ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 39
Peça


Notas iniciais do capítulo

Dois capítulos no mesmo dia ? Está louca , Dreamy Girl ?
Naaao , estou feliz , porque tenho 2 novos favoritamentos e 2 novos acompanhamentos !
MUITO OBRIGADA !
Ah , fora a leitora fantasma que apareceu e eu vi que ela foi uma das que favoritou , então muito obrigada Lala1880 :3
Gente , esse é o penúltimo capítulo oficial da fic (já expliquei como vão ser os capítulos 41 e 42 nas notas finais do capítulo anterior) .. tá me dando uma dorzinha no coração por ter que me despedir da Jully , do Paul e do Mike .. Eles não apareceram muito , mas foram personagens que criei com muito carinho ! Não sei se eles vão aparecer no próximo, então pode ser essa a despedida deles :(
Esse capítulo é dedicado para as minhas novas leitoras , e para aquelas que me acompanham desde o começo , e para as que comentam em todos os capítulos , e para aquelas que nunca deram um sinal de vida ! Todaaas !
OBRIGADA POR TORNAREM MEU SONHO REAL , EU AMO VOCÊS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/39

PDV Josh

Cheguei em casa , Mônica um pouco atrás , acho que se culpando pelo término , e fui para o meu quarto .

Tirei a camiseta e deitei na cama .

Eu , sinceramente , não conseguia pensar em nada . Minha cabeça estava vazia , oca , e os poucos pensamentos eu não consegui entender , estava tudo embaralhado , confuso . Nada fazia sentido . Nunca me senti assim .

Ouvi uma batida na porta e um eco de "primo" . Sussurrei um "entra" .

– Tá assim por causa dela ?

– Nem eu sei como estou , o que estou sentindo .. minha cabeça está vazia e cheia de pensamentos confusos . Dá pra entender?

– Não .. - ela deu um sorrisinho - Foi só um mal entendido .. Você a ama ?

– Mais do que tudo , mais do que possa imaginar!

– Então faz alguma coisa pra ter essa garota de volta , porque se você realmente a ama , não vai ficar parado o resto da vida esperando que alguém tome o seu lugar ! -ela deu um beijo no topo da minha cabeça .

PDV Ashley

–Amiga , tenho certeza de que não passou de um mal entendido !

– Se for pra apoiar ele vai falar com ele em vez de falar comigo . Mas não fica enchendo sua cabeça com os meus problemas , amanhã é o grande dia !

– Seus problemas são meus também ! O que ele disse disso tudo?

– Que o nome dela é Mônica , chama ela de Mô desde sempre e são primos , mas ela é como uma irmã pra ele .

– Não pensou em acreditar nem por um segundo ?

– Pensei , mas desisti .

***

A peça vai ser às 14:30 , e eu não estou com a menor vontade de ir . Pra falar a verdade , não estou com vontade nem de respirar hoje . Jessica já tinha ido , claro . Quando era 14:15 , saí de casa .

Estava um frio , mas um frio tão grande ! Alguns flocos de neve começavam a cair , deixando a rua branca , em alguns aglomerados de neve . Com certeza quando sair da escola , estará tudo coberto de branco .

Cheguei na escola , que estava super movimentada e fui para o palco de teatro . Sentei ao lado de Jully .

– E aí tudo certo ? - perguntei .

– Sim , já falei com a minha mãe , foi mais fácil do que eu esperava e Mike ..

– Eu sou a pessoa mais feliz do mundo , e esse garotão também vai ser ! - ele a interrompeu .

–Acho que nem preciso dizer que ele amou ! E eu já amo essa linda aqui! - ela continuou e passou a mão barriga .

– Que bom que deu tudo certo ! -sorri pra eles .

– Cadê o Josh ?

– A gente.. a gente terminou .

– Ah , desculpa ..

– Cadê o Paul?

– Estão falando do loiro mais gato dessa escola ? - ele chegou atrás de mim .

– Shh , já vai começar ! - Jullyanne falou .

A peça começou e ficou realmente INCRÍVEL !

A história era sobre uma garota que se muda para uma nova cidade e tem que ser aceita e aceitar na nova escola . Ela conhece umas pessoas , mas principalmente , um garoto , que faz parte do grupo oposto ao seu . A princípio , eles se odeiam , mas depois de coisas que acontecem , como o trabalho em dupla escolhida pela professora , o idiota que a enganou , e mais outras coisas eles ,percebem que se amam . Só então reparei que era inspirada num casal real , que eu bem conhecia.

Quando terminou , fui até o camarim (sim , ela está se achando) dela .

–Gostou? - perguntou , animada.

– Só faltou colocar os nomes Josh e Ashley , mas tirando o fato de a história ser inspirada na minha vida , eu adorei , você arrasou !

– Obrigada!

Ela levantou e nos abraçamos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Espero que sim , capítulo sem Josh não é o mesmo !
Comentem , obrigada , de nada .
Beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.