Katekyo Hitman Reborn: New Generation escrita por Jeferson Assis


Capítulo 9
Lyonel Logan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477468/chapter/9

Depois de algumas hora do início do treinamento, Jin havia localizado Black Lotus, atualmente ele estava na França, antes que pode-se contatar Coyote e Damon recebeu uma mensagem de Okumura, depois de deixar uma carta na cama de Damon foi para o EUA encontrar com Okumura, ao chegar no local marcado poucas horas depois, se deparou com Okumura conversando com um homem, aquele homem possuía longos cabelos negros, um de seus olhos era roxo enquanto outro tinha a coloração avermelhada com o símbolo em Kanji, “一”, de fato era o mesmo olho que Jin. Utilizando um longo, sobretudo negro aberto, camisa branca social, sapato negro social e calça negra social, segurando consigo um tridente.

– Então você finalmente chegou. – Pausou – Jin. – Pausou novamente – É bom lhe rever, Jin, ou devo dizer, meu filho? – Perguntou – Faz quantos anos que não lhe vejo? – Perguntou – Dez anos, não é? Como o tempo passa rápido. – Riu o homem.

A expressão de Jin foi tomada em fúria, cativando seu tridente e partindo em direção á o homem, desferindo várias estocadas em lugares fatais, sem sucesso. Facilmente desviando dos golpes, colocando seu dedo indicador sobre a testa de Jin, uma “Gosma” negra surgiu pelo corpo de Jin impossibilitando-o de se mover.

– Incrível. – Surpreso – É digno de ser chamado do melhor utilizador da chama da névoa em todo o mundo. – Aplaudiu-o – Venceu Jin com tanta facilidade, e essa ilusão foi bem mais forte que uma simples ilusão real a meu ver. – Elogiou-o Okumura.

– Ilusão não é algo fácil de entender. – Pausou – Qualquer pessoa pode ficar forte utilizando-as, mas nem todos conseguem utilizar seu real poder. As ilusões verdadeiras, algo que supera as ilusões reais. – Pausou novamente – Ouviu falar das chamas daquela “Família”? Alguns conseguem utilizar suas chamas atualmente, as chamas da terra. A união da chama da névoa e deserto. – Sorriu – Unir tais poderes daria um grande poder, até mesmo ao ponto de imitar o poder de outras chamas. Mas, tendo apenas a união das chamas não significa que irá tornar suas “Ilusões Verdadeiras”. – Sério – Uma vez que não sabe utilizar as chamas, apenas será uma criança brincando de construir. – Olhou para Jin – Torne-se o rei da névoa, meu filho. – Falou o homem.

– Quem precisa de um pai que abandona o seu filho e mata sua própria esposa? – Perguntou – Um pai que abandona seu próprio filho para morrer em meio á uma guerra? – Perguntou – Não tem direito de me chamar de filho, Lyonel Logan. – Falou Jin.

A “Gosma” negra desapareceu, o homem cujo seu nome agora revelado, Lyonel Logan andejou em direção á Jin, dnado-lhe um abraço e derramando lágrimas.

– Eu matei á sua mãe, pois ela se tornou minha inimiga. – Respondeu – Não posso mentir para você, além de todos é especial, meu filho e herdeiro. – Pausou – Eu lhe larguei em meio á uma guerra, de fato. Fiz isso para torna-lhe mais forte. – Respondeu – Desculpe-me por todo o sofrimento que lhe fiz passar. – Falou Lyonel.

– Não irei lhe perdoar. – Sério – Mas, eu tenho que engolir meu orgulho, para que Damon fique vivo, para proteger meus novos amigos... – Pausou – Eu peço-lhe que me ensine um treinamento de duas semanas. – Ajoelhou-se Jin.

– É tudo o que deseja? – Perguntou – Caso seja, eu irei fazer. – Pausou – Poderei também trabalhar no “V-Flame” que Red-Kun me pediu. – Sorriu – Vamos ao meu laboratório, como cumpriu sua parte do acordo, irei fazer o que pediu Okumura. Pode ir. – Falou Lyonel.


Okumura liberou uma das partes do sistema “S.A.A” com sua moto em forma de Leopardo agora amostra, subiu na mesma colocando as mãos sobre o acelerador, empinando a moto e acelerando, deixando um rastro de chamas da tempestade sumindo em alta velocidade. Lyonel começou á andar para seu laboratório enquanto Jin o seguia em silêncio, entrando em uma caverna de cristal, sendo levados ao fundo do mar, não tinha um tipo de parede que impedi-se a água de entrar ou criaturas do mar entrassem, utilizava-se uma barreira roxa que impedia as mesmas de entrar. Ao entrar em uma das salas do laboratório, se sentaram cada um em um dos sofás.

– Você terá que lutar primeiramente em um simulador virtual contra você mesmo. – Pausou – Á cada dez minutos irá aparecer outro de você, para não ser totalmente impossível eles são mais fracos que você. Mas, podem utilizar a chama da tempestade. – Sorriu – Seu desafio é encontrar suas próprias fraquezas e assim pensando em um modo de cobrir elas, o segundo passo irá ocorrer depois da sua luta terminar. Lembre-se que aqui será apenas uma hora á se passar, lá dentro irá equivaler á duas semanas. – Terminou de explicar – Comecemos? – Perguntou Lyonel.

Colocando um óculos branco com uma lente fina vermelho na cabeça de Jin, Lyonel apertou um botão fazendo o corpo de Jin parar de se mover com seu cérebro sendo mandado ao mundo virtual realístico, movendo-se como se fosse na vida real, com um clone aparecendo á frente dele os dois começaram uma competição utilizando os tridentes, ambos não conseguiriam uma brecha do seu inimigo, enquanto isso Lyonel em sua sala secreta estava fazendo experiências.


– O “V-Flame” é baseado no X-Vírus. – Pausou – Mas, implantarei coisas adicionais, não só habilidades, um tipo de “Cambio Forma”. – Pausou novamente – Eu sou um gênio e tal coisa será fácil. – Riu.

Enquanto escrevia teorias em alta velocidade com a mão esquerda, a mão direita estava concentrada em uma lente vermelha, em extremo cuidado ao mexer na mesma com chamas da névoa emanada pela mão. No mundo da realidade virtual onde Jin se encontrava passaram-se cerca de uma semana, enquanto no mundo real passariam cerca de trinta minutos, lá dentro Jin estava lutando contra três contra ao mesmo tempo, extremamente ferido, seus movimentos, no entanto estavam mais rápidos e com uma melhor maestria ao utilizar seus tridentes e ilusões para enganar os adversários, ou feri-los, por um momento ele começou á acreditar que suas ilusões não eram mais ilusões.


– Agora eu estou começando á entender... – Sussurrou – Se eu entender melhor minhas fraquezas poderei lutar contra outras pessoas que analisaram meus dados e sabem das minhas forças. – Pausou – Agora eu comecei á perceber, com o tempo a gravidade foi se aumentando e me acostumando com o peso agora devo estar mais rápido sem os pesos e mais resistente. – Pausou novamente – Minhas ilusões testadas em alguém que sabe tudo sobre mim, me faz ter que criar novos truques, algo que enganaria até mesmo a mim, isso é “Ilusão verdadeira”? – Perguntou-se.


De volta ao mundo real Lyonel estava em sua sala com um sorriso de canto, guardando a lente em uma caixa negra e anotando em seu caderno de anotações, por coincidência tinha detalhes sobre o olho do “Six” de Jin, então o mesmo pegou um caderno em branco e anotando as teorias antes feitas para o “V-Flame” chegando á um total de trinta folhas.

– É perfeito o sistema das lentes. – Pausou – Agora precisarei me concentrar mais nos “Seis caminhos da destruição”, para depois focar-me no “V-Flame”. – Pensou.


Alguns minutos se passaram e o tempo dado passou-se, saindo agora da realidade virtual Jin percebeu que os dados do seu personagem na realidade virtual de algum jeito havia alterado a realidade e assim transferindo as habilidades que ele havia possuído para o corpo real do mesmo. Depois percebeu uma folha em cima da mesa, pegando-a e começando a ler.

– “A chama do deserto, uma das setes chamas da terra”. – Espantou-se – “Podemos dizer que é como a chama da névoa, mas ela é bem mais poderosa sozinha poderá assimilar-se á chamas com 25% do seu poder normal” – Continuou á ler – “Uma vez misturando a chama da névoa e deserto, um poder imenso irá ser criado, podendo assimilar outras chamas em até 75% do poder delas. O único problema é que não se pode assimilar a chama do céu ou terra.”. – Terminou de ler.

Enquanto ele lia em voz alta pode perceber um barulho de passos, entrando em guarda retirando seu tridente e tentando criar ilusões, mas seus poderes estavam selados de algum modo. Sistema anti-chamas ele deduziu, até perceber que os passos eram de Lyonel.

– Sim, provavelmente já controla ambas as chamas – Sorriu – Mas, ainda falta muito para poder criar “Ilusões Verdadeiras”. – Pausou – Descubra a verdade por trás da verdade, para então finalmente criar “Ilusões Verdadeiras”. – Falou Lyonel.

Andando em direção á Jin, colocou a mão em seu globo ocular normal retirando-o, fazendo o mesmo gritar de dor, em seguida implantando um olho vermelho similar ao do “Six”.

– Este olho é especial. – Sorriu – Criado por mim, ele serve para alterar em até três formas. O primeiro é chamado de “Daemon Mind Control” que permitir-lhe controlar as pessoas de fraco coração. O segundo é o “Seis caminhos da destruição”, é uma espécie de variação baseada no “Seis caminhos da reencarnação”, ou também chamado de “Six” somente. O terceiro é o modo normal que você utiliza agora. – Explicou.

– Entendo.

– Outro brinquedo que criei foi “Gloves King Ilusion”. São luvas que melhoram a geração de ilusões fortificando-as, também serve para confrontar outras ilusões em tentativa de destruí-las ou controlar as mesmas, mesmo que sejam reais. – Respondeu.

– Entendi.

– Outra coisa que criei são as “Gloves King Ilusion”. São luvas capazes de ajudar á melhorar o poder das ilusões, também permite confrontar outras ilusões, assim aquele que tenha mais poder sobre ilusões irá vencer o duelo. – Explicou.

– Essa é a segunda parte então...? – Perguntou á Lyonel – E a segunda? – Perguntou.
– Você irá descobrir em breve. – Sorriu – Volte para sua família.

– Entendi... – Falou – Foi realmente rápido, pensei que iríamos treinar por duas semanas, mas apenas um dia...? Não posso reclamar. – Pensou.

Andando para fora da caverna, pode sentir suas chamas fluírem novamente, então Jin sumiu em névoa. Enquanto isso sentado em sua mesa de projetos, olhou para uma carta de baralho debaixo da prateleira, adquirindo um sorriso sádico, esta carta era o ás de espada.

– Como será... – Pausou – Que Joker esta? – Riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katekyo Hitman Reborn: New Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.