ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 9
Vamos ser amigos ? Não !


Notas iniciais do capítulo

Oi , gente linda ..
Vamos ver nosso casal divo divando ?
Haha c'mon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/9

Ele pôs a mão em meu rosto e continuou a me beijar . Não consegui conter a minha vontade e retribuí o beijo . Um beijo doce , delicado .. o meu primeiro beijo . Não sabia como fazer aquilo e deixei que ele me guiasse .

Quando ele encerrou o beijo com um selinho , ele sussurou algo que não consegui entender , mas nada me importava naquele momento ! Tudo o que eu queria era aproveitar aquele momento do meu primeiro beijo com uma pessoa que eu estava começando a ficar cada vez mais mexida .. que ele me causa coisas que nem eu mesma sei quais são e quais podem ser suas consequências ..

Só aí me dei conta de que ainda estava deitada em seu colo aconchegante , sendo segurada por seus braços fortes e olhando para seus olhos verdes e encantadores .. por que tão lindo ?

Me levantei rapidamente e me sentei no banco , ao seu lado , porém com uns 10 centímetros de distância .

Ashley : Por que você fez isso ?

Josh : Ash , você não .. você não gostou ?

Ashley : Josh , me responde , por que você fez isso ? - falei com a voz dura

Josh: Por que a gente beija uma pessoa ? Quandoa gente beija uma pessoa ?

Não respondi e simplesmente saí de lá .

A resposta era : porque a gente quer . Quando a gente ama uma pessoa .

Josh gosta de mim . E o pior é que eu acho , ou melhor , estou começando a ter certeza de quais coisas são aquelas .. Será que .. ? Não .. Será ?

Enquanto me dirigia ao banheiro , as portas das salas se abriram e todos começaram a sair da sala . Fui até a sala de laboratório , desistindo de ir ao banheiro , peguei minha mochila , tirei meu avental branco e o guardei nela e Jess me esperava na porta .

Jessica : Tá melhor ?

Ashley : Sim , estou . - falei rapidamente

Jessica : Melhor até pode estar , mas bem , eu sei que não .. o que aconteceu com você e Josh ?

Ashley : Josh ? Que Josh ?

Jessica : Não se faça de tonta .. o que aconteceu ?

Ashley : Não quero falar sobre isso .. vamos comer ?

Jessica : Tudo bem , se quiser falar , sabe que pode contar comigo !

Ashley : Obrigada ! Vamos , estou com fome ..

Nós fomos para a cantina e pegamos nosso lanche .

Na mesa , fiquei pensando no beijo .. aquilo era a única coisa que se passava pela minha cabeça .. e só assim percebi que Michael não era um amor real .. era só a entrada , enquanto Josh era o prato principal .. não é uma boa lógica , mas isso é o que sinto .

Como posso estar sentindo algo tão forte por uma pessoa que conheço há 7 dias ?

O vi indo se sentar com Andrew e tomei a decisão de falar com ele .

Ashley : Já volto . - falei , já de pé . Cheguei perto de Josh - Josh , vem cá um minuto ?

Josh : Claro ..

O puxei para o canto da cantina e comecei a falar .

Ashley : Não quero que a gente fique estranho porque estamos sentindo algo diferente um pelo outro .. quero que a gente seja amigo e pode ser que daqui pra frente , aconteça algo entre a gente , mas ainda está muito cedo pra pensar nisso , a gente se conhece há uma semana e pode ser que estejamos enganados sobre o que sentimos .. Então vamos deixar rolar e ver o que a vida tem pra gente .. o que acha ?

Josh : Acho que você tem razão , tá bem cedo ainda pra isso .. a gente espera , se conhece melhor e .. podemos ser amigos ?

Ashley : Que bom que concorda comigo ! Vejo você depois . - dei um abraço rápido nele , só para poder sentir seu cheiro .

PDV Josh

É , o beijo confirmou .. estou apaixonado por ela .. e como ela mesma disse , sente algo diferente por mim .

Andrew : Resolveu assumir ?

Josh : É , resolvi ! Ashley é a pessoa mais linda que um dia eu já vi , e eu estou disposto a fazer de tudo por ela !

Andrew : Nunca te vi falando assim ..

Josh : Acontece que nunca me viu apaixonado ..

Andrew : Sabe que falou isso em voz alta , né ?

Josh :Claro que sei .. podia seguir meu exemplo e falar com Jess ..

Andrew : Não sei .

Josh : Cara , vocês se amam ! Para de ser idiota e vai falar com a menina que nasceu pra ser sua ! - ele não respondeu .

Levantou , foi até ela , ficaram uns minutos conversando uns minutos e a vi chorando de emoção . Ela se levantou e eles se beijaram . Olhei para o lado deles e Ashley estava sorrindo . Fui até ela .

Josh : Já tenho certeza do que sinto .. não aceito ser seu amigo ! - a puxei para cima e a beijei , pegando em sua cintura e ela retribuiu , abraçando meu pescoço .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem um comentário ..
Beija1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.