ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 3
Primeiro dia !


Notas iniciais do capítulo

Oi gentee ! Obriga GirlRosser pelo comentário !!! Obrigada pelas visualizações , todos vocês !
Esse é o primeiro dia da Ash e , desculpem pela falta de formatação, tive que postar com pressa :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/3

Jessica : Bom dia , Bela Adormecida ! Acorde , estamos atrasadas ! - ela gritou e eu acordei assustada .
Ashley : Estamos atrasadas ? - bufei
Jessica : Um pouquinho .. se demorarmos muito , perderemos o primeiro horário ! Então corra !
Ashley : Tá bom - bocejei , vou me arrumar .
Tomei banho , me vesti simples e de acordo com o tempo (fresquinho) e desci .
Roupa : http://fashion.me/leticia-alvarenga/snips/344086.635292142200000000
Jessica também estava simples , o que me tranquilizou , pois assim posso saber que as pessoas de lá se vestem assim .
Roupa : http://fashion.me/leticia-alvarenga/snips/344086.635292145200000000
(n.a : espero que os links abram !)
Agarrei uma maçã , comi rapidamente , tomei , ou melhor , engoli , um suco feito pela empregada , escovei os dentes , bem rápido , e desci já de mochila . Jess estava me esperando na porta . Nos despedimos e saímos . Ela disse que a escola ficava perto e realmente ficava ! Em 10 minutos no máximo estávamos lá . Era grande , tinham muitas pessoas , todas vestidas simples , como eu . Suspirei de alívio e logo vi um trio vindo em nossa direção .
Jessica : Jully , Paul , Mike , essa é Ashley ! Ela que tá na casa dos meus tios e vai estudar com a gente esse ano !
Jullyanne : Essa é a menina chata de quem você me falou ? - arregalei os olhos e olhei para Jessica , que arregalou da mesma forma , olhando para a amiga - É brincadeira , ela me falou muito bem de você ! - ela riu e eu suspirei de novo - Prazer , Jullyanne !
Paul : Oi , sou Paul , irmão de Jullyanne ! - me cumprimentou com um sorriso
Mike : Prazer , Mike ! - cumprimentou , sorrindo igualmente .
Ashley : O prazer é todo meu !
Jessica : Bom , Ash , esses são meus únicos e suficientes amigos .. falamos com outras pessoas , mas andamos juntos o tempo todo ! Ás vezes , Andrew larga Josh um pouco e vem andar com a gente .. então , ainda faltam uns minutos para a entrada . Quer ir para a sala ou quer conhecer a escola ?
Ashley : Ah , vamos para a sala e no intervalo você me mostra o lugar .. - falei baixo , quase sussurrando . Não sei , minha voz não queria sair . Dei um pigarro e continuei a falar - Mas se quiserem podemos andar um pouco , não sei que horas as aulas começam ..
Jessica : Faltam 5 minutos , é melhor irmos pra sala .. mesmo que a Sra. Kyle seja legal , ela não gosta de atrasos !
Ashley : Tudo bem , vamos !
Andamos pela escola cheia de corredores , até entrarmos na nossa sala , que já estava com alunos dentro , fazendo muito barulho e infelizmente , encontrei a praga !
Josh : Olha , o pigmeu !
Ashley : Olha , a praga é jogadora de basquete ! E aí , quantas praguetes você tem? Uma , duas .. TRÊS , quem sabe ! Fala aí ! - falei , entrando no joguinho dele e fechando a cara na mesma hora . Os amigos dele começaram a rir , junto com Jess e seus amigos .
Josh : A tímida perdeu a vergonha ? Pensei que era aqueles nerdzinhas , que sentam no fundo da sala e quando a professora chama , fica morrendo de vergonha!
Ashley : Você não viu nada ! - virei as costas e me sentei ao lado de Jessica , numa carteira vaga .
PDV Josh
Andrew : Olha só .. quem diria , você levando patada !
Josh : Essa menina não sabe o que tá fazendo ! Vai ter que me aguentar - falei rindo , da cara furiosa que ela estava fazendo .
Andrew : Cadê todo aquele amor ? - ele riu , cínico
Josh : Que amor ?
Andrew : Aquele de dois dias atrás ..
Josh : Não teve amor , não tem amor e nunca terá amor !
Andrew : Nunca é muito tempo , sabia ?
Josh : Virou poeta ?
Andrew : Tá me copiando ?
Revirei os olhos e me virei para a frente , onde a professora já começava a falar .
Sra. Kyle : Bom dia , alunos ! Fiquei sabendo que tem uma aluna nova , a diretora me mandou apresentá-la , mas como não a conheço , vou precisar que ela se apresente sozinha ! Pode se levantar ? - ela não levantou , não falou nada e a Sra . Kyle , que não tinha nada de senhora por ser muito linda e jovem , ficou procurando por ela .
Josh : Meia gente , não vai se apresentar ? - não aguentei . Ela se levantou , olhando para mim com uma cara furiosa (como sempre) , mas logo abriu um sorriso para falar com a professora .
Ashley : Sou eu .. me chamo Ashley Gunter , tenho 16 anos , vim de Nova York realizar um sonho que tenho desde os 10 anos , que é morar no Canadá , estudar no Canadá , e se possível , fazer faculdade no Canadá .. acho que é isso . - ela riu tímida e lindamente e se sentou .
Sra. Kyle : Prazer , Ashley . Sou a Mary Kyle , mas por aqui todos me chamam de Sra. Kyle , tenho 24 anos e sou sua professora de Literatura . Na aula , falamos sobre livros - odeio - , poemas - odeio - , e tudo aquilo que envolva leitura - ou seja , tudo aquilo que eu odeio ! - . Espero que goste da aula !
Ashley: Vou gostar , com certeza ! - ela sorriu . Parecia uma coisa que ela se interessava ..
Sra. Kyle : Bom , vou passar um trabalho para vocês , em dupla . Escolham e depois explico .
Josh : Drew ?
Andrew : Tá , a Jess vai fazer com a Ashley mesmo ..
Josh : Só vai fazer comigo porque não tem outra opção , é isso ?
Andrew : Para de ser dramático , moleque ! - ele riu e eu também . Parecia uma namorada ciumenta que ficou com raiva por ele querer fazer o trabalho com a amiga . Credo ! Olhei para ele e fiz cara de nojo .
A sala tava a maior barulheira ! Nem parecia que era gente do 2° ano do Ensino Médio ! Parecia mais 2° ano do Primário ! A professora , cansada da bagunça , deu um grito , que não tirava sua doçura .
Sra. Kyle : EI , EI ! PESSOAL ! Vocês não me deixam outra escolha .. Jessica , qual é sua dupla ?
Jessica : Ashley , professora .
Sra. Kyle : Andrew , e a sua ?
Andrew : Josh .
Sra. Kyle : Tá , não mais ! Agora , sua dupla é a Jessica , e Josh , Ashley .
Ashley : Não , professora ! Não posso fazer com ele ! - ela se levantou , nervosa , e quase gritou .
Sra. Kyle : Ashley , me desculpe ! Uns fazer e os outros pagam , mas tem que ser assim ! Sua dupla é Josh .
Ashley : Não posso acreditar ! - ela falou nervosa , como eu . Realmente não dava pra acreditar que eu teria que aguentar aquele tamanho de gente por sei lá quanto tempo ! é perigoso eu pisar nela e ser preso por homicídio culposo quando não há intenção de matar ! A única coisa que eu posso dizer : QUE RAIVA !
PDV Ashley
Sra. Kyle : Bom , vou passar um trabalho para vocês , em dupla . Escolham e depois explico .
Jessica : Vamos , Ash ?
Ashley : Claro! Vai ser legal .. essa sala é sempre assim ? - eu falei um pouco mais alto para que ela me ouvisse .
Jessica : Nem sempre , mas quando têm uma oportunidade , aproveitam ! - ela falou , quase gritando para que eu também a pudesse ouvir
Sra. Kyle : EI , EI ! PESSOAL ! - a professora gritou , mas logo voltou ao tom normal quando a classe parou de gritar - Vocês não me deixam outra escolha .. Jessica , qual é sua dupla ?
Jessica : Ashley , professora - NÃO ME TROQUE ! NÃO ME TROQUE !
Sra. Kyle : Andrew , e a sua ?
Andrew : Josh .
Sra. Kyle : Tá , não mais ! Agora , sua dupla é a Jessica , e Josh , Ashley . - WHAT ?
Ashley : Não , professora ! Não posso fazer com ele ! - me levantei , nervosa e falei um pouco alto demais .
Sra. Kyle : Ashley , me desculpe ! Uns fazer e os outros pagam , mas tem que ser assim ! Sua dupla é Josh .
Ashley : Não posso acreditar ! - falei , voltando a me sentar e balançando a cabeça negativa e incrédulamente .
Jessica : Calma , não vai ser tão ruim assim !
Ashley : Não vai ser tão ruim ? Realmente não vai ..
Jessica : Viu só ! Sabia que ia aceitar !
Ashley : Vai ser PÉSSIMO !
Jessica : Mudei de ideia .. - ela se virou para a frente , onde a professora voltava a falar .
Sra. Kyle : O trabalho será assim : você e sua dupla escreverão uma ficção , gênero escolhido por vocês ! Tem que ter diálogo , narração em primeira pessoa , e totalmente inventada ! Nomes de personagens inventados , história inventada .. a úncia coisa que precisa não ser totalmente fictícia é a inspiração ! Podem se inspirar em um livro , uma situação vivida por algum conhecido , um filme .. mas nada muito extraordináriamente igual ! Bem vagamente inspirado ! Não vale se inspirar na Saga Crepúsculo e só mudar o nome das personagens , mas a história ser uma garota humana que se apaixona por um vampiro e corre perigos desde então .. se inspire vagamente , como já disse ! Erros de escrita descontarão pontos e farão com que vocês sejam zoados por estarem no 2 ano do Ensino Médio e não saberem escrever ! - todos rimos por um rápido segundo - Vocês terão até o dia 29 para escrever pelo menos 5 páginas , revisar e fazer um resumo . Será como um daqueles livros infantis que têm poucas páginas ! Encadernem , não se esqueçam ! A melhor história será apresentada no teatro anual da história , tendo os criadores como os protagonistas ! Então , se a dupla é de meninas , protagonistas mulheres , dupla de meninos e casal , a mesma coisa ! Dúvidas ?
Não . - dissemos todos em coro
Sra. Kyle : Tudo bem então ! Copiem algumas dicas que passarei na lousa , coisas que podem ajudá-los de alguma forma .
A aula foi rolando , e minha letra saiu horrível por causa da raiva que estava sentindo ! Teria que aguentar o tara... Josh , por semanas , todos os dias ! Não será fácil .. não será nada fácil ! Eu e ele teremos que fazer um acordo pra ele se controlar e eu também , não discutirmos e tudo mais . Sermos pessoas civilizadas . E como teria que aguentá-lo por um tempão e falar com ele diariamente , vou resolver isso logo ! Quando a aula acabou , juntei meu material e fui até a mesa dele .
Ashley : Olha aqui , a gente não vai poder fazer isso de um jeito bom se continuarmos do jeito que estamos ! Filosofia é importante pra mim e eu quero essa nota , então é melhor a gente fazer um acordo ! - falei super séria , olhando na cara dele .
Josh : Que tipo de acordo ? - perguntou , igualmente sério .
Ashley : Tréguas .. sem brigas , sem zoar , sem xingar .. pessoas civilizadas . Pode ser ?
Josh : Tréguas ? Tá , mas não garanto que vou conseguir .. - ele riu torto .
Ashley : Se não conseguir .. eu .. eu te mato !
Josh : Ui , que medinho ! - olhei para a cara dele e semicerrei os olhos . Saí da sala e deixei-o lá , falando sozinho !
Jessica , Jullyanne , Paul e Mike estavam na porta , conversando e pararam quando cheguei .
Ashley : Nossa , estavam falando de mim ? - perguntei , rindo
Jessica : Claro que não ! Só paramos porque o assunto acabou , boba ! - ela riu também .
Jullyanne : Vem , vamos te mostrar a cantina , o pátio .. e comer , claro ! Aposto que Paul está morrendo de fome , como sempre !
Paul : Tonta ! - deu um tapinha na cabeça da irmã
Jessica : Ai , vamos logo ! - pegou em meu braço , como no outro dia e me puxou em direção da cantina .. bom , eu acho que era a cantina !
Nós andamos um pouco e chegamos até a cantina . O refeitório é bem grande ! Muitos alunos já estavam sentados com uma bandeja à sua frente . A fila estava enorme , mas mesmo assim , nos enfiamos lá ! De um jeito ou de outro teríamos que ir , então que encaremos logo ! Ficamos uns minutinhos em silêncio e parados , até que deu um passo . Dois passos . Três passos . Beem lentamente . Depois de uns 15 minutos , estávamos (bom , eu estava) na frente da moça da cantina , com minha bandeja na sua frente . Ela colocou lá um hambúrguer e um refrigerante , mas logo pedi para que ela trocasse por um suco , de pêssego (n.a. : sempre suco de pêssego !) ! Em pouco tempo , todos nós estávamos com nossas bandejas nas mãos , indo sentar em uma mesa vaga .
Jessica : Como ficou o acordo com Josh ?
Ashley : Bem .. eu acho ! Espero que ela não quebre ! Disse que se ele não cumprisse o trato , eu mataria ele !
Mike : E o que ele disse ? - ele riu
Ashley : "Ui , que medinho" - mudei a voz e fiz cara feia enquanto falava . Todos riram do jeito como falei .
Jessica : Se quiser ajuda , é só chamar ! Tô louca pra matar ele também !
Ashley : Por que ?
Jessica : O Andrew só quer saber dele ! Raramente a gente sai , muitas vezes só nos vemos na escola .. tudo por causa de quem ?
Ashley : Tarado ..
Jessica : Exato !
Jullyanne : Por que tarado ?
Ashley : Ficou me secando no triste dia em que nos conhecemos ..
Paul : Que você é linda todo mundo sabe , - corei - mas não precisa ficar secando ! Tem que ser gentil com uma garota como você ! - corei de novo . Paul era bem legal .. e bem bonito também !
Ashley : Obrigada , Paul ! - falei sem jeito .
Jullyanne : Ihh .. já tô começando a ficar com ciúmes , hein !
Ashley : Para com isso , boba ! - ri , ainda sem jeito .
Jessica : Vamos , o sinal vai tocar . O Sr. Browner é o rei da chatisse ! - ela revirou os olhos e se levantou - Vamos ?
Nos levantamos e seguimos até a sala de Matemática . Será que ele realmente era chato ? A aula era de Matemática e todos não queriam tê-la por não serem bons na matéria .. pra mim , isso não é problema ! Sou boa em Matemática .. em quase tudo sou boa .
Sr. Browner : Bom dia classe ! - disse , sériamente . Respondemos em coro - Temos uma aluna nova , mas como ela já se apresentou na aula da Srta. Kyle , não vou apresentá-la novamente ! - ALÍVIO ! - Abram os cadernos e façam os exercícios que passarei no quadro . Vocês terão de resolver em 30 minutos ! Os 3 primeiros , ganharão 1,0 ponto ! O restante , 0,5 . Copiem e não demorem .
Copiamos , fizemos e eu fui a segunda a terminar , ficando atrás de um certo aluno chamado Paul , que estava todo preocupado à toa , e na frente de uma certa aluna chamada Jessica , que também se preocupou de boba ! Ganhamos um ponto e a aula acabou depois de uma uma hora e meia , em que ele corrigiu os exercícios e explicou algumas coisas deles , e só ! A próxima aula era de Ed. Física ! Amoo !
Jessica : Aii , você vai conhecer o professor gatão ! - ela se empolgou ao falar dele
Jullyanne : Verdaade ! - ela também se empolgou ! Esse professor deve ser lindo mesmo, hein !
Ashley : Nossa , do jeito que vocês falam dele estou até ansiosa para conhecê-lo !
Jessica : Ash , depois que você o conhecer , não vai mais querer parar de ter aula de Ed. Física !
Ashley : Lembro do seu "Ele é .. estilo Taylor Lautner" .. isso já é um belo motivo para eu não querer mais parar de ter sua aula ! - rimos . Os meninos não estavam com a gente , tinham ido ao vestiário se trocar .
Jessica : Vamos , vamos , vamos ! Deu o horário ! - elas já estavam trocadas , mas eu não tinha o uniforme da aula , teria que esperar e falar com ele .
Chegamos na quadra , eu não vi um professor , só vi um aluno muito lindo , que estava de costas , conversando com outro menino . Procurei pelo professor e nada.. confesso que fiquei um pouco decepcionada ..
Jullyanne : Ali está ! PROFESSOR ! - ela gritou por ele . Ele estava lá .. quando vejo, o "aluno muito lindo" vira ! Como assim ? Era igualzinho ao Taylor ! E parecia ter uns 20 anos no máximo ! Lindo demaaais !
Prof. Michael : Ah , Ashley .. me avisaram que você viria , então já peguei seu uniforme .. aqui está ! - deu um sorriso perfeito !
Ashley : Obrigada .. - falei , olhando para ele , sem acreditar no que estava vendo!Era muito lindo ! Tinha a pele morena , os cabelos pretos num topete perfeito , os olhos escuros e um corpo bem definido (n.a. : Imaginem o professor como o Taylor mesmo ! Sou Taylover , por isso me inspirei nele :3).
Coloquei o uniforme , que por sinal é bem feinho , prendi meu cabelo num rabo de cavalo , deixando a franja solta e me direcionei ao ginásio , onde o professor gato já começava a falar .
Prof. Michael : Vamos começar com o alongamento ! Estiquem o braço para o lado e segurem com o outro . Assim ! - ele mostrou como era para fazer . Eu sou boa em Ed. Física , mas estava há um tempinho sem me alongar , o que me deixou meio enferrujada , então meu exercício não saiu como devia . - Espera aí , Ashley . Assim , ó ! - ele apertou meu braço e fez com que o alongamento ficasse certo . Segurou por alguns segundos e soltou . Nossos olhares ficaram cruzados por esse tempo ! - Pronto ! Certinho !
Ashley : Obrigada ! - sorri para ele .
Prof. Michael : Você é muito educada ou muito tímida ? - ele riu
Ashley : Acho que um pouco dos dois .. mas por quê ?
Prof. Michael : Até agora , a única coisa que me falou foi obrigada ! - ele riu de novo - Tenho 19 anos - 1 ano mais novo do que eu pensava - , não precisa ser tão educadinha assim comigo porque , sei que ninguém dessa idade é ! Temos só 2 anos de diferença ! Pode me tratar como um amigo , assim como eu vou te tratar como amiga !
Ashley : Tudo bem .. não é muito novo pra ser professor ? - eu ri baixinho
Prof. Michael : Comecei a faculdade antes do tempo .. entrei antes na escola , o que me fez sair antes e começar a faculdade antes ..
Ashley : Entendi .. mas acho melhor voltar para a aula !
Prof. Michael : A gente termina o papo depois ? - ERA UM CONVITE ?
Ashley : Claro .. - falei , tímida .
Prof. Michael : Então , te espero na saída ! - ele se virou e saiu . Quando vi , Josh estava olhando para mim , com cara de bravo . E Jessica e Jullyanne também estavam olhando para meu sorriso bobo (n.a.: quem não ficaria com um sorriso bobo depois de um clone do Taylor Lautner te chamar para sair ? Não precisa ser fã para saber disso , né ! Mas cuidado , ele é meeeu !) , com um grito sem som na cara e batendo palminhas . Eu ri para elas e depois voltei a olhar para o Prof. Michael .
Durante a aula , que passou voando , trocamos alguns sorrisos e olhares rápidos , para que ninguém percebesse . A aula acabou , corri para o vestiário , me troquei , lavei o rosto , fiz a maquiagem de novo , arrumei o cabelo , passei perfume e desodorante (tem que andar prevenida , não é todo dia que um gato desses te chama pra sair !) , tudo muito rápido , e saí do vestiário , onde o professor estava me esperando encostado na parede .
Ashley : Demorei ?
Prof. Michael : Não ! Tá linda !
Ashley : Acho meio difícil sair da aula e Educação Física bonita ! - rimos e fomos andando .
PDV Josh
Hoje , Ashley e o Prof. Babaca ficaram cheios de papinhos , sorrisinhos e olhares .. E ? O que você tem a ver com isso Josh ?
Depois da aula acabar e eu me trocar , ia embora , até que o treinador pediu para falar comigo .
Treinador : Josh , os professores disseram que você está indo mal em todas as matérias .. então , nos próximos treinos e jogos , você está fora .
Josh : O que uma coisa tem a ver com a outra , treinador ?
Treinador : Antes que os seus pais venham aqui e digam que a culpa é do basquete , prefiro fazer isso !
Josh : Tá , e quanto tempo será esses "próximos treinos e jogos" ?
Treinador : Até suas notas melhorarem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? O nome do próximo capitulo é : Mister Babaquice e Muita água ! Já dá pra ter uma noção do que vem por aí ? Não ? Que bom , quero surpresa :))
Beijão coisas lindas !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.