ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 33
Planos para o futuro


Notas iniciais do capítulo

Gentee , tô com saudade de algumas pessoas .. Girl Rosser e Bibilopes .. mas , em compensação , apareceram duas Lovatics divas *o* obrigada !
Então , andei pensando em umas coisas , mas só falo pra vocês nas notas finais , então leiam , preciso da opinião de vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/33

PDV Ashley

Depois do susto que todos levamos , tudo ficou bem . Um mês já tinha se passado e a minha volta pra casa estava cada vez mais próxima. Faltando apenas 2 meses para o final do ano , somente os pensamentos de que toda a minha perfeita realidade ia acabar me invadiam e me perturbavam 24 horas por dia .

–Amor? - ele perguntou , provavelmente percebendo que eu estava viajando em pensamentos.- Tá tudo bem ?

– Tá , tá sim . Só estava pensando .

– Em que?

– Já pensou que .. a gente tem muito pouco tempo juntos ? Depois vai ser como se a gente tivesse sonhado o mesmo sonho , e lembrasse dele todos os dias , mas não pudesse voltar a dormir pra sonhar de novo. Isso tem me matado diariamente , eu preciso de uma solução .

– Eu .. eu não ia te falar nada.. mas como você tá assim , vou ser obrigado a estragar a surpresa . - coçou a cabeça .

– Do que você tá falando ? - olhei pra ele e fechei um pouco os olhos por causa do sol .

– Bom .. eu e seus pais .. andamos nos falando .. e .. não tá 100% certo , mas é quase certeza ..

– Para de enrolar , fala logo !

– Eles vão vir pra cá .. até você acabar o colegial e depois, ainda tô negociando com meus pais pra mim fazer faculdade em ..

–Nova York ? Você tá falando sério ? Comigo? Meus pais aqui e depois você lá? Ai , meu Deus eu não acredito ! - pulei em cima dele .

– Sim , é sério , mas lembra que não é 100% certo . Mas .. É bem provável .

– Já pensou , a gente junto na faculdade ? Eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo ! - ele riu e Jess apareceu.

– Já sei o motivo de tanta alegria ! Nós 4 , vai ser per...

– Jessica Newtton , não me me obrigue a te matar . - Josh falou .

– Pera aí , 4 ? Vocês também vão? Eu vou matar vocês . - dei um soco de leve no braço de cada um .

– Surpresa ! - Andrew levantou as mãos e mudou a voz .

– Isso ficou gay , Andrew . - falei.

– Ficou, né ? - ele perguntou e eu assenti. Depois todos rimos.

***

Fomos para a escola e teria um jogo importante . Josh e Andrew jogariam.

Chegamos 12:40 e o jogo começaria 13:30 . Jess e eu sentamos na arquibancada e começamos a conversar .

– Já sabe qual faculdade vai fazer ? - perguntou.

– Moda , claro . E você?

– Antes queria ser veterinária , mas mudei de ideia . Artes cênicas .

– Faz mais sua cara .. sabe o que Andrew quer?

– Provavelmente engenharia mecânica . E Josh?

– Arquitetura . Ou engenharia civil . Imagina que lindo ele com aquele ..

– Ash.. Não ! - eu ri .

E o jogo ia começar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então , gente , eu queria fazer o seguinte : fazer a fic até o capítulo 40 ou um pouco mais , e depois fazer a segunda temporada com eles na faculdade . Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.