ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 31
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Panquecas , obrigada pelos reviews , não me canso de agradecer vocês por todo o carinho ! E genteeee , Brasil começou beeeem *-* tava pouco ligando pra essa copa .. antes dela começar kkkk
Enfim , vamos lá !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/31

Já tinha se passado quase uma semana, 5 dias , pra ser exata , e eu continuo desesperada . Cada segundo que se passa , eu penso em como ele está , onde está .. meu desespero se torna cada vez maior , e não sei até quando vou suportar ficar parada , enquanto o amor da minha vida está correndo perigo .

PDV Josh

5 dias . Para mim , 5 anos .

Eu estava fraco pela falta de comida , começando a ficar doente . Fora o corpo dolorido , pelas surras diárias . Não estava mais suportando isso .

Mas em nenhum momento deixei de pensar em Ashley . Ela devia estar louca , achando que eu morri , e tal . Eu preciso arrumar um jeito de sair daqui , resgatar forças do além pra fugir .

Algumas vezes , eles me davam um copo de água , que eu não sabia de onde vinha , mas pela sede , bebia . Comida , raramente . E quando davam , era um pootinho minúsculo com uma comida horrível . E então , tenho que escolher morrer de fome ou de nojo . Então , como.

O plano de fuga já está na minha cabeça : Quando todos estiverem dormindo , eu saio por um buraco que descobri num dia desses . Acho que aqui perto tem um posto de gasolina , vou até lá e peço pra ligarem para Andrew , Ashley ou minha mãe . Pronto . Só que fugir , não vai ser tão fácil assim .

O dia estava clareando , mais uma noite não dormida . Pensamentos percorriam minha cabeça 24 horas por dia e em 99% deles , Ashley estava presente .

Algumas horas se passaram e eles acordaram . Michael me deu "bom dia " com um chute na perna . Eu não falava nada , só conseguia gemer de dor .

Os outros acordaram também .

O dia passou lentamente. Vez ou outra ,eles passavam por mim e me batiam em algum lugar . A dor nem estava mais doendo tanto . A dor física. O que mais dói é a saudade . Nenhuma dor se compara a essa.

Quando estava começando a anoitecer , comecei a respirar fundo e buscar forças . Quando eles finalmente foram dormir ,eu estava um pouco melhor . Beeeeeem pouco.

Tive certeza de que estavam dormindo e me levantei . Pela primeira vez em dias . Minhas pernas doíam . Não só elas . Não estava amarrado nem nada .. então fui silenciosamente até o buraco , perto de onde eu estava .

Me encolhi .

Passei os pés .

Passei os joelhos.

Passei o quadril.

Passei os braços.

Passei a cabeça .

E , estava fora . Levantei . Respirei fundo e sussurrei para mim mesmo "Foi mais fácil do que eu pensava" .

Olhei para o lado para ir embora e vi Michael.

Michael : Tava achando que ia conseguir fugir , playboy?

Estava com a arma apontando para mim , e sem eu ter tempo de fugir , atirou .

PDV Ashley

De repente , senti uma dor no meu peito . Sussurrei um "ai" e sentei. Jessica veio até mim .

Jessica : O que foi?

Não conseguia falar . Aconteceu alguma coisa com ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá minúsculo , mas tá ai . Era pra ser um capítulo megafofo de dia dos namorados , mas o Josh .. está longe da pequena dele. :(
Comentem e fiquem calmas ! Beijoo