ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 10
Percebi que também amo você


Notas iniciais do capítulo

O nome já diz tudo .. Então, aproveitem e pirem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/10

Meu coração explodia de felicidade ao ver que ela estava retribuindo o beijo , e estava na cara de que sentia alguma coisa nele .. aposto que o mesmo que eu !

Ela parou o beijo e olhou para mim . Segundos depois , ela deu um tapa em minha cara e saiu andando , furiosa . Todos riram do meu mico . E que mico !

PDV Ashley

Ele perdeu a noção ! Apesar de ter sido um beijo incrível e perfeito , ele perdeu !

O tapa foi mancada, muita mancada !

Eu amo o Josh .

Eu amo o Josh !

Ai meu Deus , eu amo o Josh !!!

É claro , eu o beijei duas vezes , abracei várias vezes , amo o seu cheiro , seus olhos , seus braços , tudo ! Eu amo o Josh !

Voltei para a sala e olhei para ele o tempo todo , a não ser quando ele olhava para mim e eu disfarçava , olhando para o quadro .

Quando a aula acabou , ele não falou comigo .. imaginei que estivesse com raiva . É lógico que estava ! O que fiz foi horrível ! Mas respirei fundo e lembrei e que tínhamos aula particular e ri , comigo mesma .

Cheguei em casa e fiz o que tinha para fazer . O esperei , esperei , esperei e nada dele chegar !

Ele não vinha . É claro que não ! Ele me odeia . Só pode . Só me faltava essa !

Jessica : Seu amor não vem hoje ? Amor não, aluno ..

Ashley : É , acho que não .. Será que aconteceu alguma coisa ?

Jessica : Não sei , por que não vai atrás dele ? - sabe que não é uma má ideia ?

Ashley : Não , não .. - claro que não !

Jessica : Amiga , já imaginou como vai ser bom fazer a história com Andrew ? Vamos passar muito tempo juntos , agora que voltamos e ..

Ashley: História ? Que história ?

Jessica : Trabalho de literatura do primeiro dia ..

Ashley : PUTS ! Não lembrava disso !

Jessica : Acho melhor vocês dois seguirem meu exemplo e do Drew e começarem a fazer .. tchaau ! - ela mandou beijos e deu tchau .

Fiz o dever de casa , um monte , e quando terminei , já eram 22:00 horas ! Jessica chegou e jantamos , depois subi , tomei banho e fui dormir , sem ouvir novamente a voz dele .

Acordei e fomos para a escola .

Josh e eu não nos falamos o dia inteiro ! Como assim ? Ele me beija e para de falar comigo do nada ?

Cheguei em casa depois da aula e nada de Josh vir .. tomei uma decisão :vou falar com ele !

Me arrumei e fui até a casa dele .. Já tinha visto ele e Andrew indo juntos , então sabia onde era !

Bati na porta e uma mulher atendeu , provavelmente sua mãe .

Moça : Sim ?

Ashley : Josh está ?

Moça : Sim , vou chamá-lo !

Pouco tempo depois ele apareceu .

Ashley : Podemos conversar ?

Josh :Pode falar ..

Ashley : Na pracinha ..

Ele desencostou da parede e nós fomos sem dizer nada um ao outro .

Chegamos .

Ashley : Acha mesmo que vai me beijar e parar de falar comigo no outro dia ? - falei seca

Josh : Me explica por que me bateu ?

Ashley : Josh , isso não vem ao caso !

Josh : É claro que vem , vai me explica !

Ashley :JOSH , VOCÊ NÃO PODE ME DAR O MEU PRIMEIRO BEIJO E NO OUTRO DIA SUMIR DA MINHA VIDA !

Josh : EU NÃO SABIA QUE ERA SEU PRIMEIRO BEIJO , ASHLEY !

Ashley : PARA DE SER IDIOTA , EU TE AMO !

Josh : Que coincidência ! - ele me beijou e eu retribui .

Quando paramos , ele falou :

Josh : Ashley , eu te amo ! Amo seu tamanho , amo suas teimosias , amo seu jeito marrento , amo você ! Olha , eu preciso que você seja minha namorada ! - comecei a rir sem parar e ele ergueu uma sobrancelha - Eu abro meu coração pra você e você ri de tudo isso ?

Ashley : Nunca esperei ouvir isso de você , mas sim , eu aceito , eu aceito ! - ele me abraçou e me levantou , me deixando em sua altura e nos beijamos .

Josh : Eu te amo , pigmeu !

Ashley : Eu também te amo , praga !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morreram ? Não morram , preciso que leiam os outros capítulos :3
Gostaram ? Arrasei ? Hahaha beijoooooo
OBS:Desculpem pelos tamanhos dos capítulos , se eu fizer maior , foge do tema do capítulo ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.