ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 29
Baile


Notas iniciais do capítulo

Sem comentários pra vocês . Estou extremamente chateada . Pensei que vocês gostassem da fic , mas não têm nem 30 palavrinhas pra falar dela .. mas ,tudo bem , a fic voltará ao ritmo normal e eu nunca mais peço pra recomendarem . Tô triste , mas vou ser a mesma autora retardada de sempre , panquecas *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/29

Faltava apenas uma semana para as aulas voltarem , e eu não estava nem um pouco animada . E , ao contrário de outras meninas, eu não estou nada empolgada para esse tal "Baile de Volta às Aulas" . Acho muito idiota um monte de adolescentes se vestirem como se estivessem indo para um casamento , gastarem um dinheirão com roupas , um carro de luxo .. Sério mesmo , muito idiota .

Mas , fazer o que , é obrigatório .

O dia da porcaria do baile , é hoje e minha animação está a mil .

Ironia.

Jessica está como aquelas menininhas mimadas que sonham em ser rainha do baile , acordou sete da manhã (me acordando junto) , e desde então , não para um milésimo de segundo. Está se arrumando , deixando seu vestido bem passado (pela centésima vez) , arrumando o cabelo, fazendo , refazendo , refazendo e refazendo a maquiagem .. eu estpu , sinceramente , bem irritada .

Ashley : Jessica , não sei se você sabe , mas o baile começa às oito. E agora , são 14:30 .

Jessica : E daí? Eu quero estar bonita .

Ashley : Eu não sei de onde tirou toda essa animação .. não quero passar horas me arrumando e, muito menos ir pra esse baile .

Jessica : Você é a única menina que não liga . Você não precisa passar horas se arrumando pra ficar linda , porque você é linda . E , esse baile vai ser incrível ! Então faz o favor de criar animação pra ir nessa porcaria de baile !

Ashley : Só concordo com a última parte .

Jessica : Ashley . Por favor . Vai ser divertido ! - fez cara de cachorro que caiu do caminhão .

Ashley : Ok. Se não for legal ..- ela me interrompeu.

Jessica : Você me mata , já sei . - revirou os olhos .

O dia passou e , por livre e espontânea força , me arrumei bonitamente . E no final , acabei ficando bonita mesmo .Josh chegou . Quando o vi , não fiquei nem um pouco surpresa . Ele parecia um príncipe que tinha saído de um filme de conto de fadas . Superava facinho o príncipe da Cinderela , ou de qualquer outra princesa da Disney e do mundo .

Andrew não estava tão mal assim . Mentira , ele estava um gato ! Ele é lindo , mas nada Joshiniano.

Chegamos na escola , toda enfeitada por balões , e muitas outras coisas . Até que estava bonito .. chegamos no local do baile e encontramos Jully e Mike- sim , estão namorando- e Paul com Andrea , se não me engano .

Começou a tocar uma música que eu gostava , e Jess me puxou para a pista de dança . Começamos a dançar e cantar uma para a outra . Josh me puxou por trás e me deu um beijo . Dançamos até a música acabar , e depois fui buscar um refrigerante .

Como tudo estava bom demais pra ser verdade , apareceu Michael .

Michael : E aí , gatinha . Quanto tempo !

Ashley : Tempo esse que podia ser eterno .

Michael :Vai dizer que não sente saudade , princesa ?

Ashley :Saudade de você ? Tendo um Josh por perto ? Não , nadinha . Acho que até com um velho de 100 anos não sentiria sua falta , Michael . Tenho certeza , aliás .

Lizzy : Bebê , tá falando com lixo agora ?

Bebê . Que nojo .

Michael :É , meu anjo -tá mais pra capeta - . Vim jogar minha latinha e acabei no lugar errado .

Lizzy riu .

Josh : Bom , o único lixo que vejo aqui é você , Michael . Acompanhado pela faxineira .

Michael : Ui , o jogador metido a herói chegou .

Josh : Seneu fosse você saía daqui correndo , antes que eu arranque sua cabeça igual um vampiro .

Eles saíram de lá .

Ashley : Viu só como minha saga perfeita é útil ?

Josh : Pois é , meu amor . Ia envocar o Aro rapidinho aqui e pegar esse mané .

Ashley : Eu ia adorar !

Voltamos para a pista e dançamos alguns segundos , até o DJ anunciar o momento rei e rainha .

Jessica estava gelada e tremendo . Quando o DJ disse "Jessica e Andrew" , faltou ela infartar .

Lizzy estava fuzilando , e fiquei mais feliz por ela ter perdido do que por Jess ter ganhado . Como sou má . Ri , por causa de meu pensamento.

Quando estava cansada , fui até a mesa de Jully .

Ashley : E aí , senhorita ?

Jullyanne : Se você soubesse como estou feliz ! - ela abriu um sorriso e eu também .

Ashley : Eu também fico muito feliz por vocês !

Jullyanne :Ah , mas JoShley é o casal mais fofo da escola .

Ashley : JoShley ? Gostei . - rimos . - Hum.. o que acha de JULLIKE?

Jullyanne : Adorei ! - ela riu .

Josh chegou na minha mesa .

Josh : Vamos embora ? Já está tarde e quase vazio .

Ashley : Ok. Jully , foi muito bom falar com você , amiga !

Me despedi de todo mundo e Josh me levou pra casa .

Ashley : E Logan? - perguntei na porta de casa .

Josh : Tá encantadinho por Louise . - sim , a amiga de Lizzy .

Ashley: Espero que ela mude . Vou entrar . - dei um beijo nele e entrei .

No final das contas , não foi nada ruim ter ido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eei , leiam minha nova fic ! Quero um número pra poder postar capítulo novo .. comentem lá e aqui ! Beijos e queijos ♡♡♡