ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 32
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey ! Acho que tenho leitores novos .. Não sei há quanto tempo , mas vi que tô com 36 ~momento emocionante~ . Obrigada , não me canso de dizer isso !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/32

Horas depois , o telefone toca .

– Alô? - atendi , desesperada .

– Ashley Gunter? - uma voz feminina perguntou e eu balbuciei um "Ahan" - Seu namorado ,o Josh Antony - jura? Pensei que tinha outro . Pera . Josh? - , ele chegou aqui acompanhado por um senhor , baleado. Um tiro pegou de raspão na coxa e um atingiu o ombro .

– Onde ele está ? - gritei , pegando um papel e uma caneta . Ela começou a falar o endereço e eu anotei . Desliguei o telefone sem nem dizer obrigada e corri para o quarto de Sarah e David . - David , levaram o Josh para o hospital , precisa me levar lá .

Ele se levantou rápido e nós fomos .

PDV Josh

Abri os olhos e enxerguei embaçado . Estava no hospital . Pisquei e minha visão ficou normal .

Como vim parar aqui?

Lembrei que quando estava gemendo de dor , um senhor se aproximou , disse que me levaria para o hospital e me pediu o número de um parente . Falei o número da Ashley e disse para procurar Ashley Gunter . Não sei como tive forças . Parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim , um lutador de boxe tinha me nocauteado e meu corpo queimava como se tivesse sido lançado numa fogueira . Tudo ao mesmo tempo .

Meu ombro doía muito . Ouvi uma batida na porta e ela foi aberta .

– Meu amor. - ela sussurrou , abrindo a porta lentamente . Abrimos um sorriso na hora .- Você está bem?

– Tem noção de como eu sofri longe de você ? - coloquei seu rosto nas minhas mãos - Nenhuma dor supera a dor da sua ausência .- eu a beijei.

Ela estava mais linda do que da última vez em que a vi . Agora eu me sinto completo e é como se a dor nunca tivesse existido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho , só pra vcs não me matarem Beijo