ODEIO te AMAR ! escrita por Dreamy Girl


Capítulo 28
Nova Jersey - Final + Chegando em casa


Notas iniciais do capítulo

Essa nota quero dedicar às minhas únicas 3 leitoras que sempre comentam . Fico triate por ter mais de 30 leitoras e só 3 delas comentarem .. quero conhecer vocês , meninas ! Enfim , Girl Made to love , Bibilopes e Girl Rosser , OBRIGADA ! Cada comentário de vocês me alegra e me faz querer continuar ! Obrigada de coração ♡
Agora , acabou Jersey .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/477386/chapter/28

PDV Ashley

Malas arrumadas , compras guardadas , coração partido . A semana mais incrível até hoje , chegou ao fim . Primeira vez , término , reconciliação , amigo novo .. é , nunca vou esquecer .

Jessica : Vai deixar saudades . - ela suspirou , olhando pela varanda .

Ashley : Ah , a gente pode voltar algum dia . -falei , me juntando a ela na varanda .

Jessica : Sabe que às vezes eu fico pensando que faltam poucos meses pra tudo voltar à minha realidade . Vou perder a melhor amiga que já tive .

Ashley : Jess , dependem das circunstâncias . Se depender de mim , fico no Canadá pra sempre !

Jessica : Não vamos pensar nisso . Vamos viver esse tempo juntas e do futuro , deixa que Deus cuida pra gente !

Ashley : É , você tem razão !

Toc toc

Josh : Meninas , chegou a hora de ir . - a porta estava destrancada .

Jessica e eu suspiramos em coro e pegamos as malas .

Já fora do hotel , Megan e Logan se despediam . O Sr. Hamilton não havia deixado ela ir , o que era teiste , pois acabei fazendo amizade com ela também .

Megan : Cuida do meu irmão ! E vem me visitar ! - ela falou enquanto se aproximava para um abraço .

Ashley : Só se você prometer que vai me visitar também !

Megan : Ok, prometo . - falou , quando já estava se dirigindo para perto de Jess .

Logan : Meg , se cuida ! Cuida daquele velho rabugento também . Lembra que eu te amo ! Vou sentir muito sua falta , doidinha !

Megan : Eu também vou , Melhor Irmão Cantor Do Mundo . - eles se abraçaram .

Logan : Melhor Maninha Modelo Do Mundo .

Megan : Gostei ! - ela riu .

Chegou a hora de ir .

Jessica: Última foto em Jersey ! - ela pegou o celular e tirou uma foto de todos juntos.

***

O vôo atrasou uma hora e meia . O que nos deu uma hora e meia a mais em Nova Jersey . Eram 19:00 horas quando o avião finalmente decolou .

Durante alguns minutos , fiquei olhando pela janela . Como o mundo fica pequeno daqui de cima .

Josh : Oi? - ele perguntou .

Ashley : Acho que pensei alto .

Josh : O que pensou ?

Ashley : Em como o mundo é pequeno daqui de cima .. a gente olha e vê só pequenos prédios , casas , ruas .. como se fosse uma maquete . Quando vemos , parece que o mundo é uma paz , que nada acontece com ninguém . Mas na realidade , os prédios , casas , são apenas disfaces , para ninguém saber o que acontece lá dentro .

Josh deu uma risadinha e eu encostei a cabeça em seu ombro e acho que dormi assim .

***

Chegamos em casa por volta das 16:00 com um sol ardido . Quando entramos , Sarah e David eatavam na cozinha fazendo uma espécie de alguma coisa .

Sarah : Meninas , que saudades ! - ela largou a colher e veio nos abraçar , David fez o mesmo.

Ashley : Posso saber o que estão fazendo ?

David : Bom , a empregada está doente .. então estamos cozinhando , mas como sabem , e uma negação . Eatamos tentando sem sucesso fazer donuts de chocolate com Nutella .

Ashley : Deixem isso aí , eu sei fazer . Jess ? - perguntei , como que pedindo ajuda .

Algumas horas depois , 2:30 no máximo , comemos minha obra de arte , que modéstia parte , ficou uma delícia .

Sem fome ,não jantamos , e fui dormir cedo sem pique nem para dar boa noite .

E assim , tudo voltou ao normal .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como pedir não funciona , vou chantagear haha só posto outro capítulo com uma (ou mais , se quiserem) recomendação . A não ser que achem que a fic não merece .. aí , me avisem . Ah , leiam as notas DA HISTÓRIA e não DO CAPÍTULO para saberem os nomes de como imagino as 4 personagens principais .
Sem recomendação , sem capítulo , acho que ninguém vai morrer se escrever 5 linhazinhas falando sobre o quanto amam minha filha haha ♥
Beijo e conto com vocês !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ODEIO te AMAR !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.