ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 30
Sumiço


Notas iniciais do capítulo

Ai , Deus! Vocês não são normais kkkk uma hora tenho que implorar por recomendação , quando desisto , vêm logo 3 ? Cara, eu amo vocês demais ! Obrigada por fazerem parte da minha vida e me fazerem feliz diariamente . Obrigada por estarem me ajudando a realizar meu sonho , sem vocês essa história não existiria ! Não queiram me matar nos próximos capítulos , mas vocês vão ficar informadas sobre o que está acontecendo e não vão ficar tão tensas .. pra entenderem , leiam , panquecas :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/30

PDV Josh

Deixei Ashley em casa e segui para a minha . Não vou negar que estava com medo da isolação e escuridão da rua .

Quando faltava pouco para chegar em casa , senti uma mão me empurrando para o corredor que temo desde criança . Ele era escuro até de dia , ficava entre duas casas e era estreito.

? - Encosta aí , moleque.

Josh : Quem é você? - falei com a voz abafada

? : Não interessa , a gente só veio te dar um recadinho .

Antes de terminar de falar , um dos homens parou para falar no telefone .

"É pra levar?" Esperou resposta .

"Tá , então te encontro lá mais tarde"

Pausa novamente.

"Até amanhã , então"

E desligou .

? : O recado é , para de mexer com o Michael , ou a coisa vai ficar feia pra você .

Josh : Ele que tem que parar de mexer com a minha namorada , aí eu não faço nada.

Ele deu um soco forte em minha barriga.

?: Não vai parar?

Não conseguia responder , só gemia de dor .

? : Agora a gente vai te levar pra um lugar , só que você não vai poder curtir a viagem .

O outro homem colocou um pano na bpminha cara e eu , simplesmente apaguei.

PDV Ashley

Troquei de roupa , escovei os dentes e desmaiei (modo de dizer) na cama . Não ouvi Jessica chegar , nem mais nada , só dormi . Amanhã , as aulas voltariam e meu psicológico não está pronto .

Acordei , até que com facilidade , fiz minha rotina matinal e Andrew chegou , sem Josh.

Ashley : Cadê o Josh?

Andrew : Não tenho notícias boas .

Ashley : Andrew , você está me assustando . Fala logo , o que está acontecendo?

Andrew : Fui na casa do Josh e a mãe dele dise que ele não passou a noite em casa , não deu notícias e não atende o celular . Ela não sabe o que aconteceu , mas está em pânico .

Não sei como consegui ficar de pé . Só sei que por dentro de mim , tudo estremeceu . Não sou do tipo otimista , que pensa que está tudo bem , só consigo pensar no pior . Penso que alguém pode ter pego ele na rua e o levado para algum lugar para matar , ou que alguém já o matou . E qualquer hipótese de viver sem ele não se encaixa na minha cabeça .

Quando me dei conta , eu estava sentada no sofá , com Sarah , David , Jess e Andrew ao meu redor . Provavelmente , eu estava paralisada e com a cara toda borrada de maquiagem , mas nada disso me importava. A única coisa que eu queria/precisava , era saber onde e como ele estava .

Não conseguia dizer nada , minha cabeça estava invadida por pensamentos ruins . Só conseguia pensar na minha depressão em saber que estava num mundo onde Josh não existia , que nada mais fazia sentido , que eu ia morrer junto .

Tudo o que eu queria era estar ao seu lado , em volta de seus braços .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho , mas pra não morrerem . Comentem e beijoo