam como ouro enquanto alterava-se de forma, tornando-se milagrosamente uma Shotgun, ao pressionar o gatilho uma esfera de chama seria feita na frente da Shotgun crescendo em alta velocidade e ao largar o dedo do gatilho a esfera iria em alta velocidade contra Jin, repetindo várias vezes os mesmos movimentos, para defender-se Jin utilizou dois gigantes feitos da chama do deserto e névoa reforçados pelo primeiro caminho do “Six” cobertos de diamantes, protegendo-os das esferas. Agora avançando em alta velocidade contra White com seu olho esquerdo brilhando, ainda ativado o Daemon Mind Control tentando controlar White, sem sucesso por algum motivo, White não demonstraria medo coberto pela chama do sol voando em alta velocidade contra o mesmo, apontando a Shotgun para o mesmo, segurando o gatilho, mas antes que os mesmos colidissem Jin jogou-se pro lado, achando que White iria atirar, errado, uma lâmina feita da chama do sol cresceu do cano da Shotgun cortando de raspão a barriga de Jin.

– Droga, essa doeu... – Reclamou – Deste jeito não vou poder me mover muito rápido. – Pensou Jin.
– Lutas bem. – Elogiou-o – Suas ilusões realmente são poderosas. – Falou White.

O punho de Jin foi envolto pela chama da névoa e deserto tendo uma espécie de luva feita de diamante, em alta velocidade aparecendo na frente de White cuspindo um pouco de sangue por causa do ferimento na barriga, desferindo então um soco contra a cabeça do mesmo que utilizou a chama do sol para tentar se proteger enquanto desferia uma cabeçada contra o punho, mas o diamante se desfez no ultimo momento tornando-se uma luva de ferro, mandando White contra o chão em uma cratera, com sua testa sangrando e olhos girando, enquanto lágrimas escorriam.

– Essa foi por pouco, ele iria morrer. – Pensou – Sério que vou pensou que iria parar diamante deste jeito? – Perguntou Jin rindo.
– Droga... – Reclamou White.
– É quase impossível ter sobrevivido, não sei se foi a chama do sol ou pelo fato de não ser humano. – Falou Jin.
– O meu corpo é feito de vários materiais resistentes, apesar de tudo ainda tenho sangue dentro no corpo para simular mais um ser humano. – Explicou White.

Com um sorriso estampado no rosto Jin girou o seu tridente olhando para White que estava se levantando, enxugando o sangue. No outro lado do campo novamente Damon estava indo em colisão á Black agora utilizando as chamas pelos pés, enquanto com as mãos lançaria diversas rajadas combatendo as rajadas de Black Lotus e gerando explosões que os afastariam um pouco um dos outros e os forçando a mudar a rota. Agora parando e fechando os olhos, Damon estendeu uma de suas mãos enquanto as rajadas de Black estavam prestes á atingi-lo, até que sua áurea emanada de chamas do céu barrou as rajadas, harmonizando-as e inutilizando as mesmas. Uma esfera surgiu á frente de Damon formando uma gigantesca mão de chamas, indo contra Lotus enquanto o mandava pressão de chamas fazendo com que o corpo do mesmo tomasse ferimentos, para se defender ele recitou algumas palavras em grego antigo lendo-as de uma pulseira de prata que carregava consigo um arco que simbolizaria na mitologia grega o deus do sol, Apolo. A pulseira tornou-se um arco, não tinha nenhuma flechas, mas o mesmo estava parecendo segurar alguma, der repente aparecendo várias flechas no arco feitas da chama do sol e sendo disparadas inúmeras vezes contra a mão gigante, provocando inúmeras explosões até destruí-la.

– Honra Dell Apolo. – Gritou - Model 1. – Sussurrou Black.

– É poderoso... – Espantado – Vou ter sérios problemas. – Falou Damon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.