ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 2
Tadinha da Jess ..


Notas iniciais do capítulo

Muuuuuito obrigada ! 1 comentário e 3 acompanhamentos ! To muito , muito feliz ! Obrigada , obrigada , obrigada :)
Nesse capítulo vamos saber um pouquinho sobre nossa Jessica Newtton e o drama dela com os pais ! A gente se vê lá embaixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/2

Jessica : Alguém pode me explicar o por quê de tanto amor ?

Ashley : Até parece ! - não me aguentei e ri feito uma idiota . Quando recuperei fôlego , voltei a responder - Amor ? - mas durou pouco e eu ri mais - Jess , você tá louca ! Amor ? Por esse tarado ? NUNCA !

Jessica : Por que tarado ?

Ashley : Ficou me secando ontem quando o encontrei ..

Jessica : Ah , por isso estava falando sozinha ?

Andrew : Ela também ficou falando sozinha ?

Ashley : Também ? Não entendi ..

Andrew : Quando encontrei Josh na rua , ele estava falando sozinho ..

Jessica : Awn , olha só ! Os dois são loucos !

Ashley : Jessica Newtton , menos . Beeem menos !

Josh : Te causei delírios ?

Ashley : Tarado , por favor , não ! Hoje é domingo , meu segundo dia aqui , então não !

Josh : Tudo bem , amanhã tenho o dia todo !

Ashley : Vou ligar pra minha mãe que eu ganho mais ! Jess , já volto !

PDV Josh

Jessica : Tudo bem .. - ela saiu - Josh , por favor não fica enchendo o saco dela não ! Ela é super legal , e eu conheço bem o seu tipo .

Josh : O que quis dizer com isso ?

Jessica : Que não quero que ela se apaixone por você e você só queira ficar com ela !

Josh : Relaxa , eu sei o que faço ..

Jessica : Espero que saiba mesmo !

Andrew : O que quer fazer , amor ?

Jessica : Não tem nada pra fazer Drew ! Te chamei só pra almoçar mesmo , porque minha casa tá o maior tédio esses dias .. espero que a Ash anime um pouco essa casa !

Josh : Acho que vou pra minha casa !

Andrew : Por que ?

Josh : Não vou aguentar ficar aqui sem zoar a gata !

Jessica : Então vai embora mesmo ! Se for ficar zoando ela é melhor ir !

Josh : Então falou , tchau . - saí . Quando estava saindo , Ashley estava ao telefone com a mãe e eu fiquei parado olhando para ela . Que corpo ! As pernas estavam marcadas pela calça justa que ela usava e a blusa larga quebrando um pouco da sensualidade da calça . Mentira , não quebrava nada . Enquanto estava olhando para as pernas , ela se virou .

Ashley : Não é possível ! Você tem algum problema , só pode !

Josh : Não tem como não olhar ! - ri maliciosamente

Ashley : Ai , tchau ! Tchau , tchau , tchau !

Josh : Calma , não precisa ir embora !

Ashley : Eu não vou embora ! Você quem vai !

Josh : Tô começando a te achar irritante , pigmeu !

Ashley : Sai fora !

Saí , irritado e ela entrou na casa de Jessica batendo a porta . Como uma pessoa daquele tamanho consegue ser tão linda ? E o pior , tão irritante ? Não consigo entender !

PDV Ashley

Ligação on
Ashley : Oi , mãe !
Mãe : Oi filha , tudo bem ?
Ashley : Tô , tô bem sim ! - não precisava falar do tarado pra ela - E aí , como estão as coisas ?
Mãe : Bem .. dormiu bem ?
Ashley : Sim , dormi . Tá tudo bem aqui , só liguei pra te tranquilizar !
Mãe : Já estou mais tranquila , liguei para Sarah e ela me parece uma boa pessoa !
Ashley : Eles são uns amores ! Vou desligar , mãe ! Um beijo , te amo !
Mãe : Tá , filha ! Te amo , tchau !
Ashley : Tchau !

Ligação off

Me virei para entrar e Josh estava me olhando .

Ashley : Não é possível ! Você tem algum problema , só pode !

Josh : Não tem como não olhar ! - ele riu com a cara de tarado de sempre !

Ashley : Ai , tchau ! Tchau , tchau , tchau ! - me estressei e falei rapidamente .

Josh : Calma , não precisa ir embora !

Ashley : Eu não vou embora ! Você quem vai ! - virei e o empurrei para os três degraus que davam para a calçada .

Josh : Tô começando a te achar irritante , pigmeu !

Ashley : Sai fora !

Ele saiu irritado e eu entrei , batendo a porta .

Jessica : Nossa ! Brigou com Josh ?

Ashley : Essa praga nasceu pra me irritar !

Andrew : Ele é assim no começo , daqui a pouco vocês viram amigos !

Ashley : Quem disse que quero ser amiga daquela taradeza ambulante ?

Jessica : Tarado cabeçudo , praga , taradeza ambulante .. mais algum apelido ? Isso que são 2 dias , imagina nesse 1 ano !

Ashley : Se eu aguentar olhar pra cara dele um ano !

Sarah : Crianças , o almoço está na mesa !

Jessica : Crianças .. - murmurou

Nós fomos até a sala de jantar da grande casa de Sarah e David e almoçamos em silêncio , até que uma pergunta me veio à mente .

Ashley : Jess , Sarah e David me disseram que você não fica aqui nos finais de semana .. o que está fazendo aqui ?

Jessica : Esse fim de semana resolvi ficar .. sei lá , não me faz muito bem ver meus pais .. eles não me apoiam em nada ! Cada um quer que eu faça o que eles querem e eu não vou fazer ! Acho até que vou ficar aqui todos os dias ! Ficar pelo menos uns 2 meses sem ir vê-los !

Sarah : Jessy , você sabe que eles iriam ligar aqui o tempo todo ! Eles te amam , não seja assim !

Jessica : Se eles me amassem , me apoiariam em qualquer que fosse minha decisão! Mas não , eles fazem questão de que eu siga os padrões deles ! Qual é , se eu quero ser veterinária , se eu amo ajudar e proteger os animais , qual o problema ? É o que eu gosto , me identifico ! Não quero ser médica , advogada , seguir uma profissão que eles queiram ! Uma coisa quando se faz sem amor , não sai boa ! Imagina se eu faço uma cirurgia e mato uma pessoa ? E se eu tenho que defender uma pessoa que sei que é inocente , mas acabo tornando-a culpada por estar fazendo aquilo sem amor ? Não dá certo , prefiro me afastar !

Ashley : Olha , Jess , sei que isso é difícil ! Já passei por isso ! Com 10 anos criei um blog de moda só porque minha amiga tinha criado .. aos poucos o mundo da moda foi me conquistando e a partir daí , coloquei na cabeça que seria estilista ! Meus pais nunca apoiaram essa minha ideia e diziam que era coisa momentânea , que logo ia passar .. mas eu falei pra eles que era isso que eu queria , isso que eu amava e queria fazer pro resto da vida .. até que comecei a criar uns modelos , só no papel , e aos poucos , dando vida a eles ! Aí meus pais viram que eu tinha talento pra coisa e resolveram me apoiar .. tudo isso durou 5 anos e hoje , eles me apoiam totalmente ! Então , se você falar com eles , eles vão te entender ! Você tem que mostrar pra eles que é disso que você gosta ! Conversar e falar o que sente ! Conversar e não brigar ! Falar com calma !

Jessica : Não sei se consigo Ash , eles não me ouv..

Ashley : Fala com eles ! Sei que dá certo ! Você tem que tentar , tem que arriscar !

David : Jess , ela tá certa ! Você tem que falar com eles !

Jessica : Tudo bem , eu tento ! Mas pelo telefone mesmo , pode ser ?

Ashley : Não ! Pessoalmente ! Se quiser posso ir com você .. - parei por estar me achando um pouco intrusa .

Jessica : Tá , mas quando ?

Ashley : Onde eles moram ? Quer dizer , seu pai ou mãe ?

Jessica : Minha mãe mora aqui perto .. a uns 30 minutos daqui ..

Ashley : ÓTIMO ! Vamos hoje !

Jessica : Hoje ?

Ashley : Quanto mais rápido , melhor !

Sarah : Tá surpreendendo ! Nem parece a mesma menina tímida de ontem !

Isso acabou comigo ! Me mostrou que eu estava sendo intrusa ! ASHLEY GUNTER VOLTE A SI ! SEJA COMO FOI DESDE PEQUENA ! AGORA !

Ashley : Me desculpa , eu tô sendo intrusa e nunca fui assi.. - fui interrompida

Jessica : Para com isso ! Você está me ajudando ! Vamos , até perdi a fome ! Vamos nos arrumar e ir !

Isso me tranquilizou ! Estou meio bipolar #sóacho !

Subimos , tomamos banho , uma de cada vez (óbviamente '-') , nos arrumamos e fomos . David iria nos levar até lá e depois nos buscava .

Chegando à porta da casa da Sra. Newtton ..

Ashley : Pronta ?

Jessica : Pronta eu não tô ..

Ashley : Nem me parece a mesma Jess de ontem ! Toda espivitada ! Ah , depois daqui vamos na casa de seu pai também ! Temos tempo !
Jessica : Bom .. meu pai mora mais perto que minha mãe .. é que ele é a parte mais difícil e eu queria enfrentar depois .. me desculpa !

Ashley : Tudo bem , Jess ! Sei que é difícil ..

Jessica : Vamos lá !

Tocamos a campainha , batemos na porta , e nada .. depois de alguns minutos , repetimos e a porta foi aberta .

Sra. Newtton : Oi ,Jessica . - falou seca

Jessica : Olá , mãe ! - exclamou com um pouco mais de emoção do que a mãe - Essa é Ashley , ela veio de Nova York e vai morar na casa da tia

Sarah e do tio David por um ano .

Sra. Newtton : Prazer , Ashley ! - continuou seca

Ashley : O prazer é todo meu ! - dei um sorriso

Sra. Newtton : O que te traz aqui , Jessica ?

Jessica : Vim conversar com a senhora , mãe .. vim dizer o que sinto !

Sra. Newtton : Sobre o que ?

Jessica : Sobre muitas coisas ..

Sra. Newtton : Então é melhor sentarmos .. vamos . - ela foi andando até a sala e eu e Jess a seguimos .

Jessica : Bom , mãe .. eu queria mais apoio .. queria que você e o meu pai me compreendessem mais .. vocês não apoiam minha decisão ! Mesmo separados , continuam tendo a mesma opinião ! Vocês querem que eu seja do jeito de vocês , que eu siga o que vocês não seguiram , que eu seja o que vocês teriam sido .. e não é isso que eu quero ! Vocês não pensam em como eu me sinto , indo em cada fim de semana na casa de um .. vocês não pensaram em mim quando se separaram.. isso me magoa muito ! Me faz pensar que vocês não me amam , que não estão nem aí para mim ! - ela já estava com o rosto cheio de lágrimas - Eu .. eu quero e, vou ser veterinária ! É o que eu gosto , é o que eu me identifico , é o que eu quero ! Vocês nunca ligaram para o que eu queria , sempre pensaram só em vocês ! Acho que já estou grande o suficiente para tomar minhas decisões e não ser influenciada pelo que voc..

Sra. Newtton : Não sabia que se sentia assim !

Jessica : É claro que não ! Quando eu tentava falar , você sempre me mandava fazer alguma coisa , nunca me ouviu !

Sra. Newtton : Minha filha , me perdoe ! Eu te amo muito , mesmo que muitas vezes eu não tenha demonstrado .. aliás , acho que nunca demonstrei .. mas daqui para frente , vou te apoiar mais ! E seja o que você quiser , o que me importa é a sua felicidade ! - dei um sorriso ao ouvir isso e ver as lágrimas de minha nova amiga caindo , mas dessa vez , de felicidade ! .

Jessica : Obrigada , mãe ! - elas se abraçaram e eu derrubei umas lágrimas ,lembrando-me de minha mãe ..

Ashley : Fico feliz que tenha consegui , Jessy !

Jessica : Se não fosse por você , não teria conseguido ! Mas acho melhor irmos para a casa do meu pai .. vai ser mais difícil lá !

Ashley : Tudo bem , vamos ! David está lá fora nos esperando !

Sra. Newtton : Obrigada pela visita e , Ashley , obrigada por ter falado com minha filha sobre isso ! Há quanto tempo se conhecem ?

Jessica : Um dia ! - demos um leve sorriso .

Sra. Newtton : Estou vendo que você será uma ótima amiga para a Jess ! - era a primeira vez em que ela falava assim com a filha hoje - Você é uma boa menina !

Ashley : Obrigada ! - foi quase um sussurro .. era bom saber disso , mas mesmo assim , me senti envergonhada .

Jessica : Vamos ?

Sra. Newtton : Voltem mais vezes .. ah, Jess , não precisa mais vir até aqui .. eu vou até a casa de minha irmã , estou com saudades ! Tchau !

Jessica : Tudo bem , mãe ! Tchau e obrigada !

Ashley : Tchau, senhora Newtton !

Sra. Newtton : Tchau , meninas !

Acenamos e saímos de lá . No carro , Jess disse para David que tinha ocorrido tudo muito bem e que iríamos até a casa do Sr. Newtton , que como ela pensava , as coisas não seriam tão boas quanto foram aqui .

Chegamos à casa dele , uns 15 minutos depois de sairmos da casa da senhora Newtton e , Jessica me parecia bem nervosa .

Ashley : Você está bem ? Quero dizer , se quiser , não precisa fazer isso ! Pode vir outro dia , sozinha ! Ou se quiser , eu vou embora com o seu tio .. você quem sabe!

Jessica : Para com isso , Ashyl (n.a : não escrevi errado , é um novo apelido da Ash !) ! Vem , só não garanto que vai dar tudo certo !

Batemos na porta e na primeira vez , ele abriu ! Não tinha cara de ser chato , então vamos lá !

Sr. Newtton : O que está fazendo aqui e quem é essa menina ? - nossa ! Mais seco que a mãe no início !

Jessica : Vim falar com o senhor e essa é minha amiga Ash .. quero dizer , Ashley !

Sr. Newtton : O que quer falar ?

Jessica : Vim falar de meus sentimentos .. vim dizer que quero mais apoio , que sinto que não me ama , preciso que me compreen...

Sr. Newtton : Jessica Newtton , não venha com esses papinhos ! Não é minha mãe para fazer sermão ! Se veio para isso , pode ir embora !

Jessica : Eu já estou de saco cheio de você ! Você nunca me ouve , nunca quer saber como estou , como me sinto ! Eu já cansei , e como o senhor mesmo disse , vou embora ! Vamos ,Ash ! - ela quase gritou . Tudo isso na porta da casa do Sr. Grosseria .. não , Sr. Newtton !

Sr. Newtton : Já estão do lado de fora !

Jessica : Adeus ! - virou as costas e saiu . Eu encarei o Sr. Newtton por alguns segundos e ele me olhou com uma cara "e aí pirralha?" .

Sr. Newtton : O que está esperando ? Vá , vá ! - fez com a mão para ir embora

Eu saí e entramos no carro , Jessica estava soluçando de tanto chorar !

Ashley : Calma , Jess ! Você sabia que seria difícil e a gente podia sair daqui sem uma resposta positiva ! Uma hora ele te ouve !

Jessica : Não ,eu não quero vê-lo novamente ! Ele nem sequer é meu pai! Pelo menos não quero que seja ! Para mim ele morreu ! - falou entre vários soluços .

Ashley : Você tá de cabeça quente , precisa de um banho , descansar para sua cabeça esfriar e você se acalmar !

Jessica : Eu .. eu não .. - ela desmaiou

Corremos até um hospital e David fez sua entrada .
Ela já estava no quarto tomando soro , tinha ficado um pouco desidratada por causa do choro (muito choro) ! Ela estava inconsciente e Sarah já estava lá fora . Eu estava no quarto junto com Jess , olhando para ela , esperando que tivesse alguma reação e ela acordou .

Ashley : Você tá bem ?

Jessica : Estou com dor de cabeça , só isso ! Mas estou bem ..

Ashley : Que bom ! Já está mais calma ?

Jessica : Sim , estou .. mas não insista , não vou falar com ele de novo !

Ashley : Já falei com ele .. você ficou um tempão desacordada , tempo suficiente para eu conseguir o número dele com seu tio , ligar para ele , dizer como se sentia, e ele chegar aqui para vê-la !

Jessica : ÃN ? Ele está aqui ?

Sr. Newtton : Sim , estou ! Me perdoe , minha filha ! Eu não sabia que era assim , e agora estou me sentindo péssimo ! Me perdoe , de verdade !

Jessica : Tudo bem , fico feliz que tenha entendido .

Os pais dela foram até lá e os deixei a sós . Eles ficaram lá e David achou melhor me levar para casa . Disse que Jessica estava bem e que receberia alta em 1 hora . Eu concordei e fui para casa , tomei um banho ,comi um pedaço de bolo que Sarah havia feito e fui até meu notebook falar com Andrezza pelo Skype .
VIA SKYPE

Ashley : Oii , amiga !
Andrezza : Oiii ! Como está o Canadá ?

Ashley : Tá tudo bem .. hoje as coisas ficaram um pouco ruins , mas já melhoraram..

Andrezza : Por que ?

Ashley : A Jessica , sobrinha do casal que estou morando , teve uns problemas , eu a ajudei , mas ela acabou ficando mal e desmaiou .. foi para o hospital e ficou desidratada .. e tem o tarado também ! Argh ! - fiz cara feia

Andrezza : Hm , melhoras pra ela . - ficou séria , ciumenta ! Ficamos um minuto em silêncio, olhando uma para a cara da outra , e ela voltou a falar . - Para tudo ! Tarado ? Como assim ?

Ashley : Um gato .. não , uma praga ! Fica me secando , dando em cima de mim , me irritando ... aargh, que raiva !

Andrezza : "Um gato.." .. Aí tem coisa , hein !

Ashley : Nem vem ! Ele é insuportável , nojento e principalmente : TARADO !

Andrezza : Hum , sei ..

Ashley : Tchau , Andrezza !

Adrezza : Birrenta ! Para , só estou brincando com você ! Ansiosa para a nova escola ?

Ashley : Só de saber que vou ter que olhar para a cara dele , não , não estou ansiosa !

Andrezza : Ih .. para de falar desse menino que já estou começando a não gostar dele !

Ashley : Isso que você não conhece , imagine se conhecesse !

Andrezza : HAHA ! Pois é ! - ela riu !

Ashley : Jess chegou , vou sair ! Amanhã a gente se fala grandona !

Andrezza : Vai lá com a sua JESS ! Tchau pê !

Ashley : Para de ser ciumenta ! Pê ?

Andrezza : Daço !

Ashley : Tchau Andrezza ! - eu ri

Andrezza : Tchau , beijo , beijo , beijo !

Ashley : Beijo , beijo , beijo ! - rimos

Fechei o notebook e desci as escadas atrás de Jess . Ela estava sentada o sofá com uma cara bem melhorada .

Ashley : Jess , você tá bem ?

Jessica : Sim , estou ! - ela sorriu - Obrigada por ter me ajudado hoje ! Você é um amor !

Ashley : Amigas servem para isso ! - sorri e ela acompanhou-me .

Sarah : Vão dormir , amanhã tem aula ! - PUTS ! Acabei de me lembrar que amanhã é meu primeiro dia de aula ! Como seriam as pessoas ? Como seria a escola ? Muitas perguntas rodearam minha mente , até que finalmente , dormi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ! Conto com vocês pro próximo capítulo ! Espero que tenham gostado ! Comenteeem please (autora louca que implora comentários , parei !) Um beijããããão s2 Até ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.