ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 4
Muita água e primeiro beijo !


Notas iniciais do capítulo

Vejo vocês lá embaixo !
Ah , mudei o nome do capítulo haha !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/4

Minha vontade era dar um bom soco na cara daquele treinador idiota ! Mas como não podia fazer isso , a única coisa que fiz foi : sair sem dizer nada .
Enquanto estava saindo , vi Ashley e o Prof. Babaca saindo juntos . Será que eles iam sair ? Queria saber o motivo da minha preocupação com isso ..
Segui o caminho até minha casa e me tranquei em meu quarto quando cheguei nela. Não tinha o que fazer ! Jogar video game , não .. só tenho jogos de basquete, e como vou ficar longe dele por um bom tempo , prefiro não jogar .. Assistir TV , não .. nada que me interessasse estava passando .. Teria que estudar ! Como vou ficar o mesmo bom , ou melhor , péssimo tempo sem jogar basquete estudando , vou começar logo , assim o tempo diminui .. acho que nunca na minha vida peguei um livro para estudar .. Pra tudo tem uma primeira vez .. mas acho que não é dessa vez ! Andrew me ligou bem na hora !
Ligação on
Josh : Me salvou , hein !
Andrew : Do que , louco ?
Josh : Nada , deixa pra lá .. e aí , o que quer ?
Andrew : Posso ir aí ?
Josh : Pode .. que horas ?
Andrew : Agora ! Daqui 10 minutos , tô aí !
Josh : Falou !
Ligação off
Esperei um pouco , enquanto esperava joguei no meu celular , e pouco tempo depois Andrew estava em meu quarto .
Andrew : O que faz de bom ?
Josh : Nada .. tô muito , muito entediado ..
Andrew : Vamos conversar .. como vai ser fazer o trabalho com sua rival Ashley Gunter ?
Josh : Nem me lembre ! Hoje é um dos piores dias da minha vida !
Andrew : Só por isso ? Cara , existem motivos muito pio..
Josh : O treinador me afastou .
Andrew : Por que ?
Josh : Notas .. preciso melhorar meu desempenho nas matérias e , aí , posso voltar pro time .
Andrew : Sinto muito ,cara ..
Josh : Sentir muito não vai me fazer voltar pro time , vai ?
Andrew : Tá estressado não desconta em mim não , tá ?
Josh : Desculpa .. é que hoje não é meu dia !
Andrew : Ok , o que acha de darmos uma volta na praça com as meninas ?
Josh : Que meninas ? - ergui uma sobrancelha
Andrew : Jessica e Ashley .
Josh : Tá de brincadeira né ?
Andrew : Não , não estou !
Josh : Tá bom .. a gente tá em tréguas mesmo !
Me levantei da cadeira e nós saímos .
PDV Ashley
Enquanto saíamos da escola , vi Josh saindo também , revoltado com alguma coisa que não era da minha conta . Estava muito mais interessada no meu Teacher Gato do que no Tarado ..
Prof. Michael : E então .. qual faculdade quer fazer ?
Ashley : Moda ..
Prof. Michael : Combina com você ! Mas quer ser o que ?
Ashley : Estilista .. desde os 11 anos faço roupas !
Prof. Michael : Quer me mostrar algumas ?
Ashley : Não , ficaram em Nova York .. mas eu tenho vergonha de mostrar minhas criações ..
Prof. Michael : Não precisa ter vergonha de mim !
Ashley : Você é meu professor ! - eu olhei para baixo e ri baixinho . Senti meu rosto sendo levantado pelo polegar de Michael em meu queixo.
Prof. Michael : Só Michael , pra você !
Ashley : Tudo bem , Só Michael ! - ri , brincando com ele , que riu igualmente . Olhei para a tela do meu celular e já estava na hora de ir . - Eu tenho que ir ..
Prof. Michael : Por que ? - ele pareceu decepcionado
Ashley : A hora .. já está tarde !
Prof. Michael : Tudo bem .. a gente se vê amanha ! - ele me abraçou e deu um beijo e minha bochecha .
Eu acenei e saí . Ele estava sendo um fofo comigo ! Além de lindo ele é simpático e gentil .. Ashleeeey , ele é seu professoor !
Cheguei em casa e Jess estava me olhando com cara de curiosa .
Jessica : Trate de me contar tudo , mocinha !
Ashley : Tudo o que ? - me fiz de desentendida .
Jessica : Larga mão de ser tonta e me conta logo ! Como foi ?
Ashley : Ele é lindo !
Jessica : Ah , sério ? - ela falou irônica
Ashley : Tanto por fora quanto por dentro !
Jessica : Awn , Ash tá apaixonada !
Ashley : Claro que não ! Ele é nosso professor e meu amigo !
Jessica : Uhun , tá bom !
TIN - DOM
Ashley : Para de graça e vai atender a porta ! - eu ri
Jessica : Drew ! Pensei que não vinha hoje ! Ah , oi Josh . - EITA QUE PRAGA !
PDV Josh
Tocamos a campainha e Jessica quem atendeu .
Jessica : Drew ! Pensei que não vinha hoje ! Ah , oi Josh .
Josh : Nossa , Jessica ! Tá de mau humor ?
Jessica : Para e entra logo !
A primeira coisa que fiz ao entrar , foi olhar a televisão . Mentira , foi ver se Ashley estava lá ou se tinha saído com o Mister Babaquice . E ela estava lá ! UFA !
Andrew : Viemos ver se vocês estavam a fim de dar uma volta na praça .. querem ?
Jessica : Eu quero ! Ashley ? - elas ficaram se olhando por um tempo , fazendo caras e bocas , até que Ashley respondeu .
Ashley : Ah , tá bom . Vou me trocar a já desço .
Ela subiu as escadas , sendo acompanhada por Jessica . Quando desceram estavam vestidas assim :
Ashley : http://fashion.me/leticia-alvarenga/snips/344086.635303368200000000
Jessica : http://fashion.me/leticia-alvarenga/snips/344086.635303415000000000
Nós saímos .
As meninas , no começo do trajeto , estavam atrás de nós , conversando animadas. Não pude evitar e ouvi um pouco da conversa .
Jessica : Tá gostando dele ?
Ashley : Como vou gostar de uma pessoa que conheço há algumas horas ?
Jessica : Amor à primeira vista , conhece ?
Ashley : Conheço .. mas além dele ser nosso professor , ele é meu amigo ! Não vou gostar dele , não quero gostar de ninguém ! - Confirmado . Ela saiu com o babacão.
Jessica : Não precisa querer pra gostar de alguém , Ash .. você só tem que aceitar !
Ashley respondeu , mas não consegui ouvir mas nada da conversa . Quando me dei conta , já estávamos na pracinha .
Não tinha uma alma viva , o que era estranho , pois a pracinha está sempre cheia , principalmente em dias de sol e calor , como hoje . Mas não . Não tinha ninguém . Somente eu , Andrew , Jessica e Pigmeu .
Jessica e Andrew deram as mãos e saíram andando , como se estivessem sozinhos , e me deixaram sozinho com Ashley , que estava mais feliz do que nunca .
Josh : Como foi o passeio com Michael ?
Ashley : Por que quer saber e como sabe ?
Josh : Quero saber porque estamos em tréguas e quero me aproveitar para saber o que o babaca tá querendo contigo . E sei porque os vi saindo juntos da escola .
Ashley : Só te respondo se também puder te fazer uma pergunta ..
Josh : Responde , dependendo da pergunta , eu respondo também !
Ashley : Ok . O passeio foi ótimo . Foi muito , muito rápido , mas foi legal .- Que nojo ! - Minha vez !
Josh : Manda ver !
Ashley : Por que saiu todo emburradinho da escola ?
Josh : Por que quer saber e como sabe ? - ri
Ashley : Nossa ! Que engraçado você ! - falou com ironia .
Josh : Eu sei !
Ashley : Responde logo , praga !
Josh : Não posso falar !
Ashley : Por que ?
Josh : Um simples motivo .. não quero !
Ashley : Você tem duas opções .
Josh : Quais ?
Ashley : Ou você responde , ou você responde .
Josh : Nossa ! Que engraçada você ! - ri de novo
Ashley : Tirou o dia pra me imitar né ? Para de graça e responde logo , moleque ! - tá bravinha , tá ?
Josh : Tenho vergonha de falar ..
Ashley : Por que ?
Josh : Por que sim ..
Ashley : Pode falar , não vou te zoar ! - ele pareceu sincera . Ela foi sincera .
Josh : Estou fora do time temporáriamente .
Ashley : Vergonha de falar isso ?
Josh : Ainda não chegou minha parte de vergonha .. - cocei a cabeça e me retorci , envergonhado .
Ashley : Não precisa falar se não quiser ..
Josh : Ok ! Não quero !
Ashley : Eu não falei sério ..
Josh : Mas eu falei !
Ashley : Estava começando a te achar legal , mas já mudei de ideia !
Eu ri . Bem na hora a gente ouviu um barulho de água .. depois de um segundo , começaram a regar o jardim com jatos de água que ficam presos no solo , nos molhando completamente . Não só a nós , mas Jessica e Andrew também .
Ashley : AAH ! - gritou . Que patricinha ! - NÃO DEVIA TER VINDO ! É TUDO CULPA SUA , SEU IDIOTA ! - ela me bateu . ELA ME BATEU ? Nós saímos correndo para fora da praça .
Josh : CULPA MINHA ? Como culpa minha ?
Ashley : SE NÃO TIVESSE VINDO , NÃO FICARIA MOLHADA !
Josh : OXI , QUEM TE OBRIGOU A VIM ?
Ashley : CALA A BOCA ! Ai ! - ela caiu no chão e eu parei de correr e me abaixei .
Josh : O que foi ? - perguntei
PDV Ashley
Depois da nossa maior conversa , quando acabei de falar minha última frase , ouvimos um barulho de água .. chuva ? Não , jatos de água ! (n.a : sabem o que é né ? Jatos assim : http://www.saferain.com/images/stories/saferain/catalogo/pt/bicos_fontes/jato-de-agua_palmeira.jpg . Imaginem vários desses presos no chão de um jardim lindo e cheio de verde num dia lindo de sol e a Ash e o Josh correndo , molhados . Awn , que cena *--*)
Em poucos segundos estávamos ensopados .
Ashley : AAH ! - gritei - NÃO DEVIA TER VINDO ! É TUDO CULPA SUA , SEU IDIOTA ! - dei vários tapas em seu braço .
Josh : CULPA MINHA ? Como culpa minha ?
Ashley : SE NÃO TIVESSE VINDO , NÃO FICARIA MOLHADA !
Josh : OXI , QUEM TE OBRIGOU A VIM ?
Ashley : CALA A BOCA ! Ai ! - torci meu tornozelo e caí no chão .
Josh : O que foi ? - ele perguntou , já abaixado e me ajudando a sentar .
Ashley : Torci meu tornozelo ! Ai ! Ai , ai , ai ! Tudo culpa sua , de novo !
Josh : Para de me culpar e me diz como posso te ajudar !
Ashley : Não sei . - ele parou e ficou me olhando nos olhos - Vai ficar parado adimirando minha beleza ou vai me ajudar ?
Josh : COMO POSSO TE AJUDAR ?
Ashley : NÃO GRITA COMIGO , SEU IDIOTA ! Me pega no colo e me leva , não sei , faz alguma coisa !
Na hora ele me pegou no colo e me tirou do lindo jardim . Do lado onde não estava regando , pois não tinha o que regar , havia um banquinho onde ele me sentou e se sentou em seguida .
Josh : Parece que você se esqueceu das tréguas !
Ashley : EU ME ESQUECI ? VOCÊ QUE COMEÇOU A GRITAR COMIGO DO NADA !
Josh : Para de gritar , barraqueira !
Ashley : Ah , tá , agora eu sou a barraqueira da história ? Uhun , certinho , Senhor Josh Antony , você sabe como tratar uma garota !
Josh : Como sabe meu nome completo ?
Ashley : Ouvi na chamada , burro !
Josh : Você também não sabe tratar um garoto !
Ashley : AF ! - me levantei e tentei andar , numa tentativa falha e, mais uma vez , parei no chão .
Josh : Seu tornozelo tá torcido , você não vai conseguir andar agora ! Depois eu que sou burro !
Ashley : Para de ser tonto e me tira do chão ?
Josh : Tá me alugando muito , pedaço de gente !
Ashley : Não me chama assim ! - falei manhosa e começando a chorar feito uma criança !
Josh : Meu Deus , o que eu fiz pra merecer isso ? - ele olhou para cima - Por que não posso chamar assim ?
Ashley : Minha melhor amiga me chama assim .. eu tenho sentimentos sabia ?
Josh : Sabia .. mas enfim , vem logo pro banco !
Ashley : Ajuda ?
Ele se levantou do banco e me pegou no colo , me colocando no banco de novo .
Ashley : Obrigada ! - falei
Josh : Cadê Andrew e Jessica ?
Ashley : Sei lá ! Como quer que eu saiba ?
Josh : Para de ser chata e vamos procurar por eles !
Ashley : Como quer que eu saia andando ?
Josh : Ai ! - ele bufou e me colocou no ombro , me deixando de cabeça para baixo !
Ashley : JOSH ! ME SOLTA ! ME LARGA ! ME PÕE NO CHÃO ! - gritei , batendo nas costas dele com os punhos .
Josh : Ou assim ou com as pernas !
Ashley : Pernas !
Ele me colocou no chão , me deixando em pé . Eu cambaleei para o lado e ele me segurou . Caí em seus braços e nossos olhares se cruzaram . Ficamos olhando um nos olhos do outro por um minuto .
Ashley : Já pode me colocar de volta !
Ele me levantou e eu consegui andar .
Ashley : Obrigada por ter me ajudado .. Obrigada mesmo !
Josh : Você não me deixou outra escolha ! - ele riu
Ashley : Eu tento ser legal com você , mas você não coopera !
Josh : Tá bom , desculpa ! - ele riu
Ashley : Obrigada !
Josh : De nada .
Ouvimos um trovão e , sem termos tempo de dizer outra coisa , começou a chover !
Ashley : Caramba , hoje não é meu dia ! É o dia da água me possuir !
Josh : Vai ficar parada ou vamos correr ?
Ashley : Andar ! Não quero correr o risco de cair de novo !
Josh : Andar rápido ?
Ashley : Médio ! Andar médio !
Josh : Como se anda médio ? - nós dois rimos
Ashley : Nem muito rápido nem muito devagar !
Josh : Ok !
Andamos , às vezes meu tornozelo pedia por um descanso , às vezes minhas pernas .. mas chegamos na casa de Sarah e David . Jessica e Andrew já estavam lá e , quando vi Jessica , olhei para ela com uma cara nervosa .
Jessica : O que eu fiz ?
Ashley : Preciso dizer ?
Jessica : Vocês somem ! O que posso fazer .. sei que o papo tava bom , mas não achei vocês !
Ashley : A gente some ? Certeza ? Você e Andrew saíram andando como se estivessem sozinhos e nos deixaram lá ! Por culpa de vocês eu torci o tornozelo !
Andrew : Não me mete nisso não !
Ashley : A Jess deu a mão para o vento e saiu andando ?
Andrew : Ok .. - ele se rendeu
Ashley : Eu vou tomar banho .. meu corpo já está acostumado com a água mesmo , então vou aproveitar !
Saí de lá e fui para o quarto .
Tomei banho , me vesti e desci . Eram 17:00hrs e eu não tinha nada para fazer . Ficamos sentados , eu , Jessica , Josh e Andrew na sala , assistindo TV . Depois de algum tempo me lembrei do trabalho de literatura . Chamei Josh para o jardim e ele foi , estranhando .
Ashley : Calma , não vou te pedir em casamento ! Só quero falar do trabalho !
Josh : Isso é um alívio !
Ashley : Besta ! É sério !
Josh : Diga meu amor !
Ashley : Para de graça .
Josh : Ok , bravinha , parei . Pode falar !
Ashley : Como quer fazer ?
Josh : Eu não tenho ideia !
Ashley : Estava pensando em um romance ..
Josh : Sabe que a história que ganhar vai ter a peça e os escritores serão os protagonistas , não é ?
Ashley : Não vamos ganhar , confia em mim !
Josh : Se ganharmos eu nem sei o que faço com você !
Ashley : Ei , não consegue confiar em mim ?
Josh : Não sei ..
Ashley : Faça o que quiser !
Josh : Ok ! - ele saiu
Ashley : Praga ! - sussurrei
Josh : Eu ouvi ! - ele gritou
Ashley : Nem ligo ! - gritei de volta . Pude ouvir sua risada .
Já estava escurecendo e me lembrei que não tinha falado com minha mãe ontem e nem hoje ! Peguei meu celular e liguei pra ela .
Ligação on :
Ashley : Oi mãe !
Mãe : Ê , menina ! Pensei que tinha esquecido que tinha mãe !
Ashley : Claro que não ! Ontem foi um dia cheio , não tive tempo de te ligar !
Mãe : Tudo bem , está desculpada .. mas aconteceu alguma coisa grave ?
Ashley : Nada que não tenha sido resolvido !
Mãe : Tudo bem .. como foi o primeiro dia ?
Ashley : Ah .. normal .. - "Ah , mãe , conheci um professor gato e a gente tá saindo , vou fazer um trabalho de semanas com a pessoa que eu mais odeio e corro o risco de ter que fazer uma peça de romance com ele .. mas tirando isso , nada "
Mãe : Certeza ?
Ashley : Sim !
Mãe : Então tá .. filha , vou desligar , seus tios chegaram aqui !
Ashley : Quais tios ?
Mãe : Hellen e Justin .. vieram com a Sophie .
Ashley : Ain , manda um beijo pra Soph , mãe ! Fala que eu estou morrendo de saudades de todos !
Mãe : Tá bom , filha ! Um beijão ! Te amo !
Ashley : Também amo !
Ligação off
Josh : BU ! - deu um tapinha em minhas costas , me assustando .
Ashley : IDIOTA ! - falei entre tapas .
Josh : Desculpa , não me segurei !
Ashley : Sem comentários .
Josh : Por que não contou a sua mãe sobre o Prof. Babaca ?
Ashley : Não conheço nenhum Prof. Babaca .. mas se estiver falando do lindo do Prof. MICHAEL , não tem necessidade de falar !
Josh : Príncipe ? Sério ?
Ashley : Algo contra ?
Josh : Nadinha ! - ergueu as mãos , se rendendo .
Ashley : Foi o que eu pensei ! - bati o cabelo e me virei , indo embora .
Cheguei em meu quarto , comecei a ler e bateu um sono .. fechei o livro e me troquei para dormir . Não vi Josh e Andrew indo embora , não comi , não vi Jessica indo dormir , semplesmente apaguei !
Acordei com o sol batendo na minha cara , o dia estava quente . A primeira coisa que fiz ao acordar foi pensar em qual roupa usaria .
Decidi usar essa :
Eu e Jessica saímos de casa voando e chegamos na escola bem rápido . Assim que cheguei , vi Michael na porta , parado , encostado na parede como no dia anterior . Será que estava me esperando ?
Michael : Oi , princesa !
Ashley : Oi , Só Michael ! - nós rimos
Michael : Estava te esperando ! - CALMA , ASHLEY !
Ashley : Obrigada ! Espero não ter demorado !
Michael : Magina .. fiqeui uns 5 minutos só !
Ashley : Que bom que não ficou muito tempo me esperando .
Michael : Ficaria o tempo que fosse preciso ! - tá , nessa eu corei .
Ashley : Obrigada !
Michael : Só digo a verdade !
Nós andamos e ele me deixou em minha sala .
Ashley : Tchau !
Michael : Tchau , linda !
Ele me deu um selinho . Sim , me deu um selinho ! Bem na hora , Josh e o Prof. Browner passaram e ambos me olharam com cara feia . Nem liguei e entrei na sala , me arrumando em meu lugar .
Jessica : Awn *-* Que lindos !
Ashley : Você viu ? -sussurei
Jessica : Sim , a visão daqui é ótima ! - ela riu - Você gosta dele ?
Ashley : Acho que estou começando ..
Jessica : AAH ! - ela gritou e eu logo tapei sua boca com minha mão .
Ashley : Cala a boca !
Prof. Browner : Senhorita Ashley , acho que não te avisaram que alunas e professores não podem namorar . Por favor , chega de beijinhos e papinhos com o Prof. Michael dentro da escola ! - falou para a turma toda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O look da Ashley na escola aqui : http://fashion.me/leticia-alvarenga/snips/344086.635306883600000000
Espero que tenham gostado e obrigada pelos comentários ! Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.