ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 7
Professora particular


Notas iniciais do capítulo

Estão prontas para um momento JoShley que vai acelerar o coraçãozinho de vocês ??? Haha é , eu fiz isso ! Mas calma , nada muito radical vai acontecer .. pra entender , vocês precisam ler , então leiam ! Beijoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/7

Josh: Passando todos os dias comigo , por um bom tempo !

O QUE ? ELE ESTAVA ME PEDINDO EM CASAMENTO OU ERA IMPRESSÃO MINHA?

Ashley: An .. Josh .. eu .. eu não entendi !

Josh: Eu não tô te pedindo em casamento , se é isso que está pensando ..-Ah , isso é um alívio !

Ashley : Não , eu nem pensei nisso .. - disfarcei -Enfim , me explica?

Josh: Passando os dias me ensinando as matérias para eu voltar pro time .. entendeu ?

Ashley: Ah , sim , entendi .. quando?

Josh : Quanto mais rápido , melhor !

Ashley : Ok , hoje depois da aula .

Josh : Fechou !

Ele saiu .

Depois da minha confusão e de eu ter achado que ele queria se casar comigo -coisa que nunca vai acontecer- , eu entendi o que ele queria. Seria fácil ensiná-lo , sou boa em todas as matérias e ele não deve ser tão burro assim .

Depois disso , me lembrei que tinha que me desculpar com Jess .. fui atrás dela e não demorei para encontrá-la..

Ashley : Jess .. me perdoa ! Você estava certa , ele é um canalha , eu preicisei ver para acreditar !

Jessica: Tudo bem amiga , eu te desculpo ! - nos abraçamos - Mas .. o que você viu ? - ela me soltou .

Ashley :Esquece isso ! Só quero esquecer isso , esquecer que um dia ele existiu na minha vida ! Vai ser difícil ? Vai , muito ! Mas pelo menos é o certo a fazer !

Jessica: Ai , que bom que minha amiga voltou ! Esquece mesmo esse idiota , você merece coisa melhor !

Ashley : Por mais lindo que ele seja .. -suspirei

Jessica : Dona Ashley .. vigia ! - rimos - Ai , amiga , tô tão feliz que tenha caído na real ! - ela me abraçou de novo

Jullyanne : Ih , já estou começando a ficar com ciúmes , viu ? - Jully apareceu do nosso lado , de braços cruzados e batendo o pé , em movimentos rápidos , mas com uma cara óbvia de que estava brincando .

Jessica : Awn , tadinha , vem amiga ! - Jessica a puxou com um braço e a abraçou também .

Ashley : Sabiam que agora sou professora particular ?

Como assim ? - disseram juntas .

Ashley : Josh me pediu ajuda .. quer que eu o ensine todas as tardes , por um bom tempo !

Jessica : Hun , aí tem coisa hein ! Quero só ver onde isso vai parar !

Ashley : Não tem coisa !

Jullyanne : se não tem , vai ter !

Ashley: Quero ficar longe de relações amorosas por um bom tempo , meninas !

Jessica :Ai , nem me fale , Ash .. Já tô morrendo de saudades do Drew! - ela falou , olhando para o outro lado , onde Andrew estava

Ashley : Amiga , vocês são um caso à parte , tá na cara que vocês se amam e vão voltar daqui poucos dias !

Jessica : Que assim seja ! É uma coisa impossível viver longe dele ..

Jullyanne : Ai , ai .. por quê o amor é uma coisa tão difícil ?

Ashley : Espera aí .. Você também tá no grupo "Amor não correspondido"?

Jullyanne : Se não é correspondido , eu não sei , mas que eu tô no grupo " Amando" , eu estou !

Ashley :Mas quem é ?

Jessica : Ashley , tá cega ? Nunca viu o clima que rola entre ela e Mike ? Tá muito na cara !

Ashley :OMG ! Grande revelação !

Jullyanne :Pra você , né , porque meio mundo sabe !

Continuamos discutindo minha cegueira sobre o tal clima e seguimos caminho até a próxima sala . Aula de laboratório ..

O resto do dia escolar passou e chegou a hora de encarar o Josh .. mereço !

Cheguei em casa , almocei , e pouco tempo depois do almoço , Josh estava lá .Fomos até o jardim , sentamos na mesa e começamos a estudar .

Ele começou a olhar para mim e não prestar mais atenção .

Ashley : Para de me olhar e presta atenção !

Josh : Não dá !

Ashley : Oxi , por quê ?

Josh: Porque você tira a atenção de qualquer um !

Ashley: Cala a boca e presta atenção ! - voltei a olhar para o livro e ele continuou olhando para mim . Ele sussurrou alguma coisa como "Olha aqui"e depois , pegou meu queixo com o polegar . Por algum motivo , meu coração bateu a mil por hora e minha barriga se contorceu por dentro . Era exatamente como Michael fazia .. eu tento me livrar do que me lembra dele , mas Josh não permitia! Quando me dei conta , nossos lábios estavam muito , muito próximos e , antes que eles se encostassem , impedi o desejo de meu coração e mais uma vez , voltei a olhar o livro .-Josh , você sabe porque estamos aqui , assim como também sabe que não é para isso .. Então foca e esquece essa bobagem , tá ? Só estou te ajudando porque me ajudou e porque sou uma pessoa muito , muito legal !

Josh: E muito convencida também , né mocinha ? Me desculpe , não vou fazer nada que você não queira ! Vamos voltar à matemática !

Ashley : Hum .. entendeu isso ?

Josh: An .. mais ou menos .. - deu uma risada

Ashley : Viu , fica admirando minha beleza e não presta atenção .. Já expliquei isso umas 2 vezes ! - ri - Presta atenção ou essa é sua primeira e última aula particular .

Josh: Sim , senhora professora !

Voltei a explicar e depois de 2 horas que passaram voando , fechamos o livro de matemática e ele ia se despedir .

Josh : Obrigada pela aula .. a gente se vê amanhã ! Tchau .. - ele deu um beijo em minha bochecha e foi embora .

PDV Josh

Nem eu sabia o motivo de quase a ter beijado . Só me dei conta do que estava fazendo quando senti sua respiração se alterar . Mas eu tive muita vontade de não interromper aquele momento ! As sensações que ela causa em mim , ainda não são conhecidas completamente , e a única coisa que posso dizer é que são muitas , diferentes , e algumas até estranhas .. mas por que ela me causa isso ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Curtiram ? Então comentem *o*
Beijo DIVAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.