ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 35
Logan e Louise


Notas iniciais do capítulo

Oii , eu resolvi postar hoje haha .. Hoje minha amiga ia vir aqui me ver , mas a mãe dela não quis trazer .. Então continuo com saudade .. precisava falar umas coisas pra ela , matar as saudades .. chateada feat. chorosa ..
Chega , vamos ao capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/35

Logan tinha ido visitar Megan e disse que voltaria com novidades .. diz ele que só falou que tinha novidades pra mim , ou seja , a pessoa mais errada possível , porque não existe ninguém curiosa como eu .

Resumindo , desde que ele me contou , ficava 20 horas por dia pensando no que poderia ser . As outras 4 ficava insistindo pra ele me falar .

Hoje , a gente é muito amigo ! Nem parece que há alguns meses atrás , ele foi o motivo de um término de algumas horas com Josh . Não importa quanto tempo foi, foram as horas em que mais temi tê-lo perdido pra sempre , depois do sumiço , claro . Mas , voltando ao Logan.. eu e ele nos falamos muito , praticamente o dia inteiro . Sorte minha que Josh não é nada radicalmente ciumento , e , principalmente , confia em mim . E mais uma vez , falei do Josh , mudando o assunto ..

Bom , para a minha felicidade , ele voltaria hoje .

Eu , Jessica , Josh e Andrew vamos buscá-lo no aeroporto , daqui 20 minutos .

– Esta roupa está boa? - Jess perguntou .

– Claro ! A blusa nude se contrasta com a sua pele e o seu cabelo , e os acessórios coloridos são pontos de luz , que além de iluminar o look , se destacam . Arrasou , amiga !

Ela riu e nós descemos para encontrar os meninos .

***

– Sério? Não creio . Isso é verdade ? Ai.Meu.Deus. - essa foi minha reação ao ver de longe a tal novidade . O que vi? Logan e Louise de mãos dadas , vindo e nossa direção , no maior love ..

– E aí , pessoal ! Saudades de vocês . - ele falou , abraçando um por um , Louise um pouco atrás , encolhida e envergonhada . Suspirei e fui até ela.

– Então , você é a novidade? - perguntei sorrindo.

– É , acho que sou .. - sorriu , tímida .

– Tudo bem , não precisa ficar assim .. eu sei que vai ser estranho , mas .. o Logan é meu amigo , só quero que ele fique bem .. e , só vai ser estranho se a gente quiser .. Acho que podemos ser amigas , certo?

– Por que tá sendo legal comigo ? Depois de tudo que eu fiz .. ?

– Não sou do tipo que guarda as coisas , prefiro esquecer as ruins .

– Obrigada ! - ela sorriu de novo .

– Ei , Louise , vem cá! - Logan a chamou . Ela foi e ele colocou a mão na cintura dela , carinhosamente . - Sei que vocês já se conhecem e está óbvio que estamos namorando , mas .. ah , vocês já sabem .

Olhei para eles , faziam um casal bonitinho .. Lizzy ficará sabendo disso ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso , gente , um beijo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.