ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 6
Agora sei que você é um babaca!


Notas iniciais do capítulo

Oooi !
Capítulo novo , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/6

Ashley : Eu não acredito nisso !- ri não acreditando .

Jessica: Se Se não acredita, Josh está de prova!

Ashley : Sabe que colocando Josh no meio , você só piora a situação !

Jessica: Você não acredita em mim ?- ela destacou as duas últimas palavras

Ashley: Sinceramente, eu não sei. .Você acabou de terminar com Andrew deve estar com inveja do meu quase namoro com Michael! - falei séria e ela arregalou os olhos

Jessica : Não ,eu não ouvi isso ! Você acha que estou com inveja de você estar ficando com o cachorro do Michael? Ah, Andrew e eu nos amamos ,vamos voltar logo .. eu acho ..

Ashley: Olha como você fala dele! Eu estou sim apaixonada por Michael, assim rápido e você não tem nada a ver com isso!

Jessica : Eu avisei, você vai se arrepender! - ela saiu ,eu bufei e caí na cama.

Fui dormir cedo para pensar no ótimo dia que tive . Acabei dormindo mais rápido do esperava e acordei com o vento batendo forte . Ótimo .. ótimo, ótimo, ótimo. Está frio . Odeio dias muito frios!

Tomei banho, me vesti e fui direto para a escola, sem comer e sem esperar certa invejosa..

O vento batia cada vez mais forte e meu cabelo se embaraçou, se bagunçou e ficou parecendo um ninho de passarinho!

Cheguei na escola e não vi Michael, confesso que fiquei decepcionada.. o procurei por toda a escola e nada. Desisti e fui até o banheiro arrumar o cabelo.

Sem querer , entrei no banheiro masculino e havia um casal se beijando. Me desculpei e me virei para ir embora, mas voltei por conhecer o cara.

Ashley: Eu não acredito nisso. - falei com a voz trêmula, por causa do choro que insistia em sair e do nó que se formava em minha garganta. Era ele. O meu Michael . Ele é um cachorro, um idiota, um babaca! - Você não tinha esse direito! -murmurei, bem baixo , e saí , ouvindo a risada da vaca que beijava .

Já estava chorando, quando vi Josh passando. Esperei que ele se aproximasse e pulei nele , alcançando o seu pescoço e o abracei com toda a minha força! Pensei na possibilidade de estar o enforcando, mas nada me importava naquele momento! Só queria me trancar em uma bolha , onde somente eu e ele existíamos e o dizer o quanto eu estava feliz e agradecida por tudo o que ele fez por mim ontem . Era isso . Eu e ele . Só eu e ele .

O abraço foi longo e eu fui correspondida . Durante o mesmo , eu pude pensar nos dois dias em que eu acreditava no talvez amor de Michael e no meu . Como fui tonta ! Eu apaixonei pelo rostinho bonito , pelo corpo sarado , pelo jeito como me chamava de princesa , como levantava meu queixo com polegar .. exatamente como eu pensei ontem .. eu não nasci pra ser feliz! Não é possível ! Idiota ! Agora sei que você é um babaca ! Amor ? Não, não, o que sinto agora é ódio !

Aos poucos , fui soltando Josh , e ele me perguntou :

Josh: Ash, o que aconteceu ?

Ashley: Aconteceu que eu descobri a verdadeira pessoa que Michael é!

Josh:Jessica já te contou ..

Ashley: Ela contou, mas eu não acreditei , precisei ver pra acreditar!

Josh: Espera aí, ver o que? O que você viu ?

Ashley : Ele beijando uma morena de cabelo lambido , com cara de patricinha !

Josh: Claire .. -murmurou

Ashley: Não, pra mim é morena de cabelo lambido mesmo !

Josh: Gosto da Ashley Irônica ,não da Ashley que chora por causa de babacas !-ele riu , desanimado .

Ashley : Agora sei por que o chama de babaca.

Josh: Por que então?

Ashley: Porque ele é ! Simples assim !

Josh : Aí sim, aprendeu!

Ashley: É uma pena que eu não tenha aprendido antes ..

Josh: Eu tentei ensinar, você não prestou atenção .. -zombou

Ashley : Tentou coisa nenhuma!

Josh : Não ?

Ashley :Chamar de babaca não significa tentar ensinar ..

Josh:Ok , você está certa !

Ashley: Eu sei .. ah ,obrigada por me ajudar ontem , me defender .. obrigada ,foi muito legal da sua parte .. como posso retribuir ?

Josh : Sei um jeito ..

Ashley: Pode falar !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi suspense ! Haha capítulo curtinho .. mas ta ai! Beijo , até o próximo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.