ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 5
Dia difícil ..


Notas iniciais do capítulo

Meniiinas me desculpeem ! Tive uns probleminhas e só pude postar agora .. obrigada pelos comentários divirtam-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/5

Por que ? Essa era a pergunta que eu me fazia enquanto todos riam de mim . Meus olhos se encheram de lágrimas . Lágrimas de raiva , lágrimas de vergonha , por agora ser conhecida como "a namoradinha do professor gato" . Tudo por culpa de quem ? Do Prof° Idiota Babaca Retardado Sem Noção Browner ! Ele não tem o direito idiota de me fazer passar vergonha na frente de todos ! Sem saber o que fazer , juntei meu material , me levantei e bati a posrta com toda a minha força !
PDV Josh
Quando estava entrando na sala , vi Ashley e o professor Babaca se beijando . Era um selinhi , mas de qualquer forma, um beijo . Entrei , sendo seguido pelo Prof° Browner e por Ashley .
Prof. Browner : Senhorita Ashley , acho que não te avisaram que alunas e professores não podem namorar . Por favor , chega de beijinhos e papinhos com o Prof. Michael dentro da escola ! - ok , eu também não gostei , mas isso foi exagero.
Ashley ficou um tempo sentada , olhando para o professor com lágrimas de raiva querendo sair pelos seus olhos . Ela não respondeu , somente levantou e bateu aporta com uma força que eu não imaginava que uma pessoa do tamanho dela teria.
Jessica se levantou e eu , automaticamente , me levantei atrás dela e nós fomos atrás de Ashley . Quando chegamos , ela estava encostada num armário , chorando não por tristeza , e sim por raiva , pelo que já a conhecia . Ela se virou e deu um soco num armário , sem sucesso , pois sua força fora usada na batida da porta .
Jessica : Calma , Ash , esse professor já envergonhou a maior parte da escola ! Vai passar logo , vai ver !
Ashley : Ele não tinha esse direito ! O que eu tenho é raiva ! Além de raiva , vergonha ! Sabe como sou tímida , qualquer coisa me deixa envergonhada ! Mas isso , foi muito , MUITO exagero ! - ela falava rápido , entre soluços e com cara furiosa .
Jessica : Vou pegar uma água para você ! - Jessica saiu .
Na hora , acho que Ashley se amoleceu e deixou pra lá a menina forte que ela estava fingindo ser , segundos atrás . Olhei para ela , que chorava , não mais com cara furiosa e, sim , com uma expressão que não consegui entender o que queria dizer .
Josh : Você está bem ?
Ela não respondeu . Simplesmente me abraçou e chorou mais forte .
Meu coração se despedaçou ao vê-la daquele jeito , me abraçando com aquela força e molhando minha camiseta com suas lágrimas .
Fiz o melhor que pude para a deixar melhor : retribuí seu abraço com uma das mãos , enquanto afagava seu cabelo com a outra . Automaticamente , sem perceber , abaixei minha cabeça para conseguir alcaçar a sua e a beijei (a cabeça) . Aos poucos , o choro foi cessando e eu a perguntei :
Josh : Quer que eu te leve para casa ?
Senti ela assentindo e ela se virou para irmos embora .
PDV Ashley
Queria entender por quê o abraço de Josh me fez tão bem . Com o beijo em minha cabeça , ele me mostrou que respeitava o meu momento e que realmente queria me consolar . Como uma pessoa tão fria como ele podia ser tão fofa e confortante quando queria ?
Os pensamentos tomavam conta de mim , enquanto observava o sol e sentia o vento balançando meus cabelo , que há pouco tempo , eram acariciados pela mão de Josh .
Eu realmente tantava não pensar nele , mas não conseguia tirá-lo da minha cabeça! Por que eu penso nele , ao invés de pensar em Michael ? Ah .. Michael ! Tinha até me esqquecido .. mas como esquecer da delicadeza como ele pega meu queixo com o polegar , do jeito como ele me chama de princesa , de como ele fica encostado na parede me esperando .. é impossível não penasr em seu rosto perfeito , em seu corpo ,também perfeito , e definido .. suspirei e Josh olhou para mim . Quando me dei conta , já estava na porta de casa .
Ashley : Obrigada . - falei , seca e , sem esperar uma resposta , desci do carro .
PDV Josh
Bufei e segui meu caminho de volta à escola .
Chegando lá , encontrei o babaca andando tranquilamente pelo corredor dos armários .
Josh : Seu idiota ! Por sua culpa Ashley estava há um tepinho atrás , chorando , encostada num desses armários ! Tudo porque você a beijou de propósito na frente do professor ! Você tem que ter vergonha na cara ! - falei , depois de o empurrar para um armário .
Michael : Então , já tô sabendo .. - falou , sínico . - Mas relaxa , só dei em cima dela porque tava na seca .. quando vi a aluna gata , resolvi investir !
Josh : A Ashley não serve para tirar seca ! Ela é muito mais especial do que você imagina ! Não merece um babaca como você , merece coisa muito melhor !
Jessica : Não acredito que atrás de um rostinho bonito existe uma pessoa tão fria e sem sentimentos !Realmente , a Ash merece coisa muito melhor ! E pode deixar que ela vai ficar sabendo disso !
Michael : Depois é só chamar de princesa ! Ela se derrete e acredita em mim , simples assim ! - ah , não aguentei !!
Josh : Seu .. - levantei o braço e fechei o punho , pronto para dar um soco na cara dele , mas Jessica me impediu .
Jessica : Josh , isso sío vai piorar as coisas ! Deixa que ele se resolve depois com a diretora por dar em cima de uma aluna ! Deixa isso quieto que vai ser melhor !
Josh : Se eu ver a Ashley chorando de novo e o motivo for você , você tá morto ! - apontei o dedo na cara dele .
Michael : Já tô até tremendo de medo !
Josh : Idiota ! - agora eu batia ! Não , não batia , Jessica mais uma vez me impediu! Filha da mãe !
Jessica : JOSH ! - gritou e me puxou para me tirar de lá . Já longe , ela voltou a falar . - Você tem que se controlar ás vezes , sabia ?
Josh : Tá , me desculpa !
Jessica : Enfim .. eu achei muuito legal o que você fez pela Ashley hoje ! Muito mesmo !
Josh : Não podia deixar isso do jeito que tava !
Jessica : Mas a parte difícil ainda não chegou !
Josh : Se ficar pior que isso , não sei o que pode acontecer !
Jessica : Temos que contar a ela .. ela precisa saber disso !
Josh : Se eu falar , ela não vai acreditar ! Melhor você .
Jessica :Eu sozinha ?
Josh : É , ué !
Jessica : Vamos os dois .. é o melhor pra ela ! Pensa assim!
Josh : Não sei não ..
Jessica : Josh, você não tem duas opções !
Josh : Então tá , né .. Combinado ..
Jessica : Bom menino !
Josh : Sabe .. você é legal !
Jessica : É , eu sei ! - ela riu - Tô brincando , você também é !
Coloquei o braço por cima de seus ombros e nós saímos andando e rindo . Andrew apareceu no corredor seguinte .
Andrew : Não acredito no que estou vendo ! Meu melhor amigo e minha namorada juntos ? Na cara dura ?
Jessica : Andrew, pelo amor de Deus !
Andrew : Pelo amor de Deus ? Eu estou vendo !
Jessica : Como estaríamos juntos se você está o tempo com ele ? E outra , não faz nenhum sentido ! - já não estava mais com o braço em seus ombros .
Andrew : Então essas foram as desculpas que você arrumou ? Não fazer sentido e eu ficar com ele o tempo todo ? Jessica , essa não cola comigo !
Jessica : Andrew , acredite no que você quiser , eu nunca te dei motivo para desconfiar de mim ! Ah , eu já estou CANSADA de ter que dividir meu namorado com o Josh !
Andrew : Então não sei o que estamos fazendo juntos !
Jessica : Por mim não estamos mais ! - ah , legal ! Bem legal ! Parabéns , Josh !
Josh : Ei , vocês não precisam terminar por minha causa ! Andrew , não viaja , nada a ver eu e Ashley juntos !
Andrew : E quem aqui falou na Ashley ? - ê moleque desligado !
Josh : Confundi os nomes ! Mas parem com essa briguinha idiota ! Acredite em mim , sou seu melhor amigo !
Jessica : Não , Josh , pra mim namoro com desconfiança não rola ! Pra mim já chega ! - ela virou as costas e saiu .
Josh : Não vai fazer nada , cara ? - perguntei quando ela não estava mais lá
Andrew : Ela sabe o que faz , se ela me quiser de novo ela volta, se não quiser , segue a vida dela e eu sigo a minha !
Josh : Andrew, você a ama ! Não deixa ela escapar , vai atrás dela ! Amanhã , você que vai estar sofrendo e ela vai estar feliz !
Andrew : Virou conselheiro amoroso ?
Josh : Não , virei amigo que não quer te ver sofrendo ! - essa mexeu com ele , porque ele nem seuqer respondeu - É sério , você sabe que não vai arruumar uma outra menina que te ama mesmo você sendo o namorado mais ausente de todos , toda vez que te encontra fica grudada em você por não ter te visto o resto do dia , você não vai encontrar outra JESSICA !
Andrew : Se ela é tão boa assim , por quê não namora com ela ? - perguntou , irônico
Josh : Porque é você quem ela ama , mas pode ter certeza que se eu tivesse uma namorada como ela , eu daria valor ! - essa também mexeu com ele , pois ele ficou um tempo pensando no que poderia dizer .
Andrew : Não . Me deixa em paz ! - ele se virou e saiu como sua namorada , bom ex-namorada , fez .
Vou confessar que o dia não é dos melhores ! Muita coisa de uma só vez ! Mas como nada ruim vem sozinho , já era de se esperar !
PDV Ashley
Mas e Michael ? Ele iria se encrencar por minha culpa ! É tudo culpa minha ! Por que sempre quis vim para o Canadá ? Se não tivesse vindo , não iria fazer com que uma pessoa tão .. tão perfeita como Michael se encrencasse por minha culpa ! Precisava de um grito para esvaziariar toda a minha raiva ! Mas se gritasse, Sarah e David me achariam louca e isso já é demais pra mim !
Meus pensamentos foram interromoidos por uma batida de porta e quando olhei , era Jessica , chorando . Que dia !
Ashley: Jess , o que aconteceu ? - me levantei e perguntei , preocupada
Jessica : Andrew e eu terminamos ! - nessa levei um choque por dentro . Não conseguia acreditar que eles tinham terminado !
Ashley : Mas por quê ?
Jessica : Não vem ao caso , é uma longa história ! Tenho uma coisa ruim pra te falar ..
Ashley : Mais uma ? Não sei se aguento .. mas vamos lá !
Jessica : Michael é um mentiroso ! Ele só está te usando porque está "na seca" , como ele mesmo disse . Ele não está nem aí para o que acontecendo e só te beijou na frente do professor porque sabe como ele é e sabia que ele iria te envergonhar .. Josh te defendeu dele e disse que você não era menina de tirar seca , era muito especial e merecia um menino assim também .. é isso !
Ashely : Como é ? - semicerrei os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? JessiDrew acabou :((
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.