ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 8
Mais uma vez !


Notas iniciais do capítulo

Surpresa pra vocês nesse capítulo *--*
Tenho certeza que vocês vão amaaaaaaar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/8

Fui até a minha casa com milhões de coisas em minha cabeça .. Ashley e Andrew , as coisas que estudamos ..

Cheguei em casa e fui direto para um banho frio para esfriar a cabeça .. por que será que Ashley está me causando tudo isso ?

A minha vontade é olhar para ela o tempo todo , pegar em sua mão e sair andando sem destino , vê-la e poder dizer que ela é minha !

Por que ? O que está acontecendo ? Por que me importo com tudo que ela faz ? Por que queria ser alguém que pudesse realizar todos os seus sonhos ? Por que quando a vejo tenho vontade de esquecer o mundo e só tê-la por perto ? Por que eu acho que estou começando ou já estou apaixonado por ela ?

Já sei ! Porque eu queria ser tudo o que ela faz . Porque eu quero , e vou , realizar todos os sonhos que puder . Porque eu esqueço o mundo e só quero tê-la por perto pra sempre . Porque eu realmente me apaixonei por aquela pequena .

Agora eu já sei que farei de tudo para deixá-la feliz e fazê-la gostar de mim . A única coisa que preciso é a ter por perto de todas aa formas e em todo o tempo possível !

Mãe:Josh , morreu no banheiro ?-minha mãe gritou lá de baixo

Josh : Por que ? -gritei , respondendo

Mãe: Faz quase 1 hora que você está nesse banho ! Saia daí já , ou vou te pegar aí pelado !

Josh : Para de me tratar feito um bebê ! Não percebeu que ja cresci ?

Mãe : Olha , moleque , você fala direito comigo ou nunca mais na sua vida você toma um banho sozinho !

Josh : Como assim ?

MMãe : Não questiona , só sai daí !

Bufei e fechei o chuveiro . Peguei minha toalha e esfreguei em meu cabelo . Não tinha fome e fui direto para a cama , tentar dormir aem pensar nela .

PDV Ashley

Ainda estou inconformada com o que Michael fez comigo , mas só quero esquecê-lo para sempre e focar no meu futuro , sozinha !

Era inevitável pensar em Josh .. um flashback passou em minha cabeça e me lembrei de quando caí na praça em seus braços e olhei profundamente em seus olhos claros e perfeitos .. me lembrei dos dois abraços dados nos últimos dois dias .. lembrei de nossa briga molhada e até cheguei a rir um pouco e , quando me dei conta , meu rosto havia sido molhado por uma lágrima que saiu involuntariamente por um dos meus olhos .. Josh é especial .. não é o mauricinho que parece ser , o cara seco e sem sentimentos que tenta mostrar .. não é nada disso ! O verdadeiro Josh , me encanta e me faz querer encontrar alguém exatamente assim ! Alguém que me defende , que quer cuidar de mim , quer me ver sendo quem realmente sou ! Esse Josh , me desperta algum sentimento , disso eu tenho certeza ..

Dormi .

Acordei e me arrumei junto com Jess para irmos à escola . Peguei meu avental branco para mais uma aula de laboratório .. hoje , o professor disse que iríamos fazer algo que algumas pessoas não gostariam .. deduzi que eu era uma dessas pessoas !

A aula era a primeira e eu fui , pronta para passar mal ! Encontrei Josh na porta da sala e dei um sorriso tímido ao vê-lo .

Professor Guzman : Estão vendo nas mesas de vocês uma bandejinha coberta .. cada um de vocês tem uma e peço para que as abram agora . - Força , Ashley , força !

Na hora que levantaram , alguns riram , outros fizeram cara de nojo .. eu não havia aberto a minha ainda , a coragem tinha ficado lá na minha cama ..

Jessica: Não tenho coragem de abrir !

Ashley : Nem eu .. vamos abrir juntas .. uma hora teremos que abrir , não é ?

Jessica : Ou não .. podemos cabular !

Ashley : Não , besta , vamos logo !

Olhamos uma para a cara da outra e começamos a contagem .

Ashley : 1

Jessica : 2

Ashley : 3

Jessica : E ..

Já ! - dissemos juntas .

Ao abrir , meu estômago se embrulhou . Minha visão ficou embaçada e senti que ia desmaiar ou vomitar !

Vomitar .

Coloquei a mão na boca e saí correndo .

Um sapo nojento estava aberto dentro daquela bandeja .

Quando vi que não aguentaeia , percebi que não era vômito . Comecei a passar mal e só então percebi que meus pés não estavam mais no chão . Olhei para cima e vi .

Josh . Me salvando mais uma vez !

Ele se sentou num banco , comigo ainda nos braços . Ele pensou que eu estava desmaiada e brincava com uma mecha do meu cabelo .

Seu cheiro é muito bom . Não sei explicar como é , só que é bom !

Ele olhou para baixo e me viu olhando para ele . Eu e ele rimos e ele aproximou seu rosto do meu , encostando nossos lábios .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.