ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 38
Término


Notas iniciais do capítulo

Heey , panquecas :3 não queiram matar a Ash nesse capítulo !
Bom , nas notas finais , vou explicar como vão ser os próximos capítulos , já que a fic está na reta final e a segunda temporada está batendo na porta ! Estão ansiosas ? Porque eu tô muito haha .
A gente se vê lá embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/38

O caminho de volta para casa , durou um pouco mais do que o normal , porque tudo o que eu conseguia fazer era pensar na situação difícil de Jully . A mãe dela não pode fazer nada com ela , ela não tem culpa ! Bom , ter tem , mas ela não pode fazer nada .

– Para vai , você tá linda Mô ! - ouvi já perto de casa . Essa voz , reconheceria de longe !

PDV Josh

Quando cheguei em casa , cansado da palestra , abri a porta e ..

– Surpresa ! - minha prima adotiva Mônica estava lá . A gente cresceu junto . Ela é mais velha do que eu , foi adotada pelos meus tios quando ainda era recém nascida . 6 meses depois , eu nasci .

– Olha só , se não é a prima ruiva mais gata de todas ! - Peguei uma de suas mãos e a girei . Ela é realmente linda , mas como uma irmã pra mim . Ela corou - coisa que faz com muita facilidade -.

– Para ! - ela deu um soco de leve no meu ombro . - Ao invés de ficar me amando , por que não me leva para conhecer a cidade ?

Ela não me deu escolha , quase arrancou meu braço com a força que me puxou pra fora .

– Continua doida né ?

– Continuo feia , isso sim !

– Para vai , você tá linda Mô ! -falei que ela corava rápido .

– Mô ? Bonito , Josh ! - Ashley apareceu , entendendo tudo errado .

– Tá entendendo tudo erra..

– Não vem com essa de '' tá entendendo tudo errado " ! Todo mundo sabe que "mô" é a variação mais nojenta de "amor". E não queira explicar , tá bem claro que você tá me traindo com essa garota que mergulhou o cabelo na água da salsicha .

– Traindo ? Eu não te conheço, mas conheço o Josh muito bem , e ele não está te traindo .- Mônica falou .

– Não se mete , a conversa é entre mim e ele . - Ashley respondeu .

– Ash , o nome dela é Mônica ! Ela é minha prima adotiva , mas é como uma irmã pra mim ! Desde que me me conheço por gente chamo ela de Mô , então não vem com ciuminho bobo pra cima de mim !

– Ciuminho bobo ? Quando você viu o Logan me agarrando e terminou comigo sem me deixar explicar nada , não era ciúmes , mas agora é ?

– É diferente , eu vi vocês se beijando , você só me viu chamando minha prima Mônica de Mô , que eu chamo desde pequeno , e falando que ela está linda . Só isso .

– Só isso , é bem pouquinho .. -falou irônica .

– Faça o que você quiser , a escolha é sua. -falei .

– Eu vou fazer , pode deixar . -ela virou as costas , mas voltou - Acabou tudo . - foi embora .

Dei um chute na parede , que doeu , mas eu nem ligava pra dor .

– Me desculpa , primo ! - Mônica falou , mais baixo do que um sussurro .

– Para , você não tem culpa !

–É claro que tenho ! Se eu não tivesse inventado de dar uma volta na cidade , ou muito menos , vir pra cá , eu não teria sido o pivô da separação .

– Se culpar não vai mudar nada !

PDV Ashley

Eu só sabia chorar .

Cheguei em casa , passei voando por Sarah e David , que me viram , bati a porta do quarto e encostei na parede . Quando me dei conta , estava sentada no chão , com os cotovelos nos joelhos , chorando igual uma condenada .

Como ele pôde fazer isso ?

Os pensamentos davam voltas na minha cabeça .

A primeira conversa ..

"-Ai ! Oh , meia gente, olha por onde anda !

– Eu não estava andando , você que estava olhando para mim igual um louco !

– Lógico , uma beleza dessa não pode passar despercebida !"

O pedido de namoro ..

"-Ashley , eu te amo! Amo seu tamanho , amo suas teimosias , amo seu jeito marrento , amo você ! Olha , eu preciso que você seja minha namorada !"

O primeiro eu te amo ..

"-Eu te amo , pigmeu !

–Também te amo , praga!"

Ser sua pequena ..

"-Minha pequena ! Só minha !

– Sua pequena ! Só sua ! "

Como seria viver sem ele não faria sentido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os próximos 3 capítulos vão ser normais , ai dá 40 . A fic acaba com eles no segundo ano , aí o capítulo 41 , vai ser um resumo , com PDV Ashley , Josh , Jessica e Andrew , do terceiro ano , das coisas que aconteceram . O 42 , vai ser sobre a segunda temporada , como vai ser , sinopse e meus agradecimentos :)
Gostaram da retrospectiva JoShley? Foi curtinha , mas tem uma lágrima perdida aqui kk
Beijo , quero reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.