ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 36
Conhecendo a verdadeira Lizzy


Notas iniciais do capítulo

Tenho uma leitora nova , ebaaa , seja bem vinda e obrigada por acompanhar! E , leitores fantasmas , apareçam ! Tenho várias leitoras e 4 comentam , poxa .. ah , nas notas finais vou explicar o porquê dos capítulos serem pequenos , então leiam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/36

Era segunda feira , dia de escola . Jessica e Andrew foram mais cedo para ensaiar a peça , que será no último dia de aula , Josh foi , junto com Paul e Stanley , um jogador do time , para outra cidade assistir uma palestra de um jogador profissional e.. aqui estou eu , indo para a escola sozinha . Desci as escadas , acenei para Sarah e David e abri a porta .

– Ei. - o que essa pessoa quer comigo?

Bufei e virei .

– O que você quer? - falei , seca .

– Sei que tem muitos motivos para vir com 7 pedras na mão , mas eu só quero que me ouça . - pela voz, pude perceber que ela estava chorando antes . Assenti para que ela falasse - Tem uma pracinha aqui perto , pode ser? - Assenti de novo e nós fomos em completo silêncio .

Ao chegar , sentamos numa mesinha redonda de pedra , que tinha dois banquinhos sem encosto , também de pedra .

– Eu sei que sempre fui muito má com você , mas era por causa do Josh . Eu o amei de verdade . Mesmo . Tentava chamar a atenção dele a todo custo, queria que ele percebesse que eu era certa pra ele , mas as atitudes só mostravam que eu estava completamente errada ! Quando vi o jeito como ele te olha , te trata , te abraça ... tudo ! Cada olhar , cada carinho , cada abraço que ele te dava , era como um soco na minha cara , até o dia que Michael me seduziu . Pra mim, ele era perfeito ! Fez com que eu me esquecesse do Josh , era como se ele nem existisse ! Mas eu fazia de tudo pra irritar vocês . Agora , Michael me evita , não me liga mais , não me olha , e é como se eu não existisse mais para ele . Eu me entreguei pra ele ! - ela respirou fundo - Me desculpe . Eu me arrependo de tudo ! Agora que realmente sei o que é se sentir humilhado , não quero magoar ninguém , e me desculpar com todos que um dia magoei . Se não quiser , eu entendo . A partir de hoje , sou uma nova pessoa ! Não sou mais aquela patricinha fútil e imbecil que sempre fui . E não quero me vingar dele.. o desprezo é a pior vingança .

– Tudo bem , eu te desculpo . O Michael não te merece e, você , merece alguém bem melhor !

– Obrigada ! - ela sorriu e uma lágrima caiu de seu olho azul piscina .

***

– Achei que tinha se perdido no caminho .- ela sussurrou para o professor não ouvir .

– Bela recepção , Jess ! - falei no mesmo tom.

– Onde estava?

– Com a Lizzy .

–O QUE? - ela gritou e eu tapei sua boca . Todos olharam, mas disfarçamos Olhando para a mesa .

– Ela é boa pessoa .. - dei de ombros .

– Me explica , porque tá parecendo um quebra cabeça com 2 peças iguais !

– No intervalo te explico .

Ela assentiu .

***

– Explica ! - ela praticamente implorou .

Comecei do começo , contei tudo o que Lizzy falou .

– Eu já sabia que o Michael era um tremendo cachorro , mas com ela , ele parecia tão .. sincero . Não esperava por isso..

– Nem eu .. mas, como foi o ensaio?

– Incrível! Falta 1 cena pra finalizar e, pouco mais de 1 mês pro dia ! - ela bateu palminhas .

– Alice e Diego já estão juntos? - eles eram os personagens da peça .

– Não .. termina com eles se beijando pela primeira vez , depois de matarem o Ralph .

A história era uma mistura de ação , comédia e romance . Bem legal , sinceramente .

Ela continuou tagarelando sobre a peça , por que fui falar?

O intervalo terminou com um sorriso e um pequeno aceno da minha antiga inimiga .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaaao.. eu escrevo na hora , porque o tablet não cola o texto aqui no Nyah , penso que escrevi bastante , mas quando vejo, escrevi tipo , 600, 700 palavras.. entenderam? Gostaram do pedido de desculpas? Espero que sim ! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.