ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 34
Jogo


Notas iniciais do capítulo

Ai gente .. tô com tanta saudade das minhas amigas :( cada dia que passa a minha saudade aumenta ! Saudades das nossas risadas, idiotices, músicas .. tanta saudade que vou até fazer esse capítulo mais voltado à amizade deles e deixar de lado a "melação" de JoShley e JessiDrew !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/34

Os jogadores se posicionaram e o árbitro deu sinal pra começar . Eu , sinceramente , não entendo nada , quando digo nada é NADA mesmo , de basquete . Só sabia que um jogador tinha que acertar a bola na cesta. Josh já tentou , sem 0,1% de sucesso me ensinar , mas como já disse , não mudou nada .

PDV Josh

– Josh , você sabe como estou contando com você pra esse jogo , então não me decepciona! Lembra de tudo o que a gente conversou e de todas as jogadas . - o treinador falou.

– Pode deixar , treinador ! - respondi.

O time se aproximou , juntou as mãos e todos gritamos "1,2,3 Templeton" . Eu odeio esse nome . A escola é "George Templeton" , em homenagem ao fundador e , o time , "Templeton" . Sei lá , é estranho .

Saímos do vestiário e fomos para o ginásio . Todos gritavam quando entramos . Ficamos nas posições e o árbitro apitou.

Andrew me passou a bola e eu passei para Roger , um garoto que não era lá essas coisas , mas era ele ou o time adversário . Corri um pouco pra frente , Sam me passou a bola e.. cesta !

PDV Ashley

Surda . Assim que eu sairia de lá .

Cada cesta era uma gritaria . Eu também gritava quando Josh, Andrew e Paul faziam uma cesta , mas nada comparado aos outros.

Jessica gritava que só a misericórdia ! Eu dava uns tapas nela e ela me olhava e mostrava a língua .

– Jess , não é bom pra mim nem pra você ! Se você parar de gritar , eu não fico surda , nem você sem voz . Todo mundo sai ganhando !

– Cala a boca ! Josh fez mais uma cesta .

Olhei e ele fez um coração com as mãos . Sorri e mandei um beijo pra ele.

***

– Olha só .. ganharam de lavada ! - Lizzy apareceu e falou irônica , batendo palmas .

– Lizzy , é tão bom saber que o seu amor platônico por ele acabou . - Jessica falou .

– Sim , acabou . O que sinto agora é .. dó ! -deu uma risada irônica . A ironia dela já estava me tirando do sério !

Não respondemos , só demos as costas e saímos.

Chegamos na casa do Josh , vazia , e fomos para os fundos .

Peguei a bola e tentei jogar na cesta , mas errei e joguei 1 quilômetro longe .

– Um dia eu consigo . - suspirei .

– Vem cá , deixa eu te ajudar. -Andrew falou .

Pegou a bola , me estendeu e eu peguei.

–Põe aqui . - segurou nas minhas mãos e colocou a bola no lugar certo . Josh só ria . - Agora vai . Joga . - joguei e não acertei .

– Vamos , mais uma vez. -pedi.

–Quer tentar , Josh ? - Andrew falou , como que entregando a missão .

– Pra ela conseguir acertar , só por um milagre.- Josh falou.

– A Ash podia estrelar um filme . "Missão impossível 4- Impossível de acertar uma bola na cesta, mesmo que ela tenha 100 metros de diâmetro " - Jessica falou.

Peguei a bola e joguei nela , que ria sem parar , mas infelizmente, ela se defendeu .

– Eu odeio vocês .- falei , deitando no chão .

– Eu sei que me ama. - Andrew falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai , mds gente , 6 capítulos pra nova temporada e nos próximos capítulos , reviravoltas na história envolvendo Lizzy , Paul , Mike , Jully e.. o Logan vai voltar!
Espero que tenham gostado , um beijo grande ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.