ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 37
Família Stanley


Notas iniciais do capítulo

Gente , 1 comentário? Tá bom , tá bom , entendo que é férias e nem todo mundo tem tempo de comentar ..
Esse capítulo tem 2 novidades ! Envolvendo a família Stanley (pra quem não sabe , Jully e Paul) .
Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/37

Quando cheguei em casa , mais uma vez sozinha , pelos mesmos motivos dos quais saí sozinha , o meu celular tocou .

Era a Jully , mas a gente se falou até agora .. ?

Mesmo assim , atendi.

Ligação on

– Jully , tá tudo bem ?

– Não .

– Por que?

– Eu .. eu tô atrasada .

– Meu.Deus. Tem certeza ?

– Claro , há quase 2 meses.

– Vai na farmácia, compra um teste , e eu te encontro aí na sua casa daqui a pouco , ok?

– Tá .. eu tô com medo , Ash . - a voz ficou trêmula .

– Fica calma , a gente se vê logo , beijo.

Ligação off

Caramba ! Ficar grávida aos 17 .. espero que seja um alarme falso , o que é meio impossível..

Deixei minha mochila no sofá e saí de novo .

Em 15 minutos , estava na casa dela .

Bati na porta e Paul atendeu .

– Já tá sabendo? - ele perguntou .

– Ela te contou? - perguntei , chocada .

– Ela sabe que eu não brigaria com ela . Sua sorte , é que nosso pai não mora com a gente .

– Sua mãe está ?

– Não , ela foi pra algum lugar e só chega a noite .

– Jully está?

– Pode parar de fazer perguntas? - ele riu - Entra . - entrei - Pode sentar aí , se o resultado for o que esperamos que seja , vamos ouvir a Jully chorando ..

– E se der positivo?

– Eu mato o Mike ..

– Ele não tem culpa ..

– Ela engravidou sozinha?

– Esquece isso ..

Ficamos em um silêncio ensurdecedor . Até ele falar.

– Eu.. Sei que tá chegando o dia de você ir embora e se eu não falar , vou morrer com isso comigo. Sei que as possibilidades de a gente ter alguma coisa não existem , sei que você nunca vai sentir o mesmo , mas, eu gosto de você .. mesmo! Mas não vamos ficar estranhos, eu gosto de ser seu amigo e , sei que é isso que vamos ser ..

Não deu tempo de responder , ouvimos Jully chorando e jogando coisas no chão . Subimos correndo.

– Jully , calma!

– Minha mãe vai me matar ! - ela chorava descontroladamente .

– Irmã , ela vai demorar pra aceitar , mas vai ! Ela não vai fazer nada com você , nem pode ! Aconteceu e ninguém pode fazer nada pra mudar isso ! Vai dar tudo certo !

– Como falo isso pro Mike?

– Não vai ter a oportunidade , porque eu vou matar ele !

– Cadê aquele irmão encorajador que estava aqui e0 segundos atrás ? - perguntei

– Tem que falar .. ele vai até gostar ! - Paul falou .

– Por que não vai tomar um banho ? - falei pra Jully , que me deu um abraço e foi. Paul e eu descemos .

– Apoia ela .. Não deixa ela ficar mal ..

– Sobre o que eu disse, esquece ..

– Tudo bem . Tchau ! - demos um abraço rápido e fui embora .

Vou evitar ficar abraçando e tal , não quero machucar meu amigo .. espero que ele entenda .

E Jully .. Só quero que ela fique bem ! Tomara que dê tudo certo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho , mas com grandes revelações haha
Espero que tenham gostado , beijoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.